O Fade in Festival continua a surpreender todos com as suas escolhas. Desta vez cabe aos Die Form a visita à cidade de Leiria.
- 27th of April 2007 : LEIRIA/Portugal Philippe Fichot Photo Exhibition
- 28th of April 2007 : LEIRIA/Portugal (Teatro Miguel Franco) DIE FORM Performance
http://fadeinfestival.com
http://www.dieform.net/
Die Form em Leiria!!! 27 e 28 Abril
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
dark_mind Escreveu:O Fade In é um festival já com cerca de 6 anos penso eu. Tenho notado um grande crescimento no mesmo. Apesar de não ser apreciador do estilo dos artistas que costuma vir ao festival, noto um grande crescimento, porque trazer artistas estrangeiros não deve ser fácil (¤¤)
Apenas acho algo de negativo no Fade In. Esse festival foi criado com o intuito de apoaiar as bandas de Leiria onde todas (ou quase todas) as semanas havia concertos de bandas aqui da zona. Há anos que ele já não mete bandas de cá. :S
Mas também,diga-se de passagem, Leiria já quase não tem bandas de Metal.
-
ritual noise [RIP]
- dark_mind
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jan 18, 2004 10:18 pm
- Contacto:
Peter_Slaughter Escreveu:dark_mind Escreveu:O Fade In é um festival já com cerca de 6 anos penso eu. Tenho notado um grande crescimento no mesmo. Apesar de não ser apreciador do estilo dos artistas que costuma vir ao festival, noto um grande crescimento, porque trazer artistas estrangeiros não deve ser fácil (¤¤)
Apenas acho algo de negativo no Fade In. Esse festival foi criado com o intuito de apoaiar as bandas de Leiria onde todas (ou quase todas) as semanas havia concertos de bandas aqui da zona. Há anos que ele já não mete bandas de cá. :S
Mas também,diga-se de passagem, Leiria já quase não tem bandas de Metal.
O festival agora é mais dado à musica alternativa e ao gotico, penso eu.
Tambem não vês o Carlos nos concertos de metal por isso, não deve ser muito a onda dele. E se quis mudar o conceito do festival paciencia.
- lldevil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
- Contacto:
O que acontece é o problema de muitos eventos que inicialmente têm bastante publico até, e depois acabam por decair, não sendo viável a continuação dos mesmos e optando-se por outras directrizes.
É o caso do Fade In que continua forte ao fim de 6 anos por isso mesmo!
O não estarem bandas leirienses no evento é determinado pela falta das mesmas com qualidade (independente de serem metal ou outro estilo) e as que há ja tiveram honras de cartaz!
info de fonte segura
Também preferia o Fade In na sua forma mais primitiva mas paciência!
que venham os Die Form!
É o caso do Fade In que continua forte ao fim de 6 anos por isso mesmo!
O não estarem bandas leirienses no evento é determinado pela falta das mesmas com qualidade (independente de serem metal ou outro estilo) e as que há ja tiveram honras de cartaz!
info de fonte segura
Também preferia o Fade In na sua forma mais primitiva mas paciência!
que venham os Die Form!
DO YOU WANNA DIE?! 
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes