DiogoCFH Escreveu:um colega meu partilhou esta imagem no facebook, quando fui ver na pagina oficial dos Gojira a data do vagos já não estava lá.
O teu colega é deficiente lol xD
DiogoCFH Escreveu:um colega meu partilhou esta imagem no facebook, quando fui ver na pagina oficial dos Gojira a data do vagos já não estava lá.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Dante Escreveu:É isso e continuarem com os anúncios a conta gotas, mesmo sabendo que o pessoal tá mijo e tem de organizar a vida, para ver se vai ou não.
ppfinder Escreveu:Brunhu Escreveu:Vagos Open Air, há 4 anos a ajudar-me a poupar dinheiro!!
Se ainda não acabaram e continuam em força todos os anos, é porque também não precisam do teu dinheiro.
Eu também gostava que todos os festivais fossem com bandas que gosto, mas depois tambem é verdade que não poupava dinheiro.
Enfim ..... o dilema ...... o horror ..... voua isso.
epah, não façam é , epah, muitas, epah, guerras no tópico, não sei epah, com os pedidos epah, X e Y é melhor, epah, sei lá epah, é o que arranjarem para nós
Hexman Escreveu:Estou a pensar ir a Vagos este ano, no entanto ira ser a primeira que vez que vou a um festival. O que e um pack especial e qual a diferença de preço comparado com os bilhetes normais? Em relaçao aos concertos e tudo so num palco ou ha concertos a decorrer ao mesmo tempo?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes