Wacken Open Air 2007
- Fisga
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
- Contacto:
Se a questão de não ir ao Wacken é dinheiro tem uma boa solução,é cagarem pra Festivais de merda que á em Portugal,tipo Rock in Rio,ou Super Bock Super Rock ou Vilar de Mouros,e o dinheiro que poupam ai dá pra irem ao Wacken,acreditem que agora vou fazer isso,pois fiquei agora viciado no Wacken.
Para alem de que não se gasta assim tanto dinheiro como voçês pensam,pois por menos de 400 euros voçês curtem o Wacken,pois se fizerem bem as contas com 235 euros voçês pagam a excursão que vem com o bilhete e campismo incluido,e com 150 euros voçês comem e bebem durante esse tempo,e gastam noutros gastos de 1ª necessidade e ainda sobra para mais 2 ou 3 recordações de lá.
Vaiam por mim,se quiserem ir para ano,venham,pois acreditem que não se arrependem,e pelo menos vão mesmo a um festival só de metal,e não de pop e metal comercial como á em portugal.
Por isso quem quiser ir pra ano siguasm os meus concelhos e vem que também vão lá.
Fiquem bem!
pois, o prob é q os ¤¤¤ nem dão para ir a festivais em Portugal

Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...
Calix meus inebrians...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
subathory Escreveu:Vaiam por mim??
Eu tava a dizer vaiam por mim,no sentido de dizer,para eles irem pela minha palavra.

Acredita que curti bues o Wacken, e se puder pra ano tou lá batido outra vez,o wacken é tipo Barroselas,cria vicio,ou seja agora também tou viciado no Wacken.
Fica bem!
WAAAAAAAAAAAACKEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNN!|

Ha, pois é! Este ano o festival que frequentei foi um dia do metalfest de Mangualde (e os trocos bem contados) e, se sempre tiver boleia, irei ao 2º dia do Bracara extreme fest.pedropfernandes Escreveu: pois, o prob é q os ¤¤¤ nem dão para ir a festivais em Portugal![]()

Também eu queria ter ido ao Under The Black Sun ou ao Party San mas...
Última edição por Razor em terça ago 08, 2006 11:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
Epah, isso do dinheiro gera cá uma polémica do caraças, e não é desculpa para não ir ao Wacken. Eu sou tudo menos rica (quem me dera ganhar o euro-milhoes...), mas ando sempre a poupar para ter $ para os cds, os dvds, os concertos cá e outras cenas de que gosto, e dá para tudo. Também tinha dado para o Wacken, só ainda não fui por questões meramente familiares.
Anyway... o que eu concluo com isto é que o pessoal gosta de andar sempre na borga o ano todo, e sai à noite, e bebe, e fuma... e sabe-se mais o que!!! E depois queixa-se que não tem dinheiro e isto e aquilo!!! Tenham juizo e pronto, talvez dê resultado
Anyway... o que eu concluo com isto é que o pessoal gosta de andar sempre na borga o ano todo, e sai à noite, e bebe, e fuma... e sabe-se mais o que!!! E depois queixa-se que não tem dinheiro e isto e aquilo!!! Tenham juizo e pronto, talvez dê resultado

- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
senzafine Escreveu:Anyway... o que eu concluo com isto é que o pessoal gosta de andar sempre na borga o ano todo, e sai à noite, e bebe, e fuma... e sabe-se mais o que!!! E depois queixa-se que não tem dinheiro e isto e aquilo!!!
É bem verdade! Não para todos, obviamente, mas também conheço muita gente assim. Fartam-se de gastar guito durante semanas a fio em bares bem azeiteiros - diga-se de passagem - e quando cá vem alguma banda "ei, não tenho pasta...", então para festivais decentes nem se fala!
Razor Escreveu:...prefiro beber uns copos de tinto numa tasca.
Ultra apoiado!!! Tascos rulam!
Quanto ao W:O:A 2007, ainda nem transitamos de ano e já estou a ver a coisa negra. Mas queria muito lá ir, independentemente das bandas.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Conde Satan Escreveu:subathory Escreveu:Vaiam por mim??
Eu tava a dizer vaiam por mim,no sentido de dizer,para eles irem pela minha palavra.![]()
Acredita que curti bues o Wacken, e se puder pra ano tou lá batido outra vez,o wacken é tipo Barroselas,cria vicio,ou seja agora também tou viciado no Wacken.
Fica bem!
x2 SATAN! ESTE ANO O WACKEN FOI EXCELENTE! Voltarei para o ano.
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Conde Satan Escreveu:subathory Escreveu:Vaiam por mim??
Eu tava a dizer vaiam por mim,no sentido de dizer,para eles irem pela minha palavra.![]()
Fica bem!
não é isso, não é
vaiam por mim
é
Vão por mim
get it?

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes