Eu por exemplo gostava de ver cá os Diablo Swing Orchestra, mas quem é que neste país conhece essa banda ao ponto de pagar para os ver?...e eles ainda são muitos a receber e na Suécia o nível de vida é superior ao nosso um milhão de vezes.
Miguel Linkin Escreveu:Eu por exemplo gostava de ver cá os Diablo Swing Orchestra, mas quem é que neste país conhece essa banda ao ponto de pagar para os ver?
Já seríamos três. Quatro, porque eu vou sempre bem acompanhada.Vieira Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Eu por exemplo gostava de ver cá os Diablo Swing Orchestra, mas quem é que neste país conhece essa banda ao ponto de pagar para os ver?
pelo menos eu seria outro a pagar para vê-los alem de ti
JVELHAGUARDA Escreveu:Se nunca cá veio, ou veio uma única vez, há mais de 10 anos, dificilmente se vai saber se tem mercado ou não, se for pelas vendas ainda mais dificil será, já que cada vez se vende menos.
Aliás sobre at the gates e meshuggah, ouvi dizer o mesmo e depois não foi isso que aconteceu, acho estranho que gojira, ghost, walls of jericho, danzig, ozzy, etc, não consigam vir cá em nome próprio, jogar pelo seguro é confortável mas, arriscar também faz parte.
'm happy to announce that we are once again being joined on tour by our friends in Warbringer for our Headline European Tour starting in 2014.
We are also welcoming Elm Street from Australia as well. I was impressed with their energy and their music. I think it will be a great package and a great tour.
See you out there!
Jon Schaffer
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
joaonuno2009 Escreveu:Anathema, vieram(vêm) depois de terem estado no vagos.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante