2014.03.06 SPECTRAL HAZE (NORUEGA) + A TREE OF SIGNS @SABOTAGE

Goodlife
Participante
Registado: terça nov 12, 2013 2:33 am

2014.03.06 SPECTRAL HAZE (NORUEGA) + A TREE OF SIGNS @SABOTAGE

Mensagempor Goodlife » segunda jan 27, 2014 10:54 pm

Imagem

SPECTRAL HAZE - STONER / SPACE ROCK - NORUEGA - Membros de Aura Noir

https://www.facebook.com/SpectralHaze
spectralhaze.bandcamp.com/

A TREE OF SIGNS - ALCHEMY DOOM ROOM - PT

https://www.facebook.com/ATreeOfSigns

APOIOS : LOUD! & GLAM''O'RAMA ROCKSHOP
BILHETES: 5€
LOCAL : SABOTAGE CLUB (CAIS DO SODRÉ)
LISBOA

Em 2011, um novo ritual teve início. Um ritual escandinavo alimentado por reverbs do tamanho da Via Láctea; um ritual que consegue comunicar, ao mesmo tempo, com antepassados e formas de vida extra-terrestres.
Spectral Haze é uma banda que está para lá da música, é uma banda que consegue transportar-nos para dimensões obscuras da nossa mente, consegue acordar os neurónios mais adormecidos do nosso cérebro, estimular os cantos mais recônditos do nosso subconsciente.

Com inspirações transversais que vão desde o flower-power ao spacerock, do heavy-metal, ao abyss-doom, este quarteto de Oslo, mais do que seguir um género ou estilo musical, faz de cada música uma experiência pessoal, uma ligação directa ao espírito e às crenças de cada um dos seus elementos, culminando em “psyched out doomed rock rituals”, como os próprios apelidam.
Lançada em 2012, a sua demo homónima, gravada nos Caliban Studios, é uma viagem pelo espaço e pelo tempo. Faz-nos perder noção das horas, desligar da realidade. O espírito separa-se do corpo e viajamos à velocidade do riff por galáxias incontáveis e planetas por encontrar.
Spectral Haze é isto. Mais do que uma banda, uma experiência transensorial.

Goodlife
Participante

Re: 2014.03.06 SPECTRAL HAZE (NORUEGA) + A TREE OF SIGNS @SABOTAGE

Mensagempor Goodlife » terça jan 28, 2014 11:14 am

CARTAZ UP!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça fev 11, 2014 12:49 pm

Curtia ir a isto, mas começar às 23h num dia de trabalho é um bocado mau...

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » terça fev 11, 2014 2:36 pm

flipknot Escreveu:Curtia ir a isto, mas começar às 23h num dia de trabalho é um bocado mau...

Pois...já é uma luta perdida esta dos horários. Se for como em jucifer nem as 23 as portas estão abertas.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça fev 11, 2014 3:55 pm

invocator Escreveu:
flipknot Escreveu:Curtia ir a isto, mas começar às 23h num dia de trabalho é um bocado mau...

Pois...já é uma luta perdida esta dos horários. Se for como em jucifer nem as 23 as portas estão abertas.

Ya, pois foi, lembro-me de ter fica montes de tempo à porta. Eu não quero azarar isto, mas se começassem mais cedo se calhar até tinham mais público.

Goodlife
Participante

Mensagempor Goodlife » segunda mar 03, 2014 5:45 pm

flipknot Escreveu:
invocator Escreveu:

Ya, pois foi, lembro-me de ter fica montes de tempo à porta. Eu não quero azarar isto, mas se começassem mais cedo se calhar até tinham mais público.

Ouvindo o vosso apelo, e como mais do que para nós os shows são para vocês, as portas abrem as 22 e os shows começam as 22.30 em ponto!

Até quinta!

Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes