Shore Escreveu:Pelo cartaz era capaz de jurar que o Chico adaptou um flyer de Necris Dust para este Gig
Epah... depois de ter acabado o trabalho, fiquei a olhar para os 2 e fiquei naquela e acabei por me apaixonar por este, desculpa

Harahel Escreveu:Shore Escreveu:Pelo cartaz era capaz de jurar que o Chico adaptou um flyer de Necris Dust para este Gig
Epah... depois de ter acabado o trabalho, fiquei a olhar para os 2 e fiquei naquela e acabei por me apaixonar por este, desculpamas obrigado gajo
Shore Escreveu:Harahel Escreveu:Shore Escreveu:Pelo cartaz era capaz de jurar que o Chico adaptou um flyer de Necris Dust para este Gig
Epah... depois de ter acabado o trabalho, fiquei a olhar para os 2 e fiquei naquela e acabei por me apaixonar por este, desculpamas obrigado gajo
És o que eu tradicionalmente classificaria de "um merdas".
ShadeOfGod Escreveu:OrDoS Escreveu:Ora, uma 4ª feira, em Braga e em Novembro, lá estarei se nada correr mal!
?quarta-feira?não te tás a referir ao evento pois não?
OrDoS Escreveu:ShadeOfGod Escreveu:OrDoS Escreveu:Ora, uma 4ª feira, em Braga e em Novembro, lá estarei se nada correr mal!
Ups... olhei mal pro calendário
Sendo assim, vou ter que reconsiderar
Já agora, QUE RAIO DE MAPA É AQUELE?! Eu sou de braga e não estou a perceber lá muito bem as direcções. Acho que o que me está a confundir é a rotunda à beira da estação de Comboios e aquela seta a dizer "Feira Nova"![]()
![]()
O Censura Prévia fica entre a rotunda de Maximinos (aquela que fica à beira do Bingo) e a estação dos Comboios? É isso?
OrDoS Escreveu:ShadeOfGod Escreveu:OrDoS Escreveu:Ora, uma 4ª feira, em Braga e em Novembro, lá estarei se nada correr mal!
Já agora, QUE RAIO DE MAPA É AQUELE?! Eu sou de braga e não estou a perceber lá muito bem as direcções. Acho que o que me está a confundir é a rotunda à beira da estação de Comboios e aquela seta a dizer "Feira Nova"![]()
![]()
O Censura Prévia fica entre a rotunda de Maximinos (aquela que fica à beira do Bingo) e a estação dos Comboios? É isso?
MaD_DoG Escreveu:OrDoS Escreveu:ShadeOfGod Escreveu:OrDoS Escreveu:Ora, uma 4ª feira, em Braga e em Novembro, lá estarei se nada correr mal!
![]()
Passo a explicar, visto aquele car*lh* não ter colocado como eu fiz no paintAquela indicação do feira nova é para quem vem de lá pelos novos acessos; quando se vê a estação de frente, vira-se à direita para ir para a rotunda da estação. Uma vez lá, segue-se para a rotunda de maximinos e logo a seguir à estação há uma bomba de gasolina; uns metros à frente dessa bomba há um corte à direita para o meio de uns prédios ou armazéns e o censura é lá
![]()
Off-topic: Não costumavas jogar CS no Axtion lá em Braga há uns anos atrás?
OrDoS Escreveu:MaD_DoG Escreveu:OrDoS Escreveu:ShadeOfGod Escreveu:OrDoS Escreveu:Ora, uma 4ª feira, em Braga e em Novembro, lá estarei se nada correr mal!
![]()
Passo a explicar, visto aquele car*lh* não ter colocado como eu fiz no paintAquela indicação do feira nova é para quem vem de lá pelos novos acessos; quando se vê a estação de frente, vira-se à direita para ir para a rotunda da estação. Uma vez lá, segue-se para a rotunda de maximinos e logo a seguir à estação há uma bomba de gasolina; uns metros à frente dessa bomba há um corte à direita para o meio de uns prédios ou armazéns e o censura é lá
![]()
Off-topic: Não costumavas jogar CS no Axtion lá em Braga há uns anos atrás?
AhhahaHahahHa, costumava sim, mas não era um viciado total, ia lá para me divertir
Shitty map de qualquer das formas...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes