HEADSTONE + COLDFEAR - 28.07.2007 - Sala de Ensaios (Cervães - Vila Verde)

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » segunda jul 16, 2007 10:39 pm

raging_metalhead Escreveu:Afinal n é preciso falar aki com o bar da minha terra? olha k fx :mrgreen:
Ah e n s eskeçam k sou eu kem dedica a musica por isso têm k aliciar e apimentar a coisa... s n n há dedicatória pa ninguem... :naughty:

pa olha k algumas delas ja namoram!!!! :evil:

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » segunda jul 16, 2007 10:44 pm

_carlos_ Escreveu:
raging_metalhead Escreveu:Afinal n é preciso falar aki com o bar da minha terra? olha k fx :mrgreen:
Ah e n s eskeçam k sou eu kem dedica a musica por isso têm k aliciar e apimentar a coisa... s n n há dedicatória pa ninguem... :naughty:

Não ligues, ele nem sempre pensa :lol:

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor _carlos_ » segunda jul 16, 2007 10:50 pm

Harahel Escreveu:
_carlos_ Escreveu:

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » terça jul 17, 2007 12:57 pm

Harahel Escreveu:
_carlos_ Escreveu:

Pensar penso, mais do k imaginas até... embora acho k tu é k n atinges, ms pronto tens desculpa, és baixista...
Despois, elas sao comprometidas? pá, eu n sou invejoso :naughty:

vooduvalve
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 21, 2007 12:30 pm
Contacto:

Mensagempor vooduvalve » terça jul 17, 2007 1:25 pm

raging_metalhead Escreveu:
Harahel Escreveu:
_carlos_ Escreveu:

Pensar penso, mais do k imaginas até... embora acho k tu é k n atinges, ms pronto tens desculpa, és baixista...

Não falem mal dos baixistas pah... nos temos uma baixista... n vai fazer strip é certo mas ao menos que n se sinta constrangida lololol
How can I know so many, never really knowing anyone

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » terça jul 17, 2007 1:26 pm

ShadeOfGod Escreveu:Catarina Maria , mas é claro que sim!E a parte do Strip e pom pons ainda se mantem?Vocês LSM Staff Marias prometeram , agora há que cumprir."Ajoelhou , agora vai ter que rezar" -> isto so tem piada se for dito á "brazuca" :shock:

Pk será q eu não me lembro dessa parte do strip?Oh pá, não posso falar pelas outras miúdas ( apesar de ter a certeza q nenuma aceitaria tal coisa) mas eu cá tou fora...lol
Mas olha q sei de dois elementos da ala masculina do "povo fodido de Braga" que aceitavam fazer isso na boa em troca de 1euro ou até msm de uma cerveja.... Aliás, eles já fizeram coisas piores por uma cerveja...

Se estiverem interessados em contratá-los, eu trato disso. :wink:

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor raging_metalhead » terça jul 17, 2007 1:37 pm

Catarina Escreveu:
ShadeOfGod Escreveu:Catarina Maria , mas é claro que sim!E a parte do Strip e pom pons ainda se mantem?Vocês LSM Staff Marias prometeram , agora há que cumprir."Ajoelhou , agora vai ter que rezar" -> isto so tem piada se for dito á "brazuca" :shock:

Pk será q eu não me lembro dessa parte do strip?Oh pá, não posso falar pelas outras miúdas ( apesar de ter a certeza q nenuma aceitaria tal coisa) mas eu cá tou fora...lol
Mas olha q sei de dois elementos da ala masculina do "povo fodido de Braga" que aceitavam fazer isso na boa em troca de 1euro ou até msm de uma cerveja.... Aliás, eles já fizeram coisas piores por uma cerveja...

Se estiverem interessados em contratá-los, eu trato disso. :wink:

Ok... a conversa ate tava a ir por um bom caminho... keres um conselho? n vas por ai... :P
Agora s n fazem o strip, arranjem kk coisa caso contrario n ha musica pa ninguem... :D

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor raging_metalhead » terça jul 17, 2007 1:39 pm

vooduvalve Escreveu:
Harahel Escreveu:
_carlos_ Escreveu:

Não falem mal dos baixistas pah... nos temos uma baixista... n vai fazer strip é certo mas ao menos que n se sinta constrangida lololol

No need to wory :mrgreen: o k eu disse so s aplica a uma pessoa, ao nosso baixista! e talvez ao baterista mas isso é outra história...

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » terça jul 17, 2007 1:47 pm

raging_metalhead Escreveu:[Ok... a conversa ate tava a ir por um bom caminho... keres um conselho? n vas por ai... :P
Agora s n fazem o strip, arranjem kk coisa caso contrario n ha musica pa ninguem... :D

Tens a certeza? Olha q eles sao mto profissionais!He he
E se partirmos aquela merda toda com mosh?Há música? :D

ANGELofDEATH
Participante
Registado: quinta mai 24, 2007 4:41 pm

Mensagempor ANGELofDEATH » terça jul 17, 2007 3:18 pm

eu tenho mm azar... kuando xego ca a conversa ja passou d mulheres com pom pons para homens... nahhh so volto a comentar kuando a conversa voltar as mulheres!!!

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » terça jul 17, 2007 3:52 pm

O ideal era comentar em relação ao evento... :twisted:

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » terça jul 17, 2007 10:37 pm

Despois, elas sao comprometidas? pá, eu n sou invejoso :naughty:[/quote]

Não falem mal dos baixistas pah... nos temos uma baixista... n vai fazer strip é certo mas ao menos que n se sinta constrangida lololol[/quote]

Eheh ela vai-se sentir-se casa ... trust us!temos é que combinar onde é que vai ser a tainada, mas o senhor chico vai tratar dessas coisas todas e explicar aos senhores (e senhora) dos Headstone. 8)
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor _carlos_ » quarta jul 18, 2007 12:08 am

Harahel Escreveu:
_carlos_ Escreveu:

MAS EU SOU! :evil:

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » quarta jul 18, 2007 12:54 am

raging_metalhead Escreveu:Despois, elas sao comprometidas? pá, eu n sou invejoso :naughty:

Há alturas em que tem piada, mas há outras em que é melhor ficares calado. E acredita que agora não tou a brincar, há quem possa ficar fodido com a brincadeira.

E agora, voltemos ao assunto do tópico, que é o concerto, pode ser? :P

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta jul 18, 2007 7:58 am

ShadeOfGod Escreveu:...temos é que combinar onde é que vai ser a tainada, mas o senhor chico vai tratar dessas coisas todas e explicar aos senhores (e senhora) dos Headstone. 8)

Já está combinado! Um gajo encontra-se na estação de Braga com o Mad_Dog e depois vamos atrás dele hasta terrae obscurum cervannis... lá, onde o Sol não chega!
Mas não faz mal, deve ter decerto o JN ou o Diário Desportivo...

... perdoem-me este raquítico apontamento de humor...

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes