super bock como apoio oficial parece-me bem :P:P
ano passado tambem apoiaram e houve happy hours com imperial a 40 e 50 centimos , mas tençao....sejam responsaveis ,bebam com moderaçao lolol
mmm naaaa, nao vai haver nada disso desta vez mas tambem a ideia é agradar a todos, tu nao gostaste do trance, mas secalhar houve quem nao gostasse do rock e nao estivesse lá e depois quando veio o trance estivesse lá batido :P
é um bocado complicado agradar a todos mas como disse nao haverá nada disso este ano
Eu compreendo que se deve agrada a todos mas na noite anterior não vai haver espaço para o rock e ninguém se irá queixar de certeza, agora porque é que será que nas noites rock/metal teremos tb de agradar aos outros???
Quanto á Ultra pode ser que seja o gajo da Hora que morde o cão ou uma cena parecida e então vai ser sempre bom som....
Em ultimo caso pagas me um copo numa das Happys Hours
atençao, no ano passado houve happy hours, este ano nao sei se haverá tambem, mas a super bock essa sim estará lá garantidamente lolol
se apareceres por lá com um grupinho jeitoso de pessoal é um caso a pensar se mereces uma super á pala ou nao
As Happy Hours desta x não serão como no ano passado. Em contra-partida o preço da imperial será mais baixo e haverá concursos (surpresa).
Ahh, é verdade, este ano haverá merchandising do Festival (T-Shirts), e posso adientar que um dos lados da T-Shirt por si só tem uma imagem extremamente apelativa (nossa opinião). O Stock é limitado a 100, estando alguns já reservados. Será colocado à venda dias antes do Festival, anunciado no website.
Brevemente teremos mais notícias no site do Festival