E ninguem se quer disponibilizar para uma boleiazinha dia 4 para lisboa?

Chaos_kitten Escreveu:Alguem esplica a uma pessoa que nunca viu o Porto mais gordo como se vai de uma estação de metro qqr.. para o festival? :X..
E ninguem se quer disponibilizar para uma boleiazinha dia 4 para lisboa?é que para o porto já eu a arranjei
Cyberquake Escreveu:Olhem, e dizer como é q se vai para lá?
Para quem vem do lado do Porto, por onde é q nos temos de enfiar?
avoidcontact Escreveu:Cyberquake Escreveu:Olhem, e dizer como é q se vai para lá?
Tens que ir em direcção a Gaia...
Depois de chegarem a V. N. Gaia, têm de se dirigir para a EN 222, em
direcção a Avintes/Castelo Paiva/Barragem Crestuma, depois de estarem
nessa estrada, são 15Km, sempre a direito, quando chegarem a uns
semáforos com indicação para Lever, viram à Esquerda, e aí já vai
existir indicações para o Festival...
KonigLowe Escreveu:avoidcontact Escreveu:Cyberquake Escreveu:Olhem, e dizer como é q se vai para lá?
(Esta fada é quase um Gps!)
Eu só deixo aqui a outra alternativa, não me responsabilizo se alguem se perder ok??!!
É assim, vindo do Porto podes seguir em direcção ao Freixo (VCI saída Gondomar/Freixo; fazendo a circunvalação tambem lá vais ter!) e apanhas a Nacional 108 com direcção a Entre-os-Rios. 15km depois de umas quantas curvas e contra-curvas estás na Barragem de Crestuma/Lever. Atravessas o Douro e estarás em Lever.
Agora é só ver o que te dá mais jeito!
Cyberquake Escreveu:KonigLowe Escreveu:avoidcontact Escreveu:Cyberquake Escreveu:Olhem, e dizer como é q se vai para lá?
(Esta fada é quase um Gps!)
Eu só deixo aqui a outra alternativa, não me responsabilizo se alguem se perder ok??!!
É assim, vindo do Porto podes seguir em direcção ao Freixo (VCI saída Gondomar/Freixo; fazendo a circunvalação tambem lá vais ter!) e apanhas a Nacional 108 com direcção a Entre-os-Rios. 15km depois de umas quantas curvas e contra-curvas estás na Barragem de Crestuma/Lever. Atravessas o Douro e estarás em Lever.
Agora é só ver o que te dá mais jeito!
Obrigado aos 2, já dá para ter uma ideia.
Pete Skellington Escreveu:Terei que descobrir tb, pois vou lá tocar e ainda nem sei LOL
\m/
cervejas a 5 centimos. ai!!
alguem sabe de um parque de campismo que possa haver por lá perto? quem vem de LX n vai pa baixo no mm dia..nem dormir na rua...nem num carro comercial sem espaço lol
Masterkiller Escreveu:Harahel Escreveu:Vão rebentar os dias todos é mais isso
exacto![]()
vou ver a vossa banda ao vivo. algo q ainda nao tinha feito . espero uma grande actuaçao da vossa parte e das outras bandas tambem
espero q sim ja ouvi as vossas musicas no myspace e curti por isso no concerto devem arrebentarHarahel Escreveu:Masterkiller Escreveu:Harahel Escreveu:Vão rebentar os dias todos é mais isso
exacto![]()
vou ver a vossa banda ao vivo. algo q ainda nao tinha feito . espero uma grande actuaçao da vossa parte e das outras bandas tambem
Também não tens perdido grande coisa
Tou no gozo... se tiveres oportunidade para ver as 2 até, isso é que era porreirovamos tentar dar o nosso melhor, seja a que horas for HEHE
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes