rhyltom Escreveu:E quem é que não gostava de ver (ou rever) Amon Amarth?
Eu gostava, mas parece que este ano não dá para ser.
rhyltom Escreveu:E quem é que não gostava de ver (ou rever) Amon Amarth?
Brutal Thrasher Escreveu:Spiknot Escreveu:Gojira 2 de Agosto em Espanha, 9 de Agosto em França...
Cheira-me que já fomos
Não vás por aí, já aconteceu por outras vezes bandas irem tocar à Alemanha no Wacken e no dia seguinte tocarem no Vagos, e Alemanha ainda fica mais longe.
Metallic Vitor Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Spiknot Escreveu:Gojira 2 de Agosto em Espanha, 9 de Agosto em França...
Cheira-me que já fomos
Não vás por aí, já aconteceu por outras vezes bandas irem tocar à Alemanha no Wacken e no dia seguinte tocarem no Vagos, e Alemanha ainda fica mais longe.
Gojira é exclusivo ibérico para o Resu, já foi anunciado pela organização no Twitter.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Spiknot Escreveu:Gojira 2 de Agosto em Espanha, 9 de Agosto em França...
Cheira-me que já fomos
Grind-zé Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Spiknot Escreveu:Gojira 2 de Agosto em Espanha, 9 de Agosto em França...
Cheira-me que já fomos
Inclusivé bandas nacionais.
Spiknot Escreveu:Gojira 2 de Agosto em Espanha, 9 de Agosto em França...
Cheira-me que já fomos
THE HAUNTED, SYLOSIS, REQUIEM LAUS e KANDIA @ VAGOS OPEN AIR 2014
8 E 9 DE AGOSTO – QUINTA DO EGA
portluis Escreveu:THE HAUNTED, SYLOSIS, REQUIEM LAUS e KANDIA @ VAGOS OPEN AIR 2014
moonstruck Escreveu:portluis Escreveu:THE HAUNTED, SYLOSIS, REQUIEM LAUS e KANDIA @ VAGOS OPEN AIR 2014
E assim fica fechado o cartaz, certo?
Disintegrate Escreveu:Não sei se ja vim ca dizer isto mas, este festival é uma bela merda.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante