2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Eluveitie
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 126
Registado: quinta set 19, 2013 6:43 am

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Eluveitie » sábado mar 08, 2014 11:49 am

Spiknot Escreveu:E ao que parece não serão tugas... Pelo que o Freitas anda a dizer nos comments. Fizeram tantos pedidos nos comentários a esse post, e ele foi respondendo... Se fossem tugas é provável que ele dissesse algo tipo: "Não, esquece porque os dois nomes a anunciar são tugas."
Claro que não é o Freitas que manda, mas toda a gente sabe muito bem que o Freitas manja desta merda a potes.


Bem, "jumping to conclusions" é um understatement :D

RMMarques Escreveu:
BlueHurricane Escreveu:




As miúdas dão-lhe com alma! :headbanger:



:shock: :lol:
Pedro Web, se calha a confirmarem as babymetal, não tens desculpa :D :wink:

Tendo em conta o cartaz, as duas bandas em falta (a verificarem-se) deverão ser no máximo, intermédias (serão special guests e afins?)... ainda assim, still no folk, por isso espero que uma delas seja nessa onda... mas acima de tudo, que sejam uma mais-valia (new blood) quanto ao resto do cartaz :metal:

Avatar do Utilizador
gUiTaR gEEk
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 68
Registado: domingo nov 09, 2008 8:30 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor gUiTaR gEEk » sábado mar 08, 2014 4:21 pm

Para o pessoal a atirar Ghost: lembrem-se que este ano há Rock In Rio! :geek:


...
"Em matas onde famílias acampavam e davam passeios, andavam gajos de cabelo comprido, armados com espadas e machados "medievais", a fingir que se matavam uns aos outros...".

Avatar do Utilizador
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor GRIS » sábado mar 08, 2014 7:20 pm

gUiTaR gEEk Escreveu:Para o pessoal a atirar Ghost: lembrem-se que este ano há Rock In Rio! :geek:


...


e :ninja: :ninja:

Avatar do Utilizador
Kelletho
Participante
Mensagens: 15
Registado: segunda fev 24, 2014 1:04 pm
Localização: Vila do Conde

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Kelletho » domingo mar 09, 2014 8:45 pm

Podiam era meter mais Death metal que tanto thrash mete nojo :v

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Grind-zé » domingo mar 09, 2014 9:48 pm

UnknownOne Escreveu:Fiquei curioso com esta frase da organização:

Heavy. Thrash. Speed. Death. Black. Female-fronted. É de metal, em todos os seus géneros, sub-géneros, nichos e vertentes, que se faz o VAGOS OPEN AIR.


Black? Em 5 edições houve apenas Kathaarsys e Rotting Christ (e Enslaved?)... será que vem aí alguma banda do género? Talvez Behemoth para dia 9?


Não vejo nem bandas de Death Metal nem bandas de Black Metal confirmadas.
Mas até acho o cartaz atractivo, vejamos como fica a distribuição por dias.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Uike-medo
Turista
Mensagens: 6
Registado: segunda mar 10, 2014 5:45 am
Localização: Hollywood , California

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Uike-medo » segunda mar 10, 2014 6:03 am

kem nao ker ir nao vai , agora vir para aki dizer mal do festival e pedir esta banda ou akela, e kritikar as bandas ke estao mais vale tar ketinho.a mongoloidiçe eh uma especie de doença k existe em todo lado e infelizmente ate adeptos de musica e concertos sofrem da mesma , no entanto kem for um bocado perspicaz nao liga a esse tipo de "doença" e se tiver de apoiar os eventos apareçe, caso contrario mais vale tal calado , pois isto nao se trata do "topico para dizer mal do Vagos" !! :evil:

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Gentle Giant » segunda mar 10, 2014 10:02 am

Pseudo-SOD

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor flipknot » segunda mar 10, 2014 10:48 am

Adoro o "Grupo de Cidadãos anónimos defensores do Vagos". Mais do que haver haters ,agora há este novo grupo bastante solidário e sempre satisfeito com tudo o que lhes metem à frente.

Avatar do Utilizador
demonseed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Localização: Hell City
Contacto:

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor demonseed » segunda mar 10, 2014 10:54 am

Uike-medo Escreveu:kem nao ker ir nao vai , agora vir para aki dizer mal do festival e pedir esta banda ou akela, e kritikar as bandas ke estao mais vale tar ketinho.a mongoloidiçe eh uma especie de doença k existe em todo lado e infelizmente ate adeptos de musica e concertos sofrem da mesma , no entanto kem for um bocado perspicaz nao liga a esse tipo de "doença" e se tiver de apoiar os eventos apareçe, caso contrario mais vale tal calado , pois isto nao se trata do "topico para dizer mal do Vagos" !! :evil:


Quem escreve como tu devia devia ser automaticamente banido, independentemente do conteúdo da mensagem... :D
A servant in heaven a king in hell

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 772
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
Localização: Guimarães

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Joao_ » segunda mar 10, 2014 11:31 am

demonseed Escreveu:
Uike-medo Escreveu:kem nao ker ir nao vai , agora vir para aki dizer mal do festival e pedir esta banda ou akela, e kritikar as bandas ke estao mais vale tar ketinho.a mongoloidiçe eh uma especie de doença k existe em todo lado e infelizmente ate adeptos de musica e concertos sofrem da mesma , no entanto kem for um bocado perspicaz nao liga a esse tipo de "doença" e se tiver de apoiar os eventos apareçe, caso contrario mais vale tal calado , pois isto nao se trata do "topico para dizer mal do Vagos" !! :evil:


Quem escreve como tu devia devia ser automaticamente banido, independentemente do conteúdo da mensagem... :D


Deve ser por causa do acordo ortográfico, como o outro :roll:

Avatar do Utilizador
demonseed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Localização: Hell City
Contacto:

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor demonseed » segunda mar 10, 2014 11:52 am

Joao_ Escreveu:
demonseed Escreveu:
Uike-medo Escreveu:kem nao ker ir nao vai , agora vir para aki dizer mal do festival e pedir esta banda ou akela, e kritikar as bandas ke estao mais vale tar ketinho.a mongoloidiçe eh uma especie de doença k existe em todo lado e infelizmente ate adeptos de musica e concertos sofrem da mesma , no entanto kem for um bocado perspicaz nao liga a esse tipo de "doença" e se tiver de apoiar os eventos apareçe, caso contrario mais vale tal calado , pois isto nao se trata do "topico para dizer mal do Vagos" !! :evil:


Quem escreve como tu devia devia ser automaticamente banido, independentemente do conteúdo da mensagem... :D


Deve ser por causa do acordo ortográfico, como o outro :roll:

Deve ser deve... :lol:
A servant in heaven a king in hell

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor JekBanger » segunda mar 10, 2014 11:54 am

flipknot Escreveu:Adoro o "Grupo de Cidadãos anónimos defensores do Vagos". Mais do que haver haters ,agora há este novo grupo bastante solidário e sempre satisfeito com tudo o que lhes metem à frente.

não resisto a perguntar...de alguma forma contribuis monetariamente (anualmente) para que o vagos se sinta na obrigação de te agradar? lol sempre tens um livro vermelho...
como este ano para já não irei, porque nada se confirmou até agora que me agrade, sinto-me à vontade de te perguntar, mas será que o "Grupo de Cidadãos anónimos defensores do Vagos" sempre satisfeito com tudo o que lhes metem à frente, não estará ano após ano satisfeito porque lhes confirmam bandas que lhes fazem abrir a carteira, ou então por outro lado, é um evento de entrada livre (onde até fãs de outros géneros musicais podem entrar livremente) e há um certo tipo de pessoas que gostam de gastar dinheiro só para estar ali e postarem no facebook que ali estiveram.....independentemente se as bandas são de falsetes, de grunhidos de post-grunhidos, etc....

just saying....


ps: já experimentaste mandar mail à organização do barroselas a pedir o que queres, talvez seja mais fácil....eheh

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor flipknot » segunda mar 10, 2014 11:59 am

Sim meu caro banger, já contribui por diversas vezes para que este festival me possa agradar. Já agora a única coisa que pedi e acho que era lógico vir, é uma banda clássica deste universo que cada vez gosto menos. Sinto-me feliz por essas pessoas que gostam e se conformam com o que lhes metem À frente, um dia gostava de ser como eles, para não ter a vida dificultada, escusava de me deslocar ao estrangeiro para não ter de ver sempre as bandas do costume e contribuía para nossa humilde economia que bem precisa de um bom estimulo.
Sei bem que no Barroselas era um pouco impossível este pedido, uma vez que pelo que sei não tentam ser o maior festival da península ibérica.

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor JekBanger » segunda mar 10, 2014 12:21 pm

flipknot Escreveu:Sim meu caro banger, já contribui por diversas vezes para que este festival me possa agradar. Já agora a única coisa que pedi e acho que era lógico vir, é uma banda clássica deste universo que cada vez gosto menos. Sinto-me feliz por essas pessoas que gostam e se conformam com o que lhes metem À frente, um dia gostava de ser como eles, para não ter a vida dificultada, escusava de me deslocar ao estrangeiro para não ter de ver sempre as bandas do costume e contribuía para nossa humilde economia que bem precisa de um bom estimulo.
Sei bem que no Barroselas era um pouco impossível este pedido, uma vez que pelo que sei não tentam ser o maior festival da península ibérica.


agora fora de brincadeiras....até que te consigo entender...acho eu...
cada vez gosto menos deste mundo porque as bandas que me fazem gostar deste mundo estão velhas e estão a acabar (alguns a morrer), pouca pachorra tenho para concertos (principalmente em Lisboa pelas viajens dispendiosas) desde a merda da experiência que foi Iron Maiden no atlântico, não só pelo som (ou ausência dele lol) mas tb porque há pessoas que pensam que em 2014 ainda é fixe portarem-se como marginais nos concertos de metal como se o dramático de cascais fosse ressurgir no mesmo sítio envolto em nevoeiro...eheh (sou um menino admito) No entanto fui nas 2 últimas edições por causa de Overkill e Iced earth e Testament, não vou a festivais pelo ambiente ou porque são de metal...
este ano não irei porque nada me atrai até agora, mas tendo em conta o aquilo que eu gosto e aquilo que actualmente os metaleiros portugueses costumam ouvir, até me posso considerar com sorte pelas bandas que já vi neste festival...

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor flipknot » segunda mar 10, 2014 12:28 pm

Não digo o contrário, já me fizeram ver Carcass, My Dying Bride, Meshuggah, At the Gates, Arcturus e Nasum, coisas que talvez não fosse muito possível de ver em concerto próprio. Mas atendendo a esta politica passada, acho que podiam perfeitamente continuar a apostar em coisas diferentes de arroz, e é isso que me revolta um pouco, e a passividade das pessoas tem muito que se lhe diga, mas é disto mesmo que Portugal vive...


Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes