Página 1 de 1

Barosa Rock Fest - 24 de Novembro - Moinhos da Barosa (Leiria)

Enviado: sexta nov 09, 2007 12:30 am
por Peter_Slaughter
Barosa Rock Fest é um evento, organizado pela banda Fried Chicken & Gasoline, que tem como objectivo não só a promoção da banda como a divulgação de boas bandas que existem no nosso país.

O primeiro evento realiza-se no dia 24 de Novembro (Sábado) no Clube Recreativo Lis & Lena (CCRLL), como quem diz Sede de Moinhos da Barosa, com as bandas leirienses A Last Day on Earth, Fried Chicken & Gasoline, RiffHaze e Nuno Lean (One man band).

As bandas interessadas em tocar nos proximos eventos podem-nos contactar através do mail: moinhosrockfest@gmail.com

Para mais informações http://www.myspace.com/festivalnabarosa

Imagem

Enviado: sexta nov 09, 2007 10:53 pm
por dark_mind
Lá estarei.
Depois preciso é de umas indicações para dar como o local.

Enviado: sábado nov 10, 2007 9:57 am
por Peter_Slaughter
dark_mind Escreveu:Lá estarei.
Depois preciso é de umas indicações para dar como o local.

Nós vamos meter placas na estrada para darem com a sede. Mas alguma dúvida que tenhas é só dares uma apitadela pro telemovel. :wink:

Enviado: quinta nov 15, 2007 9:24 pm
por Peter_Slaughter
O nome do evento foi alterado para Barosa Rock Fest, para assim não ser confundido com algumas terras com o nome de moinhos que por aqui nesta zona há. :D


Informo que já está a ser organizado/imaginado um 2º Barosa Rock Fest, que desta vez será dedicado apenas ao Metal.
Uma das confirmações será o regresso de Echoes of the Fallen Messiah.
Isto será para Janeiro/Fevereiro.

Enviado: terça nov 20, 2007 11:03 pm
por Peter_Slaughter
Mapa:
Imagem