2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Crosswords
Turista
Registado: sexta fev 26, 2010 9:38 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Crosswords » quinta mar 06, 2014 6:37 pm

Fico contente por haver mais gente a apoiar os Kandia. A reclamação do costume/desvalorização através de comentários sexuais de qualquer banda que meta gajas já mete nojo. Afinal, o que conta é a música.

grind_raccoon
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm

Mensagempor grind_raccoon » quinta mar 06, 2014 6:55 pm

Bem, este ano não meto lá os cotos. Até para o ano (maybe not)

King_Overdoze
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
Contacto:

Mensagempor King_Overdoze » quinta mar 06, 2014 7:11 pm

defleshed Escreveu:Não é bem ser o pior, acho que é mais este cartaz aparecer com 8 anos de atraso.
Isto em 2005/2006 era um sucesso.

Por um lado até tens razão mas por outro a 8 anos atrás a grande maioria nem conhecia Opeth ou Soilwork ou até mesmo Kreator tem-se de se dar a possibilidade aos outros não podemos ter só o que queremos para isso fazemos nos um festival... é bem salientar que fests como Wacken,Hellfest,Summerbreeze, Gods of Metal etc...os anos passam mas esses também metem lá sempre os mesmos e ninguém se queixa.

Eu este ano tambem acho o cartaz mais fraco de todos os anos anteriores mas isso é somente a minha opinião, fui a todos anos e não é por este ano não achar tão bom que não eide de lá estar.

O povo é pouco neste país a gostar de musica pesada então se entrar-mos todos nessas guerrinhas de não gosto disto ou daquilo os concertos e fests em Portugal já tinham acabado a muito a malta tem de apoiar, quem não quiser também está no direito dele procura o que mais gosta agora não encham mais a banheira com sabão rosa.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quinta mar 06, 2014 7:16 pm

Oh foda-se, e fui eu tirar férias por causa disto -.-
.

RMMarques
Registado: sexta fev 01, 2013 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor RMMarques » quinta mar 06, 2014 7:19 pm

Pessoalmente até acho umas boas confirmações The Haunted, Sylosis e Requiem Laus. Para o meu gosto pessoal só Kandia é que destoa um pouco...mas pronto...não podemos ter tudo a nosso gosto....

Pelos vistos este ano vão haver mais 2 bandas que nas edições anteriores. Esperemos que sejam 2 boas adições ao cartaz! :headbanger:
"May the blood be upon you!!" :headbanger:

defleshed
Metálico(a)
Registado: terça dez 02, 2008 8:01 pm
Contacto:

Mensagempor defleshed » quinta mar 06, 2014 7:31 pm

King_Overdoze Escreveu:
defleshed Escreveu:Não é bem ser o pior, acho que é mais este cartaz aparecer com 8 anos de atraso.

Por um lado até tens razão mas por outro a 8 anos atrás a grande maioria nem conhecia Opeth ou Soilwork ou até mesmo Kreator tem-se de se dar a possibilidade aos outros não podemos ter só o que queremos para isso fazemos nos um festival... é bem salientar que fests como Wacken,Hellfest,Summerbreeze, Gods of Metal etc...os anos passam mas esses também metem lá sempre os mesmos e ninguém se queixa.

Eu este ano tambem acho o cartaz mais fraco de todos os anos anteriores mas isso é somente a minha opinião, fui a todos anos e não é por este ano não achar tão bom que não eide de lá estar.

O povo é pouco neste país a gostar de musica pesada então se entrar-mos todos nessas guerrinhas de não gosto disto ou daquilo os concertos e fests em Portugal já tinham acabado a muito a malta tem de apoiar, quem não quiser também está no direito dele procura o que mais gosta agora não encham mais a banheira com sabão rosa.

Não se trata disso.
O VOA é um festival que começou em grande, num espaço com boas condições e possibilidade de evoluir e melhorar.
Foi responsavel por grandes nomes do metal actuarem no nosso país, nomes que tardavam em cá vir.
A exigência e espectativa foi aumentando de ano pra ano, e nestes ultimos dois a coisa enfraqueceu.

É possivel que as escolhas não estejam dentro daquilo pessoal que por aqui anda gosta e por isso se veja tanto desagrado.
O que não reflecte o sucesso ou insucesso do fest.

Mas é isso, as poucas oportunidades de ver bandas internacionais de renome por cá fazem aumentar a exigência, ainda pra mais sendo o VOA um fest com um historico de qualidade.
Última edição por defleshed em quinta mar 06, 2014 7:45 pm, editado 2 vezes no total.

Eluveitie
Registado: quinta set 19, 2013 6:43 am

Mensagempor Eluveitie » quinta mar 06, 2014 7:42 pm

Mais duas bandas??? Tugas ou de fora?
E isso significa menos tempo de "antena"... ou talvez começo mais cedo?! Ou acabar mais tarde :roll:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta mar 06, 2014 7:55 pm

King_Overdoze Escreveu:por outro a 8 anos atrás a grande maioria nem conhecia Opeth ou Soilwork ou até mesmo Kreator

Opeth já tinham editado o Ghost Reveries...
Os Soilwork, o Stabbing The Drama...
Os Kreator já tinham mais de 20 anos de carreira...

Até percebo o que queres dizer se a ideia for abarcar novas gerações. Agora dizer que a maioria não os conhecia... :wink:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Mensagempor Gentle Giant » quinta mar 06, 2014 8:19 pm

Crosswords Escreveu:Fico contente por haver mais gente a apoiar os Kandia. A reclamação do costume/desvalorização através de comentários sexuais de qualquer banda que meta gajas já mete nojo. Afinal, o que conta é a música.

Os Kandia não são mais que uma banda pateta, com uma gaja pirosa à frente, cópia mal-cheirosa de Lacuna, com laivos de nu-metal, que aparece no panorama nacional à custa de marketing que só funciona neste canto palerma da europa. Num pais decente o choradinho que foi feito na página do VOA faria automaticamente a banda ir com o caralho. Mas não, num pais que mete uns Secret Lie no VOA só porque foram à praça da alegria isto não me surpreende.

Se defendo este festival quando ele merece, também o crítico quando ele merece. Isto é money-grabbin no seu mais puro e patético esplendor. Se é para isto façam um cartaz com Moonspell, Kandia, Secret Lie e Hyubris como cabeças de cartaz. O que chateia aqui é mesmo o seguinte facto: não é uma banda de merda como os Kandia, por muito que tenha fãs de facebook que nunca colocam o cu num concerto onde haja metaleiros mal-cheirosos e com pó, que vai fazer algum tipo de diferença nas finanças no final. Se é para justificarem a presença disto com o possível dinheiro ganho, então deixem-se de merdas, tragam Dimmu Borgir, Evanescence e Cradle of Filth e pronto.

Posto isto: Sylosis!!!! :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » quinta mar 06, 2014 9:45 pm

King_Overdoze Escreveu:

Por um lado até tens razão mas por outro a 8 anos atrás a grande maioria nem conhecia Opeth ou Soilwork ou até mesmo Kreator.

:shock:

Só podes estar a brincar.

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » quinta mar 06, 2014 10:13 pm

Gentle Giant Escreveu:
Crosswords Escreveu:Fico contente por haver mais gente a apoiar os Kandia. A reclamação do costume/desvalorização através de comentários sexuais de qualquer banda que meta gajas já mete nojo. Afinal, o que conta é a música.

Os Kandia não são mais que uma banda pateta, com uma gaja pirosa à frente, cópia mal-cheirosa de Lacuna, com laivos de nu-metal, que aparece no panorama nacional à custa de marketing que só funciona neste canto palerma da europa. Num pais decente o choradinho que foi feito na página do VOA faria automaticamente a banda ir com o caralho. Mas não, num pais que mete uns Secret Lie no VOA só porque foram à praça da alegria isto não me surpreende.

Se defendo este festival quando ele merece, também o crítico quando ele merece. Isto é money-grabbin no seu mais puro e patético esplendor. Se é para isto façam um cartaz com Moonspell, Kandia, Secret Lie e Hyubris como cabeças de cartaz. O que chateia aqui é mesmo o seguinte facto: não é uma banda de merda como os Kandia, por muito que tenha fãs de facebook que nunca colocam o cu num concerto onde haja metaleiros mal-cheirosos e com pó, que vai fazer algum tipo de diferença nas finanças no final. Se é para justificarem a presença disto com o possível dinheiro ganho, então deixem-se de merdas, tragam Dimmu Borgir, Evanescence e Cradle of Filth e pronto.

Posto isto: Sylosis!!!! :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

Eish :lol: Cum caraças, ganhaste tudo agora! :metal:

Aguardo o choro que o teu post vai provocar.

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » quinta mar 06, 2014 10:16 pm

Raddz Escreveu:Aguardo o choro que o teu post vai provocar.

És o gajo que mais escreve a palavra "choro" neste forum.

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » quinta mar 06, 2014 10:21 pm

Dante Escreveu:

Bom saber que reparas nisso. :lol:

Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm

Mensagempor Miguel Linkin » quinta mar 06, 2014 10:32 pm

Para mim é o pior Vagos de sempre (Gostos)... até porque só gosto de 3 bandas e já as vi ene vezes e também já me cansei de as ouvir... mesmo assim, sou gajo de ir se tiver férias nessa altura.

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » quinta mar 06, 2014 10:33 pm

Raddz Escreveu:
Dante Escreveu:

Bom saber que reparas nisso. :lol:

Tenho vindo a reparar. Ultimamente é quase cada tiro, cada melro. Mas desde que cá andes satisfeito... :cheers:

Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes