Strigoiul Escreveu:Para quem estava preocupado com a falta de info no site de Kreator --> http://www.kreator-terrorzone.de/site/index.php![]()
UndersavE Gonçalo Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:e os concertos no norte estao a voltar a acontecer isso tb é um factor para comemorar
....
ou não
_elisabeth_ Escreveu:hello..
apesar de ser do porto e esta pergunta pode parecer um pouco "deslocada".. mas vai haver excursao a partir de lisboa pa o Porto pa ver kreator?
Paragraph Escreveu:Honestamente, é mais da mesma conversa do costume: nunca ninguém está suficientemente satisfeito com nada nesta miséria de País.
_elisabeth_ Escreveu:UndersavE Gonçalo Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:e os concertos no norte estao a voltar a acontecer isso tb é um factor para comemorar
....
ou não
UndersavE Gonçalo Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:UndersavE Gonçalo Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:e os concertos no norte estao a voltar a acontecer isso tb é um factor para comemorar
....
ou não
lool para vocês yah acho que é uma razão para comemorar ... mas para nós (pessoal de lx) significa que cada concerto custa no minimo mais 40 €
Morbid Dark Fairy Escreveu:compreendo...mas voces tambem tem tido uma sorte do caracas, rock in rio foi em Lisboa, e no Halloween vao ter Moonspell, vao ter o Hellmeirim....nos temos o Caos Emergente e um concerto de Kreator com Moonspell....mas a verdade é que se um artista vier a Portugal actuar, apenas numa data, o local sera Lisboa, quase de certeza...(excepto agora com Kreator que parece k nao vao actuar em Lisboa mas apenas no Porto).
~UndersavE Gonçalo Escreveu:Morbid Dark Fairy Escreveu:compreendo...mas voces tambem tem tido uma sorte do caracas, rock in rio foi em Lisboa, e no Halloween vao ter Moonspell, vao ter o Hellmeirim....nos temos o Caos Emergente e um concerto de Kreator com Moonspell....mas a verdade é que se um artista vier a Portugal actuar, apenas numa data, o local sera Lisboa, quase de certeza...(excepto agora com Kreator que parece k nao vao actuar em Lisboa mas apenas no Porto).
durante anos foi o contrário... este "inicio" de ano foi a nossa vez, mas pelos vistos muito em breve voltará a mudar-se o rumo
ps: pelo menos já não nos tiram o concerto de amon amarth
_elisabeth_ Escreveu:~
loool
nos tinhamos o belo do hard club.. e acho que quase nenhuma banda conseguia resistir a bela paisagem que é o nosso porto
que culpa temos nos de uma ribeirinha lindissima![]()
eu sei que muita bom concerto passou ca plo porto plo Hc... e que as bandas ao terem q escolher entre corroios ou o HC é mto logico k escolhessem o HC... nao esta relacionado com cidades mas sim com a mistica/qualidade de som e espaço que o HC tinha...
*saudades*
mas eu sei que ele regressa em breve...
espero eu...
mas toma atençao numa coisa.. qd os concertos sao aí em baixo ha sempre excursao a partir do norte agora o contrario é que raro se ve....
mexam-se
(È bom que se sublinhe que estou a dizer isto numa boa sem rivalismos... nem coisas afins peace)
UndersavE Gonçalo Escreveu:
ps: não gosto do norte mas... se tiver que ser
ah mas separem-me as datas dos concertos ! nenhuma bolsa aguenta pagar concertos e deslocações de lisboa ao porto todas as semanas...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes