HYPOTHERMIA + BLACK HOWLING + INVERNO ETERNO - Culto Bar, 19 de Maio de 2007
Faço questão de que este concerto seja algo muito pessoal e até estou receoso de como correrá pela nossa parte, mas esperemos que tudo corra bem.
Será provavelmente o primeiro e o único concerto de Black Howling, só não digo isto com toda a certeza pois nunca sabemos o que o futuro distante nos reserva.
Que tudo corra pelo melhor. Como já mencionei atrás será muito pessoal, e penso que pela parte das 3 entidades que irão actuar assim o será.
Isto não será "apenas mais um concerto de Black Metal"... conto com algo mais do que isso.
Será provavelmente o primeiro e o único concerto de Black Howling, só não digo isto com toda a certeza pois nunca sabemos o que o futuro distante nos reserva.
Que tudo corra pelo melhor. Como já mencionei atrás será muito pessoal, e penso que pela parte das 3 entidades que irão actuar assim o será.
Isto não será "apenas mais um concerto de Black Metal"... conto com algo mais do que isso.
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EPA BRUTAL!!! Eu tive mm para viajar so para ver HYPOTHERMIA!
INVERNO ETERNO GRANDE BANDA!!!! Vai ser excelente!!!!
A minha alma está PARVA!! ESTAREI LA COM TODA A CERTEZA!!!!!
MAIO VAI SER UM MES DO CARALHO!!! Sodom na noite dos meus anos e 12 dias depois HYPOTHERMIA com INVERNO ETERNO!
Quanto a black howling nunca ouvi mto sem ser um split....espero que seja um concerto interessante.
EPA BRUTAL!!! Eu tive mm para viajar so para ver HYPOTHERMIA!
INVERNO ETERNO GRANDE BANDA!!!! Vai ser excelente!!!!
A minha alma está PARVA!! ESTAREI LA COM TODA A CERTEZA!!!!!
MAIO VAI SER UM MES DO CARALHO!!! Sodom na noite dos meus anos e 12 dias depois HYPOTHERMIA com INVERNO ETERNO!
Quanto a black howling nunca ouvi mto sem ser um split....espero que seja um concerto interessante.
-
Mortiferus
- Participante
- Registado: domingo dez 11, 2005 6:59 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante