IMMOLATION+KRISIUN+GRAVE+DAWN OF AZAZEL - 3Junho - Corroios
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
não é exactamente verdade,no Steel Warriors Rebellion,entravas e saías quando querias
em relação ao concerto ,já estou em estado de ansiedade e ainda falta uma semana de batente e 350 km
vai ser uma devastação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
em relação ao concerto ,já estou em estado de ansiedade e ainda falta uma semana de batente e 350 km
lldevil Escreveu:nazgul Escreveu:Quem sai já não entra... a não ser, claro, se conhecerem alguém da organização. Eu não conheço, e pela quantidade de reclamações que já fiz, tb não me dão qualquer abébia... e sim, já vi pessoas, uma pessoa, porventura aqui do fórum, que esteve lá dentro, saiu e voltou a entrar.
![]()
como é possivel tanta incompreensão e falta de bom senso?
em todos os concertos, festivais e afins nunca é possivel sair, senao perde-se direito a entrar..
o porque de tanta polémica?!
provavelmente alguem do fórum que tenha sido visto a sair e entrar novamente nao teria um simples bilhete comprado. isso nunca vi em lado nenhum!
deixem-se de polemicas e falem apenas acerca do concerto!![]()
eu nao me costumo envolver neste tipo de polemicas mas parece-me que este tópico está a sair um pouco fora dos limites!
Não falta la comida nem bebida!
Sejam coerentes!
- lldevil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
- Contacto:
bizz Escreveu:não é exactamente verdade,no Steel Warriors Rebellion,entravas e saías quando querias
Mas isso era o funcionamento que tinha sido programado para tal.
no SBSR por exemplo entras e nao podes sair, salvo numa excepçao ocorrida uma vez em k faltou o $$ nas caixas multibanco e a organização disponibilizou autocarros na entrada para caixas d multibanco exteriores e um pass temporario de saída.. claro que preferi nao beber do que perder Tool

DO YOU WANNA DIE?! 

- garras
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
- Contacto:
donnergott Escreveu:Eu(organização) propus a utilização de pulseiras ao pessoal do cine teatro para o pessoal poder entrar e saír ,visto que o concerto terá inicio pelas 17h/17h30 e assim poderem saír mas esse pedido foi negado á organização pelo cine teatro pois ~logicamente não lhes interessa que o pessoal saia para comprar comida e bebida noutro lado,o que eles me garantiram era que iriam ter desde bolos,sandes a bifanas etc etc.Assim sendo,não podemos fazer nada quanto a isso,e não haverá intervalo para que o concerto não acabe mt tarde,espero que compreendam que há coisas que me são alheias.Qt ao concerto de Rotting christ ,apesar de não ter lá estado,confiei na pessoa que me substituiu e segundo sei,o concerto começou em ponto e é sempre chato para a banda de abertura mas se começasse mais tarde também seríamos criticados....
fdx, k palhaços do crlh!
atitude de mrd, iso é mm numa de xulice extrema!
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- Vaginas
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
- Contacto:
fodass comam cerveja como eu ahahha
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror
www.heavysteelrecords.com
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm
lldevil Escreveu:bizz Escreveu:não é exactamente verdade,no Steel Warriors Rebellion,entravas e saías quando querias
Mas isso era o funcionamento que tinha sido programado para tal.
no SBSR por exemplo entras e nao podes sair, salvo numa excepçao ocorrida uma vez em k faltou o $$ nas caixas multibanco e a organização disponibilizou autocarros na entrada para caixas d multibanco exteriores e um pass temporario de saída.. claro que preferi nao beber do que perder Tool
correcto e afirmativo.
- Vaginas
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
- Contacto:
e que? não vai mais ninguem do Porto ao concerto? enfim... a tanga do custume. Eu vou eu vou... Pena que certos eventos so se realizem com o apoio SO de amigos... e um ou outro verdadeiro
Beer Drinker and Hell Raiser
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
donnergott Escreveu:são regras do pessoal residente do cine teatro,entretanto se quiserem tentar demover as pessoas podem sempre lhes enviar um mail ou ligar para lá.....
mas esse tipo de cenas tem a ver com o aluguer da própria sala né? acho que a melhor maneira é mesmo alguém fazer chegar a ideia que há pessoas (possivelmente muitas) que não vão ao concerto por causa disso... e depois tb não era mau pensado ir-se pensando outro tipo de recintos para acolher e organizar tão louváveis iniciativas. Eu se tiver conhecimento ou lembrar-me de algum espaço digo.
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes