Para completar o cartaz deste ano falta ainda anunciar mais dois nomes.
Fonte: FB do Freitas
Para completar o cartaz deste ano falta ainda anunciar mais dois nomes.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
I_Hate_People Escreveu:Sou só eu que acho que é possivelmente o melhor cartaz do Vagos de sempre??
Se os The Haunted tocassem só musicas até ao One Kill Wonder (Inclusivé) era um concerto memoravel..
defleshed Escreveu:Não é bem ser o pior, acho que é mais este cartaz aparecer com 8 anos de atraso.
Isto em 2005/2006 era um sucesso.
pafg Escreveu:defleshed Escreveu:Não é bem ser o pior, acho que é mais este cartaz aparecer com 8 anos de atraso.
Isto.
E Kandia
gUiTaR gEEk Escreveu:pafg Escreveu:defleshed Escreveu:Não é bem ser o pior, acho que é mais este cartaz aparecer com 8 anos de atraso.
Isto.
E Kandia
Uma cena: porque é que a malta aqui casca tanto em Kandia? lol
Não gostam do som da banda simplesmente, ou é mais uma cena machista?
Disintegrate Escreveu:Contem mais cenas sobre esse problema de garganta da vocalista, sff.
Falo por mim: musicalmente acho-os interessantes e o All Is Gone até figurou na minha lista de melhores nacionais de 2013. O problema é o culto paranóico que se gerou à volta deles. Basta ver como ganharam um concurso online à base de spamming de uma base de fãs que mais parece uma legião de groupies excitados. Parece-me que esta escolha para o Vagos foi mais resultado de "pressão" dessa malta fanática (que spammou o FB do Vagos com a pedinchince do costume), do que uma contratação normal, até porque pelo que sei os Kandia iam entrar em standby devido a um problema na garganta da vocalista. O fenómeno dos Kandia não é tanto musical (apesar de, como disse, haver ali potencial), mas mais por este assédio dos groupies que os apoiam. Aliás, há iluminados a pedir Kandia no SWR! É a minha opinião. Não espero que toda a gente concorde, obviamente.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante