Blacksunrise + Process of Guilt dia 3 Junho Lotus bar
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
O lotus mudou de gerencia e agora concertos mais "pesados" apenas e só ao domingo á tarde
de qualquer forma e msm sendo no dia de Immolation é uma matiné ás 16h quando o outro concerto é apenas depois de jantar!!! são apenas 2 bandas logo antes de jantar já este concerto terminou...vá não é desculpa!! apareçam!!!
-
Fred Headbanger
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
Se a mudança de gerência implicar preços de bebidas mais acessíveis e menos atrasos nos eventos, é de parabenizar.
Da minha parte já vi POG 3 vezes só este ano; claro que iria vê-los novamente com grande agrado, mas, e começando os concertos em Corroios ás 17/18h há que fazer escolhas. a quem for, espera-vos mais 1 grande concerto de POG certamente.
Da minha parte já vi POG 3 vezes só este ano; claro que iria vê-los novamente com grande agrado, mas, e começando os concertos em Corroios ás 17/18h há que fazer escolhas. a quem for, espera-vos mais 1 grande concerto de POG certamente.
.
lucifer Escreveu:Se a mudança de gerência implicar preços de bebidas mais acessíveis e menos atrasos nos eventos, é de parabenizar.
sobre os preços não posso falar já que nao pertenço ao bar..quanto ao horário decerto iremos cumprir visto que nao tem de haver pausas para jantares ou algo assim..mas tb te digo que como musico a grande causa dos atrasos dos concertos prende-se mts vezes com o escasso publico á hora de começar...se o concerto começa ás 21h as pessoas aparecem ás 22h claro que não tem culpa quem está lá desde inicio...mas este é a relidade...de resto decerto que nos espero mais um bom concerto de POG!!
-
The_Mizfit [RIP]
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
xbelzebux Escreveu:mas tb te digo que como musico a grande causa dos atrasos dos concertos prende-se mts vezes com o escasso publico á hora de começar...se o concerto começa ás 21h as pessoas aparecem ás 22h claro que não tem culpa quem está lá desde inicio...mas este é a relidade...
Sem ofensa absolutamente nenhuma, xbelzebux, mas já não é a primeira vez que é invocada essa justificação ridícula para os atrasos nos concertos em Portugal.
Não só estão a desrespeitar as pessoas cumpridoras, como a legitimar os "atrasados". Lamentável, essa lógica.
Uforia Escreveu:xbelzebux Escreveu:mas tb te digo que como musico a grande causa dos atrasos dos concertos prende-se mts vezes com o escasso publico á hora de começar...se o concerto começa ás 21h as pessoas aparecem ás 22h claro que não tem culpa quem está lá desde inicio...mas este é a relidade...
Sem ofensa absolutamente nenhuma, xbelzebux, mas já não é a primeira vez que é invocada essa justificação ridícula para os atrasos nos concertos em Portugal.
Não só estão a desrespeitar as pessoas cumpridoras, como a legitimar os "atrasados". Lamentável, essa lógica.
Entendo perfeitamento o que estás a dizer e sei que é um ciclo vicioso, visto que se os concertos começam atrasados para permitir que as pessoas cheguem as coisas também não mudam e quem sai prejudicado é quem lá está de inicio a horas!..eu falo por mim..já apanhei grandes secas á porta de concertos tal como tb como musico já apanhei grandes secas de organizações que dizem para estar lá a uma hora e sao os proprios a chegar tarde!
Por mim o concerto tem de começar sempre a horas esteja lá uma ou 1000 pessoas....mas tb entendo pq tb já passei por isso ou seja ser a banda de abertura e acredita é desmotivante prepar um concerto e depois tocar para x pessoas e a banda a seguir ja tocar para x + 100...portanto acredita mts vezes a culpa de facto é dos locais de concertos mas mts vezes tb é culpa do publico que chega tarde fazendo com que se atrase para a 1ª banda nao tocar para o vazio.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
BlackSunrise é sem dúvida uma banda que me desperta bastante curiosidade e PoG é uma banda que não me importava de ver todos os dias...
Por acaso estou a pensar ir passar esse fds ao Estoril....vai ser complicado tendo em conta que depois tenho que ir para 7 rios para voltar pa Leiria....pode ser que dê...
Por acaso estou a pensar ir passar esse fds ao Estoril....vai ser complicado tendo em conta que depois tenho que ir para 7 rios para voltar pa Leiria....pode ser que dê...
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes