2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7838
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Zyklon » quarta fev 05, 2014 4:10 pm

Podem não lembrar mas o "Sound of White Noise" é superior a toda a discografia de Megadeth, a todos os albuns da fase pos-black album de Metallica e bem mais interessante que os ultimos de Slayer :mrgreen:
Alem do mais o 11 de Setembro deu-lhes visibilidade.....no mau sentido :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Raddz » quarta fev 05, 2014 4:25 pm

Zyklon Escreveu:Podem não lembrar mas o "Sound of White Noise" é superior a toda a discografia de Megadeth, a todos os albuns da fase pos-black album de Metallica e bem mais interessante que os ultimos de Slayer :mrgreen:

Nisso concordo.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Vooder » quarta fev 05, 2014 4:41 pm

grind_raccoon Escreveu:Ao menos se for para repetir mais alguma, repitam Carcass.

Isto.

E sim, os Anthrax na minha opinião seriam a banda que sinalizaria o crescimento do festival. Se não for Anthrax, por exemplo uns Helloween. Não estou a falar de gostos pessoais, mas sim pelo estatuto das bandas. A não ser assim o festival nunca irá crescer...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Raddz » quarta fev 05, 2014 4:53 pm

Vooder Escreveu:
grind_raccoon Escreveu:Ao menos se for para repetir mais alguma, repitam Carcass.

Isto.

E sim, os Anthrax na minha opinião seriam a banda que sinalizaria o crescimento do festival. Se não for Anthrax, por exemplo uns Helloween. Não estou a falar de gostos pessoais, mas sim pelo estatuto das bandas. A não ser assim o festival nunca irá crescer...

Crescer em termos de dimensão e estatuto, certo? Se for esse o caso, uma banda como os Anthrax faz todo o sentido. Os Helloween nem por isso.

Avatar do Utilizador
PicklesTheEmperor
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 335
Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
Localização: Porto, Portugal

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor PicklesTheEmperor » quarta fev 05, 2014 6:02 pm

Se quisessem crescer metiam Emperor, mas não vão meter e não vão sair da cepa torta, azar.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Vooder » quarta fev 05, 2014 6:08 pm

Raddz Escreveu:
Vooder Escreveu:
grind_raccoon Escreveu:Ao menos se for para repetir mais alguma, repitam Carcass.

Isto.

E sim, os Anthrax na minha opinião seriam a banda que sinalizaria o crescimento do festival. Se não for Anthrax, por exemplo uns Helloween. Não estou a falar de gostos pessoais, mas sim pelo estatuto das bandas. A não ser assim o festival nunca irá crescer...

Crescer em termos de dimensão e estatuto, certo? Se for esse o caso, uma banda como os Anthrax faz todo o sentido. Os Helloween nem por isso.

Achas?
A seguir a Metallica, Maiden, Slayer, Megadeth e Manowar, os Helloween devem vir logo a seguir em número de fãs. Acho eu não sei... Qualquer uma delas, pelo estatuto e pelo tempo que não visitam Portugal, acho que seria o próximo passo do Festival.
Se curto mais Emperor neste momento e que é uma excelente oportunidade para virem? Sim, mas não é disso que se trata aqui.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Eluveitie
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 126
Registado: quinta set 19, 2013 6:43 am

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Eluveitie » quarta fev 05, 2014 8:17 pm

O lineup da concorrência...

Leyendas 2014.jpg
Leyendas 2014.jpg (44.79 KiB) Visto 998 vezes

grind_raccoon
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 126
Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm
Localização: Marinha Grande

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor grind_raccoon » quarta fev 05, 2014 9:55 pm

Eluveitie Escreveu:O lineup da concorrência...

Leyendas 2014.jpg


Se Annihilator vai no dia 8, então se vier ao Vagos é só no dia 9... Cá para mim, nem vêem...
Vooder Escreveu:
Raddz Escreveu:
Vooder Escreveu:Isto.

E sim, os Anthrax na minha opinião seriam a banda que sinalizaria o crescimento do festival. Se não for Anthrax, por exemplo uns Helloween. Não estou a falar de gostos pessoais, mas sim pelo estatuto das bandas. A não ser assim o festival nunca irá crescer...

Crescer em termos de dimensão e estatuto, certo? Se for esse o caso, uma banda como os Anthrax faz todo o sentido. Os Helloween nem por isso.

Achas?
A seguir a Metallica, Maiden, Slayer, Megadeth e Manowar, os Helloween devem vir logo a seguir em número de fãs. Acho eu não sei... Qualquer uma delas, pelo estatuto e pelo tempo que não visitam Portugal, acho que seria o próximo passo do Festival.
Se curto mais Emperor neste momento e que é uma excelente oportunidade para virem? Sim, mas não é disso que se trata aqui.


Concordo contigo, mas Helloween nos últimos tempos também estão uma bela porcaria. Emperor calhava muito bem, e também já notei que muitas pessoas partilham da mesma opinião.
Com o novo álbum, também calhavam bem uns Carcass, visto que já estão a repetir outras bandas.
Se eles este ano não meterem lá um nome mais forte e sonante, receio que este festival não dure muito mais tempo. O festival nos próximos anos vai ser no sítio onde está agora (o que já começa a afastar o pessoal) e, tem vindo a diminuir a qualidade de bandas desde há algum tempo.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1590
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Soulforged » quarta fev 05, 2014 10:53 pm

grind_raccoon Escreveu:Concordo contigo, mas Helloween nos últimos tempos também estão uma bela porcaria. Emperor calhava muito bem, e também já notei que muitas pessoas partilham da mesma opinião.
Com o novo álbum, também calhavam bem uns Carcass, visto que já estão a repetir outras bandas.
Se eles este ano não meterem lá um nome mais forte e sonante, receio que este festival não dure muito mais tempo. O festival nos próximos anos vai ser no sítio onde está agora (o que já começa a afastar o pessoal) e, tem vindo a diminuir a qualidade de bandas desde há algum tempo.


Epica e Opeth são nomes sonantes... só que já são repetidos. No meu caso, isso não me causa transtorno, dado que nunca vi nenhuma delas.

Até Soilwork é um nome sonante, passaram um bocado de moda, mas há uns 10 anos atrás entusiasmavam muita gente.

Acho que o problema de muito pessoal aqui, é precisamente o contrário, acham que há é demasiados nomes sonantes/nomes demasiado sonantes! :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 969
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Uforia » quarta fev 05, 2014 11:22 pm

grind_raccoon Escreveu:Epah, eu só falei nos Anthrax, porque é uma banda que só cá veio uma vez e nunca mas se ouviu falar deles virem cá.


Vieram, se a memória não me atraiçoa, duas vezes a Portugal, mais precisamente ao Dramático de Cascais. Em 1990, na tour do Persistance of Time como banda de abertura dos Iron Maiden e em 1996, na tour do Stomp 442.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7838
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Zyklon » quarta fev 05, 2014 11:41 pm

Uforia Escreveu:
grind_raccoon Escreveu:Epah, eu só falei nos Anthrax, porque é uma banda que só cá veio uma vez e nunca mas se ouviu falar deles virem cá.


Vieram, se a memória não me atraiçoa, duas vezes a Portugal, mais precisamente ao Dramático de Cascais. Em 1990, na tour do Persistance of Time como banda de abertura dos Iron Maiden e em 1996, na tour do Stomp 442.

Nessa altura os putos não ouviam trash ainda...a coisa esta fora de moda :awesome:

Pingasman
Participante
Mensagens: 16
Registado: sábado out 19, 2013 5:33 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Pingasman » quinta fev 06, 2014 11:21 am

Soulforged Escreveu:
grind_raccoon Escreveu:Concordo contigo, mas Helloween nos últimos tempos também estão uma bela porcaria. Emperor calhava muito bem, e também já notei que muitas pessoas partilham da mesma opinião.
Com o novo álbum, também calhavam bem uns Carcass, visto que já estão a repetir outras bandas.
Se eles este ano não meterem lá um nome mais forte e sonante, receio que este festival não dure muito mais tempo. O festival nos próximos anos vai ser no sítio onde está agora (o que já começa a afastar o pessoal) e, tem vindo a diminuir a qualidade de bandas desde há algum tempo.


Epica e Opeth são nomes sonantes... só que já são repetidos. No meu caso, isso não me causa transtorno, dado que nunca vi nenhuma delas.

Até Soilwork é um nome sonante, passaram um bocado de moda, mas há uns 10 anos atrás entusiasmavam muita gente.

Acho que o problema de muito pessoal aqui, é precisamente o contrário, acham que há é demasiados nomes sonantes/nomes demasiado sonantes! :mrgreen:


Sinceramente Epica não puxa muito por mim para ir ao festival porque vi-os das últimas 2 vezes que vieram cá e da última o concerto não foi tão bom. Como as outras bandas sozinhas já não chamam muito, acho que mais vale esperar por concertos cá em baixo em Lx que sempre se poupa na viagem.

Já agora, porque falaram em Sabaton não há muito tempo, fiquei f`dido por não ter podido ir ao concerto que eles deram há uns anos no Hard Club pelo que se voltassem, sem dúvida que eu estava lá batido ;)

Avatar do Utilizador
Spiknot
Metálico(a)
Mensagens: 153
Registado: segunda dez 29, 2008 1:10 am
Localização: Oporto

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Spiknot » quinta fev 06, 2014 11:45 am

Ainda há muita coisa desse Leyendas que pode parar aqui tipo Behemoth, Hammerfall, Hell... Mas o que eu queria mesmo eram estes dois:






Mas Volbeat no Vagos havia de ser bonito... Pseudo-metaleiros armados em maus a dizer que Volbeat é para conas xD Metaloleiros :headbanger:

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor PeiXotO » quinta fev 06, 2014 1:01 pm

Mete mazé Mötley Crüe nisso! Ou então o Rock In Rio que os apanhe! :headbanger:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
kiyh33
Metálico(a)
Mensagens: 193
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am
Localização: Zorém

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor kiyh33 » quinta fev 06, 2014 1:06 pm

Spiknot Escreveu:Ainda há muita coisa desse Leyendas que pode parar aqui tipo Behemoth (...)

E com o novo álbum vinham mesmo a calhar :jeroen:
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake


:red:


Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes