Moonspell + Kreator + F.E.V.E.R + Before The Rain - Coliseu do Porto 01/09

Strigoiul
Metálico(a)
Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
Contacto:

Mensagempor Strigoiul » segunda ago 20, 2007 3:21 pm

Para quem estava preocupado com a falta de info no site de Kreator --> http://www.kreator-terrorzone.de/site/index.php :D :D

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » segunda ago 20, 2007 8:00 pm

Strigoiul Escreveu:Para quem estava preocupado com a falta de info no site de Kreator --> http://www.kreator-terrorzone.de/site/index.php :D :D

não é uma questao de estar preocupada ou deixar de estar....acho que nao é justo pagar 25 euros so para ver Moonspell e duas bandas ainda pequenas (nada contra, bandas pequenas...)...mas pronto:) ja ha Kreator=)
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos

Paragraph
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 12, 2006 2:55 pm
Contacto:

Mensagempor Paragraph » terça ago 21, 2007 7:30 am

Faz-me efectivamente um bocado de confusão haver tanto barulho quanto ao preço do espectáculo.

Katatonia (+banda de suporte) encheu o Sá da Bandeira e o Paradise Garage, e o preço eram €20. Temos aqui um evento com 4 bandas (2 grandes headliners + 2 bandas de suporte) o que equivale a mais de 4 horas de espectáculo, numa sala excelente, e fazem €25 parecer €50?

Honestamente, é mais da mesma conversa do costume: nunca ninguém está suficientemente satisfeito com nada nesta miséria de País. Se o evento fosse em Lx, era porque só se fazem eventos em Lx. Se fosse numa sala de merda, era porque a sala é uma merda. Depois é a conversa absurda do quem abre para quem, que sinceramente não me parece que os intervenientes em causa (ou seja, os próprios headliners) estejam muito preocupados com esse detalhe logístico de modo a que se justifique tanto debate filosófico de cabeceira...

Perdoem-me o desabafo, mas realmente tanto choradinho e queixume acabam por cheirar um bocado mal.
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » terça ago 21, 2007 9:04 am

Heart Of Winter Escreveu:Haverá ainda muitos bilhetes?

Tb precisava saber...

_elisabeth_
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » terça ago 21, 2007 9:37 am

hello..
apesar de ser do porto e esta pergunta pode parecer um pouco "deslocada".. mas vai haver excursao a partir de lisboa pa o Porto pa ver kreator?
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

_elisabeth_
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » terça ago 21, 2007 9:40 am

UndersavE Gonçalo Escreveu:
_elisabeth_ Escreveu:e os concertos no norte estao a voltar a acontecer isso tb é um factor para comemorar
....

ou não :cry:

:shock:
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

Morbid Dark Fairy
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » terça ago 21, 2007 10:37 am

_elisabeth_ Escreveu:hello..
apesar de ser do porto e esta pergunta pode parecer um pouco "deslocada".. mas vai haver excursao a partir de lisboa pa o Porto pa ver kreator?

eu ainda nao vi nenhum cartaz/flyer com isso....mas se vir aviso :lol:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça ago 21, 2007 11:30 am

Paragraph Escreveu:Honestamente, é mais da mesma conversa do costume: nunca ninguém está suficientemente satisfeito com nada nesta miséria de País.

fdx mas porquê atribuirem culpas ao país ?! :shock:
que eu saiba do país ninguem se pode queixar, somos um país pequeno que já conta com uma porrada de concertos expectacularmente brutais este ano! e muitos mais ainda para vir... se alguem tem culpa são as pessoas que nele vivem, mas as pessoas que aqui vivem são as pessoas que vivem no resto do mundo, SERES HUMANOS! e sim é normal que ninguem esteja feliz por isso somos humanos, a evolução e discussão tem de estar sempre presente... e acho muito bem, é sinal que ainda á opiniões construtivas para fazer as coisas andar para a frente no presente e no futuro! algumas das opiniões aqui presentes de moonspell dever ou não fechar o concerto acho contraditorias ao "apoiar as bandas nacionais" mas ainda á quem se esteja a cagar para isso... (volto a referir que gosto mais de kreator do que moonspell)

_elisabeth_ Escreveu:
_elisabeth_ Escreveu:e os concertos no norte estao a voltar a acontecer isso tb é um factor para comemorar
....

lool para vocês yah acho que é uma razão para comemorar ... mas para nós (pessoal de lx) significa que cada concerto custa no minimo mais 40 € :lol:
Última edição por Nasal Penetration em terça ago 21, 2007 11:48 am, editado 1 vez no total.
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » terça ago 21, 2007 11:37 am

Tens de reparar que quase todos os concertos são realizados em Lisboa e que finalmente começam a passar cá grandes nomes do Metal novamente...só gostaria que fossem mais vezes.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Morbid Dark Fairy
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » terça ago 21, 2007 11:38 am

_elisabeth_ Escreveu:
....

lool para vocês yah acho que é uma razão para comemorar ... mas para nós (pessoal de lx) significa que cada concerto custa no minimo mais 40 € :lol:

compreendo...mas voces tambem tem tido uma sorte do caracas, rock in rio foi em Lisboa, e no Halloween vao ter Moonspell, vao ter o Hellmeirim....nos temos o Caos Emergente e um concerto de Kreator com Moonspell....mas a verdade é que se um artista vier a Portugal actuar, apenas numa data, o local sera Lisboa, quase de certeza...(excepto agora com Kreator que parece k nao vao actuar em Lisboa mas apenas no Porto).

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça ago 21, 2007 11:51 am

Morbid Dark Fairy Escreveu:compreendo...mas voces tambem tem tido uma sorte do caracas, rock in rio foi em Lisboa, e no Halloween vao ter Moonspell, vao ter o Hellmeirim....nos temos o Caos Emergente e um concerto de Kreator com Moonspell....mas a verdade é que se um artista vier a Portugal actuar, apenas numa data, o local sera Lisboa, quase de certeza...(excepto agora com Kreator que parece k nao vao actuar em Lisboa mas apenas no Porto).

durante anos foi o contrário... este "inicio" de ano foi a nossa vez, mas pelos vistos muito em breve voltará a mudar-se o rumo :roll:

ps: pelo menos já não nos tiram o concerto de amon amarth 8)

só ouço BRUTAL DEATH...

_elisabeth_
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » terça ago 21, 2007 3:00 pm

Morbid Dark Fairy Escreveu:compreendo...mas voces tambem tem tido uma sorte do caracas, rock in rio foi em Lisboa, e no Halloween vao ter Moonspell, vao ter o Hellmeirim....nos temos o Caos Emergente e um concerto de Kreator com Moonspell....mas a verdade é que se um artista vier a Portugal actuar, apenas numa data, o local sera Lisboa, quase de certeza...(excepto agora com Kreator que parece k nao vao actuar em Lisboa mas apenas no Porto).

durante anos foi o contrário... este "inicio" de ano foi a nossa vez, mas pelos vistos muito em breve voltará a mudar-se o rumo :roll:

ps: pelo menos já não nos tiram o concerto de amon amarth 8)
~

loool

nos tinhamos o belo do hard club.. e acho que quase nenhuma banda conseguia resistir a bela paisagem que é o nosso porto
que culpa temos nos de uma ribeirinha lindissima :P

eu sei que muita bom concerto passou ca plo porto plo Hc... e que as bandas ao terem q escolher entre corroios ou o HC é mto logico k escolhessem o HC... nao esta relacionado com cidades mas sim com a mistica/qualidade de som e espaço que o HC tinha...

*saudades*

mas eu sei que ele regressa em breve...

espero eu...

mas toma atençao numa coisa.. qd os concertos sao aí em baixo ha sempre excursao a partir do norte agora o contrario é que raro se ve....

mexam-se :P

(È bom que se sublinhe que estou a dizer isto numa boa sem rivalismos... nem coisas afins peace :) )

The Old Code

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça ago 21, 2007 3:56 pm

_elisabeth_ Escreveu:~

loool

nos tinhamos o belo do hard club.. e acho que quase nenhuma banda conseguia resistir a bela paisagem que é o nosso porto
que culpa temos nos de uma ribeirinha lindissima :P

eu sei que muita bom concerto passou ca plo porto plo Hc... e que as bandas ao terem q escolher entre corroios ou o HC é mto logico k escolhessem o HC... nao esta relacionado com cidades mas sim com a mistica/qualidade de som e espaço que o HC tinha...

*saudades*

mas eu sei que ele regressa em breve...

espero eu...

mas toma atençao numa coisa.. qd os concertos sao aí em baixo ha sempre excursao a partir do norte agora o contrario é que raro se ve....

mexam-se :P

(È bom que se sublinhe que estou a dizer isto numa boa sem rivalismos... nem coisas afins peace :) )

tens toda a razão, mas como eu sozinho não encho uma camioneta :roll: é dificil falar pelos lisboetas todos... mas mesmo que os concertos começem a ser ai em cima eu estarei presente em todos os que levarem bons nomes do death metal e alguns bons nomes do thrash (com excursão ou não)!

ps: não gosto do norte mas... se tiver que ser :roll:

ah mas separem-me as datas dos concertos ! nenhuma bolsa aguenta pagar concertos e deslocações de lisboa ao porto todas as semanas...

só ouço BRUTAL DEATH...

_elisabeth_
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » quarta ago 22, 2007 10:06 am

ps: não gosto do norte mas... se tiver que ser :roll:

ah mas separem-me as datas dos concertos ! nenhuma bolsa aguenta pagar concertos e deslocações de lisboa ao porto todas as semanas...

isso de não gostares do norte é porque ainda nao to apresentaram como deve ser :lol:

é praticamente impossivel resistir aos encantamentos nortenhos :P

va isso tb concordo façam bem a conta com as datas pk as bolsas tb n aguentam lol

;)

The Old Code

Morbid Dark Fairy
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » quarta ago 22, 2007 1:41 pm

A _elisabeth_ tem razao...tens de conhecer os misterios nortenhos, e o Porto como deve ser:)

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes