Wacken Open Air 2007

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » quinta set 07, 2006 12:33 am

Os Heavenwood foram a primaira banda Tuga a ticar no W:O:A 8)
"Death Lives In Us"
Imagem

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 07, 2006 12:46 am

Yup, falha minha q n me lembrei!

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quinta set 07, 2006 8:44 am

Beastlike Escreveu:Possivelmente foi falta de oportunidade! Mas que também estranhei nunca lá terem, é um facto...

Fiz essa pergunta ao Fernando Ribeiro e disse-me que era porque a Century Media nunca os tinha proposto. Achei weird mas calei-me. Parece é que actualmente as editoras que têem peso lá é que decidem quem vai e não vai do catálogo deles. Pelo menos foi a explicação que o Fernando me deu. :roll:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta set 07, 2006 9:12 am

parabéns aos moonspell! :D
god's business, witchfinding!

Purest Dreamer
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta out 07, 2005 5:31 am
Contacto:

Mensagempor Purest Dreamer » quinta set 07, 2006 10:34 am

Parabéns aos Moonspell.

Conto lá estar novamente em 2007.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta set 07, 2006 11:10 am

Matusalem_aka_Burzum Escreveu:
Beastlike Escreveu:Possivelmente foi falta de oportunidade! Mas que também estranhei nunca lá terem, é um facto...

Fiz essa pergunta ao Fernando Ribeiro e disse-me que era porque a Century Media nunca os tinha proposto. Achei weird mas calei-me. Parece é que actualmente as editoras que têem peso lá é que decidem quem vai e não vai do catálogo deles. Pelo menos foi a explicação que o Fernando me deu. :roll:

E é mesmo a mais provavel. Fora o palco novos talentos, não é dificil de concluir que a oportunidade para tocar no Wacken seja cobiçada ao ponto de se tornar objecto de intensa negociação entre editoras e os organizadores. Aquilo já ultrapassou em muito o mandar um cd para lá se lá quisermos tocar.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta set 07, 2006 3:16 pm

Basta ver que a maioria das bandas do cartaz pertencem sempre a uma ou duas editoras. Assim de cabeça, a Nuclear Blast é uma das q tem mais bandas la...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta set 07, 2006 3:41 pm

É por tudo um pouco, os Morbid Angel estão neste momento sem editora e foram lá na mesma!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta set 07, 2006 6:33 pm

Também achei que a Century Media podia ter algo a ver, porque mal eles mudam de editora, vão lá tocar. Mas penso que os Moonspell deviam ser das bandas com mais sucesso na CM, daí achar estranho. No entanto, os Arch Enemy também tiveram um álbum encalhado durante um ano, até a CM se decidir a editá-lo. Vá-se lá perceber...

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sexta set 08, 2006 10:51 am

Beastlike Escreveu:No entanto, os Arch Enemy também tiveram um álbum encalhado durante um ano, até a CM se decidir a editá-lo. Vá-se lá perceber...

Tás a referir-te ao "Wages Of Sin", certo?

O que aconteceu foi esse disco ser editado no Japão com um ano de antecedência em relação ao resto do mundo. Julgo que tal se deveu ao facto do "Burning Bridges" ter tido um sucesso avassalador por terras nipónicas (até gravaram um "live" por lá), daí a prioridade que tenham dado ao mercado japonês para o lançamento do sucessor.
O porquê do "delay" para o resto do mundo ter sido de um ano(!!) é que já me ultrapassa...
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » sexta set 08, 2006 12:06 pm

Marketing caro amigo! Marketing!
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta set 08, 2006 5:58 pm

Deadheart Escreveu:O que aconteceu foi esse disco ser editado no Japão com um ano de antecedência em relação ao resto do mundo. Julgo que tal se deveu ao facto do "Burning Bridges" ter tido um sucesso avassalador por terras nipónicas (até gravaram um "live" por lá), daí a prioridade que tenham dado ao mercado japonês para o lançamento do sucessor.
O porquê do "delay" para o resto do mundo ter sido de um ano(!!) é que já me ultrapassa...

Não me parece que tenha sido uma questão de prioridades, pelo menos em relação à edição japonesa. Os contratos com as editoras nem sempre abrangem todos os países ou continentes. Neste caso particular, a edição japonesa era da responsabilidade de uma outra editora, que se disponibilizou a lançar o álbum assim que este esteve pronto. A CM, por qualquer razão, preferiu deixá-lo na gaveta durante um ano, porque a gravação e o layout são os mesmos, não deviam estar à espera que a banda gravasse novamente o mesmo álbum para o lançar, certamente. Até é normal haver 1 ou mesmo 2 meses entre essas edições feitas por editoras diferentes, mas... um ano??? Lembro-me que até li algo sobre um certo mal estar que havia entre banda e editora, e os AE diziam várias vezes não saber quando a CM se decidiria a editar o CD. Acabou por fazê-lo um ano depois, com um CD bónus para compensar o atraso que fez com que muita gente já tivesse encomendado a edição japonesa meses antes...

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça set 19, 2006 3:45 pm

Haggard adicionados
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » terça set 19, 2006 4:02 pm

Cool. Será que desta vez os deixam tocar até final?
No ano que os vi foram a ultima banda a tocar no Wacken, tiveram problemas tecnicos e começaram tarde. Ás 2 da manhã iam com uma musica a meio e desligaram-lhes o som. Mas mesmo assim, profissionais que são, continuaram a tocar até acabarem a música. Quem estava mesmo encostado ao palco ainda ouviu algo, a partir daí não se ouvia nada. :( E estava a ser tão bom......É claro que os assobios e as bocas foram mais que muitos.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça set 19, 2006 7:49 pm

Matusalem_aka_Burzum Escreveu:Cool. Será que desta vez os deixam tocar até final?
No ano que os vi foram a ultima banda a tocar no Wacken, tiveram problemas tecnicos e começaram tarde. Ás 2 da manhã iam com uma musica a meio e desligaram-lhes o som. Mas mesmo assim, profissionais que são, continuaram a tocar até acabarem a música. Quem estava mesmo encostado ao palco ainda ouviu algo, a partir daí não se ouvia nada. :( E estava a ser tão bom......É claro que os assobios e as bocas foram mais que muitos.

Que falta de profissionalismo da parte do Wacken. Pior coisa que se pode fazer a uma banda. Especialmente no WOA..............

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes