POSSESSED + Sadistic Intent + Pentacle + Mortem - Tour Europeia
POSSESSED + Sadistic Intent + Pentacle + Mortem - Tour Europeia
Vi noutro fórum um cartaz a anunciar uma tour europeia destas 4 bandas para Julho / Agosto de 2007 (datas a serem anunciadas). Por baixo de Possessed dizia "Feat. Original Vocalist Jeff Becerra", o que provavelmente significa que Possessed 2007 é o Jeff na cadeira de rodas e uns tipos quaisqueres (pelo menos o Larry Lalonde deve estar fora de questão, parece que ele odeia Metal), o que me parece dispensável.
Seja como for, as outras 3 bandas valem bem a pena!
Seja como for, as outras 3 bandas valem bem a pena!
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Re: Possessed + Sadistic Intent + Pentacle + Mortem
Sadistic Intent deve ser porreiro ao vivo.
-
coragem [RIP]
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- D-Rider
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 06, 2006 11:42 pm
- Contacto:
Cheira-me que esta tour vem no seguimento do recém lançado DVD de Possessed, entitulado Possessed by Evil Hell, pelo selo da brasileira Mutilation Records.
Recorde-se que esteve para sair em 2004 um tributo à banda, e uma das bandas a participar era precisamente Sadistic Intent, com o tema “The Exorcist” cantado pelo Jeff.
Isto da tour é a sério, vai mesmo acontecer. Portugal é que era bem esgalhado! E só por causa disso vou ouvir o Seven Churches e tenho dito.
"There's enough rat poison for us all..."
- D-Rider
- Contacto:
geiras Escreveu:já agora qual é o conteudo desse dvd e onde se pode arranjar?
Uma notícia de 2006 no blabbermouth.
Não sei se isto está à venda em mais algum lado que não na loja online da editora: Mutilation Records....
Com relação ao tributo aos gaijos, estão-me aqui a dizer que saíu por uma editora polaca qualquer.... o título é Seven Gates Of Horror.
-
coragem [RIP]
- D-Rider
- Contacto:
Razor Escreveu:O Jeff quer é guita, 1º foi o LP com demos de Possessed, depois o cd "Agony in Paradise", o 7" que as pessoas se queixavam que lhe enviavam o $ e não recebiam nada, o DVD, a tour...
Não querendo parecer condescendente mas.... Possessed representa a vida do gajo e acredito que esteja mais em jogo a realização pessoal do que propriamente a monetária. Achas que dvd's de Possessed dão dinheiro? bah
Acho que ele quer é curtir à moda dos velhos tempos, aqueles que pouca gente ainda vive para contar como era.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes