IMMOLATION+KRISIUN+GRAVE+DAWN OF AZAZEL - 3Junho - Corroios
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Ok, começo a ponderar se realmente vou ou não...
Gostava bastante de ver Krisiun, para mim é "a" banda do cartaz. Acho que o preço do bilhete é razoável tendo em conta que serão 6 bandas no entanto essa cena de ter que comer lá dentro faz-me confusão. Não queria comprar o bilhete e falhar as primeiras bandas mas, se chegar a ir, creio que é isso que vai acontecer.
Não estou a ver preços acessíveis e muito menos andar a comer tostas ou bifanas a tarde toda. Existem pessoas que gostam de ter refeições "como deve de ser"...
Vejam lá isso pois se o pessoal ía pagar 20 euros para ver o cartaz inicial, sem as bandas nacionais, podem muito bem continuar assim e aparecem por lá mais tarde.

Gostava bastante de ver Krisiun, para mim é "a" banda do cartaz. Acho que o preço do bilhete é razoável tendo em conta que serão 6 bandas no entanto essa cena de ter que comer lá dentro faz-me confusão. Não queria comprar o bilhete e falhar as primeiras bandas mas, se chegar a ir, creio que é isso que vai acontecer.
Não estou a ver preços acessíveis e muito menos andar a comer tostas ou bifanas a tarde toda. Existem pessoas que gostam de ter refeições "como deve de ser"...

Vejam lá isso pois se o pessoal ía pagar 20 euros para ver o cartaz inicial, sem as bandas nacionais, podem muito bem continuar assim e aparecem por lá mais tarde.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- lldevil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
- Contacto:
garras Escreveu:alguem sabe a k horas é k akilo vai começar? ja aki foi dito k vai ser as 5.30h mas ja vi noutros sitios 8h.

Undersaver.nuno Escreveu:Eu tou lá de inicio afinal Theriomorphic e Bleeding Display SÃO 2as das melhores bandas de death metal Português.
hell yeah!!!

DO YOU WANNA DIE?! 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes