IMMOLATION+KRISIUN+GRAVE+DAWN OF AZAZEL - 3Junho - Corroios

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » sábado mai 26, 2007 12:10 am

Infelizmente não vou poder ir... neste momento Immolation é das bandas que mais gostava de ver ao vivo.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

bizz [RIP]

Mensagempor bizz [RIP] » sábado mai 26, 2007 12:19 am

não é exactamente verdade,no Steel Warriors Rebellion,entravas e saías quando querias
em relação ao concerto ,já estou em estado de ansiedade e ainda falta uma semana de batente e 350 km
vai ser uma devastação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lldevil Escreveu:
nazgul Escreveu:Quem sai já não entra... a não ser, claro, se conhecerem alguém da organização. Eu não conheço, e pela quantidade de reclamações que já fiz, tb não me dão qualquer abébia... e sim, já vi pessoas, uma pessoa, porventura aqui do fórum, que esteve lá dentro, saiu e voltou a entrar.

:shock: :shock: como é possivel tanta incompreensão e falta de bom senso?

em todos os concertos, festivais e afins nunca é possivel sair, senao perde-se direito a entrar..

o porque de tanta polémica?!

provavelmente alguem do fórum que tenha sido visto a sair e entrar novamente nao teria um simples bilhete comprado. isso nunca vi em lado nenhum!

deixem-se de polemicas e falem apenas acerca do concerto! :evil:

eu nao me costumo envolver neste tipo de polemicas mas parece-me que este tópico está a sair um pouco fora dos limites!

Não falta la comida nem bebida!

Sejam coerentes! :evil:

lldevil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
Contacto:

Mensagempor lldevil » sábado mai 26, 2007 4:00 am

bizz Escreveu:não é exactamente verdade,no Steel Warriors Rebellion,entravas e saías quando querias
em relação ao concerto ,já estou em estado de ansiedade e ainda falta uma semana de batente e 350 km

Mas isso era o funcionamento que tinha sido programado para tal.

no SBSR por exemplo entras e nao podes sair, salvo numa excepçao ocorrida uma vez em k faltou o $$ nas caixas multibanco e a organização disponibilizou autocarros na entrada para caixas d multibanco exteriores e um pass temporario de saída.. claro que preferi nao beber do que perder Tool 8)
DO YOU WANNA DIE?! :mrgreen:

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » sábado mai 26, 2007 12:37 pm

donnergott Escreveu:Eu(organização) propus a utilização de pulseiras ao pessoal do cine teatro para o pessoal poder entrar e saír ,visto que o concerto terá inicio pelas 17h/17h30 e assim poderem saír mas esse pedido foi negado á organização pelo cine teatro pois ~logicamente não lhes interessa que o pessoal saia para comprar comida e bebida noutro lado,o que eles me garantiram era que iriam ter desde bolos,sandes a bifanas etc etc.Assim sendo,não podemos fazer nada quanto a isso,e não haverá intervalo para que o concerto não acabe mt tarde,espero que compreendam que há coisas que me são alheias.Qt ao concerto de Rotting christ ,apesar de não ter lá estado,confiei na pessoa que me substituiu e segundo sei,o concerto começou em ponto e é sempre chato para a banda de abertura mas se começasse mais tarde também seríamos criticados....

fdx, k palhaços do crlh!
atitude de mrd, iso é mm numa de xulice extrema!

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sábado mai 26, 2007 5:57 pm

quanto é que são as febras/bolos etc ?
convinha que dissesem...
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Vaginas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
Contacto:

Mensagempor Vaginas » sábado mai 26, 2007 6:02 pm

fodass comam cerveja como eu ahahha
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror

www.heavysteelrecords.com

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado mai 26, 2007 9:58 pm

Adorava ir, passar um bom bocado, beber uns copos e conviver com o pessoal metaleiro... os concertos pra mim ainda continuam a ser um momento especial... mas sinceramente nestas condições o mais certo é não pôr lá os pés.

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » sábado mai 26, 2007 10:25 pm

por mim nao havia problema nenhum em saírem do recinto desde que usassem uma pulseira mas como já disse anteriormente são regras do pessoal residente do cine teatro,entretanto se quiserem tentar demover as pessoas podem sempre lhes enviar um mail ou ligar para lá.....

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado mai 26, 2007 11:56 pm

lldevil Escreveu:
bizz Escreveu:não é exactamente verdade,no Steel Warriors Rebellion,entravas e saías quando querias

Mas isso era o funcionamento que tinha sido programado para tal.

no SBSR por exemplo entras e nao podes sair, salvo numa excepçao ocorrida uma vez em k faltou o $$ nas caixas multibanco e a organização disponibilizou autocarros na entrada para caixas d multibanco exteriores e um pass temporario de saída.. claro que preferi nao beber do que perder Tool 8)

correcto e afirmativo.

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » domingo mai 27, 2007 12:41 pm

Já são poucos os eventos cujo ideal de sucesso passa também pelo divertimento do público presente, ou pelo salutar convivio, com muita bebida á mistura. Pelos preços que lá costumam praticar, não me parece que as comidas venham a ter preços acessíveis.
.

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor garras » domingo mai 27, 2007 12:57 pm

nazgul Escreveu:Adorava ir, passar um bom bocado, beber uns copos e conviver com o pessoal metaleiro... os concertos pra mim ainda continuam a ser um momento especial... mas sinceramente nestas condições o mais certo é não pôr lá os pés.

x2

Vaginas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
Contacto:

Mensagempor Vaginas » domingo mai 27, 2007 5:15 pm

e que? não vai mais ninguem do Porto ao concerto? enfim... a tanga do custume. Eu vou eu vou... Pena que certos eventos so se realizem com o apoio SO de amigos... e um ou outro verdadeiro
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror

www.heavysteelrecords.com

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo mai 27, 2007 11:52 pm

donnergott Escreveu:são regras do pessoal residente do cine teatro,entretanto se quiserem tentar demover as pessoas podem sempre lhes enviar um mail ou ligar para lá.....

mas esse tipo de cenas tem a ver com o aluguer da própria sala né? acho que a melhor maneira é mesmo alguém fazer chegar a ideia que há pessoas (possivelmente muitas) que não vão ao concerto por causa disso... e depois tb não era mau pensado ir-se pensando outro tipo de recintos para acolher e organizar tão louváveis iniciativas. Eu se tiver conhecimento ou lembrar-me de algum espaço digo.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda mai 28, 2007 12:50 am

SFUP em Loures 8)
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor garras » segunda mai 28, 2007 8:20 am

alguem sabe a k horas é k akilo vai começar? ja aki foi dito k vai ser as 5.30h mas ja vi noutros sitios 8h.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes