Moonspell + Kreator + F.E.V.E.R + Before The Rain - Coliseu do Porto 01/09
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
Catarina Escreveu:SDC Escreveu:Moonspell sao os cabeça de cartaz??!!!
Sim, realmente isso também me intrigou... Kreator a abrir para Moonspell?É um bocado surreal... Por mto q goste de Moonspell espero bem q não seja esse o alinhamento!
Ja me tinham dito que kreator ca vinha tocar com moonspell mas parece-me muito ridículo kreator a abrir para moonspell.... tão a tirar tempo de musica a uma banda que raramente ca vem e que é lendária para dar tempo a uma banda "da terra" que todos os utilizadores ja devem ter visto umas 30 vezes.... porra, será que custa assim tanto trocar as cenas, deixar os moonspell abrir para kreator e estes ultimos tocarem um concerto como deve ser? é que se não der para isso provavelmente bazo antes de moonspell... parece-me uma muito má escolha para o lineup e espero que seja mudado ainda
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
grim_ Escreveu:Catarina Escreveu:SDC Escreveu:Moonspell sao os cabeça de cartaz??!!!
Sim, realmente isso também me intrigou... Kreator a abrir para Moonspell?É um bocado surreal... Por mto q goste de Moonspell espero bem q não seja esse o alinhamento!
Ja me tinham dito que kreator ca vinha tocar com moonspell mas parece-me muito ridículo kreator a abrir para moonspell.... tão a tirar tempo de musica a uma banda que raramente ca vem e que é lendária para dar tempo a uma banda "da terra" que todos os utilizadores ja devem ter visto umas 30 vezes.... porra, será que custa assim tanto trocar as cenas, deixar os moonspell abrir para kreator e estes ultimos tocarem um concerto como deve ser? é que se não der para isso provavelmente bazo antes de moonspell... parece-me uma muito má escolha para o lineup e espero que seja mudado ainda
Deixa-me pensar. . . bazas tu e mais uns poucos com este lineup, ou após Moonspell baza a maior parte do pessoal que está lá mais para ver Moonspell e nem sequer conhece Kreator?
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- grim_
- Contacto:
Brujo Escreveu:Deixa-me pensar. . . bazas tu e mais uns poucos com este lineup, ou após Moonspell baza a maior parte do pessoal que está lá mais para ver Moonspell e nem sequer conhece Kreator?
Se os fanboys de moonspells la forem tanto lhes faz que eles toquem mais ou menos, já devem estar fartos de os ver, agora acho extremamente injusto trazerem ca uma banda lendária como kreator (quem não os conheçe só pode ser ignorante) e depois reduzirem-lhes o set e impedirem-nos de actuar como cabeças de cartaz... Trata-se de lógica simples, os moonspell (não tenho nada contra a banda, até gosto bastante deles) actuam MILHENTAS vezes em portugal como cabeças de cartaz, será que é assim tão dificil relegar o seu espaço para permitir que uma banda que ca vem muito raramente (KREATOR) possa tocar mais tempo?
Se como tu dizes, a maior parte do pessoal bazasse logo após de moonspell seria a confirmação inequívoca de que são apenas "fanboys" inacapazes de apreciar o metal e os concertos como deve ser.... Mas pronto, é a minha opinião, acho que é estranhamente ridículo kreator abrir para uma banda como moonspell mas se os fanboys assim querem.... assim seja, se o lineup se mantiver bazo após kreator em sinal de protesto (não que sirva de muito porque os groupies afluirão aos magotes mas pronto, que se pode fazer?)
grim_ Escreveu:Brujo Escreveu:Deixa-me pensar. . . bazas tu e mais uns poucos com este lineup, ou após Moonspell baza a maior parte do pessoal que está lá mais para ver Moonspell e nem sequer conhece Kreator?
Se como tu dizes, a maior parte do pessoal bazasse logo após de moonspell seria a confirmação inequívoca de que são apenas "fanboys" inacapazes de apreciar o metal e os concertos como deve ser.... Mas pronto, é a minha opinião, acho que é estranhamente ridículo kreator abrir para uma banda como moonspell mas se os fanboys assim querem....
assim seja, se o lineup se mantiver bazo após kreator em sinal de protesto (não que sirva de muito porque os groupies afluirão aos magotes mas pronto, que se pode fazer?)
2 atitudes semelhantes. . . Mas cada um vai e vê o que quer. Não percebo tanta coisa mas ok, a mim parece-me normal (sim os kreator isto e aquilo).
- grim_
- Contacto:
Brujo Escreveu:2 atitudes semelhantes. . . Mas cada um vai e vê o que quer. Não percebo tanta coisa mas ok, a mim parece-me normal (sim os kreator isto e aquilo).
O problema é que, em nome de prováveis amiguismos ou outros quaisquer tipos de compadrios (ou o que raio levou a organização a meter moonspell como cabeça de cartaz) se relega uma banda MUITO mais importante à escala mundial (não estou a falar de QUALIDADE pois isso é discutivel) e muito mais rara de ver (pelo menos a quem não tem capacidade de os andar a perseguir pela europa fora). Será que agora, sempre que vier cá uma banda boa a portugal temos de lhes limitar o setlist só para a bandinha cá da terra poder ir la tocar como cabeça de cartaz?

Depois dizem que não temos ca concertos nenhuns de jeito, não me admira muito com escolhas como estas....

E mais não digo que já vi que não vale a pena
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes