2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: 2014.08.8-9 - VAGOS OPEN AIR 2014 (Kreator + Epica + Annihilator) - Quinta do Ega, Vagos
É que gastar dinheiro em paneleirices que já todos vimos e iremos ver ainda mais nos proximos tempos não tem a minima piada, investir num nome tão marcante como é Emperor, ainda mais com este line-up de reunião era não só de valor como seria a maior enchente do VOA de sempre...e a investida espanhola ainda ajudava mais.
Mas pronto Kreator, Annihilator, Ghost e Epica mesmo não gostando quase dão a ideia de serem cabeças de cartaz...mas ainda tenho uma restia a julgar pelo verde do logo deste ano...e a cena dos dois palcos é boa ideia, vamos ver é se o cartaz ajuda.
Mas pronto Kreator, Annihilator, Ghost e Epica mesmo não gostando quase dão a ideia de serem cabeças de cartaz...mas ainda tenho uma restia a julgar pelo verde do logo deste ano...e a cena dos dois palcos é boa ideia, vamos ver é se o cartaz ajuda.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2014.08.8-9 - VAGOS OPEN AIR 2014 (Kreator + Epica + Annihilator) - Quinta do Ega, Vagos
Zyklon Escreveu:e a cena dos dois palcos é boa ideia
Mas estás a dar uma sugestão ou a afirmar? É que isso demonstrava alguma evolução por parte do festival, e sinceramente tem sido o mesmo arroz que nem espero tal coisa.

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
Pior festival de sempre. Tenho dito.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
Zyklon Escreveu:É que gastar dinheiro em paneleirices que já todos vimos e iremos ver ainda mais nos proximos tempos não tem a minima piada, investir num nome tão marcante como é Emperor, ainda mais com este line-up de reunião era não só de valor como seria a maior enchente do VOA de sempre...e a investida espanhola ainda ajudava mais.
É verdade sim senhor. Não faço a menor ideia quanto levariam, presumo que até seja uma quantia elevada, mas por cá existe uma legião de seguidores de Emperor. E sim, são uma das poucas bandas marcantes do Black Metal. Portanto, faz todo o sentido apostarem neles. Seria sublime.
Sai uma mini pra mesa do Zyk.
É isso e continuarem com os anúncios a conta gotas, mesmo sabendo que o pessoal tá mijo e tem de organizar a vida, para ver se vai ou não.

É isso e continuarem com os anúncios a conta gotas, mesmo sabendo que o pessoal tá mijo e tem de organizar a vida, para ver se vai ou não.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Vagos Open Air, há 4 anos a ajudar-me a poupar dinheiro!!
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Vagos Open Air, há 4 anos a ajudar-me a poupar dinheiro!!
Se ainda não acabaram e continuam em força todos os anos, é porque também não precisam do teu dinheiro.
Eu também gostava que todos os festivais fossem com bandas que gosto, mas depois tambem é verdade que não poupava dinheiro.
Enfim ..... o dilema ...... o horror ..... vou

- DiogoCFH
- Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm
um colega meu partilhou esta imagem no facebook, quando fui ver na pagina oficial dos Gojira a data do vagos já não estava lá.

- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
Photoshop mais mal feito lol
Cupcakes: http://www.last.fm/user/Drothnir
- DiogoCFH
- Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm
eu não o fiz, e a pessoa em questão mal deve saber mexer no paint lol
mas como agora não está lá nada não vou afirmar nada, só estou a mostrar o que vi
mas como agora não está lá nada não vou afirmar nada, só estou a mostrar o que vi

- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
DiogoCFH Escreveu:eu não o fiz, e a pessoa em questão mal deve saber mexer no paint lol
Eu sei onde viste, e sei quem fez. É photoshop

- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
DiogoCFH Escreveu:rapazinho para trolar era ele
Sim, eu conheço a peça haha mas nao foi ele

e pronto, começou a novela anual de Gojira...
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Estou farto de rir... 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes