Gaia em Peso 2007 - 26 Outubro a 03 Novembro
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
ja agora, se houver um mapa ou rascunho de como la chegar, em desenho, xutem prai
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- ShadeOfGod
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am
- The Devils Whore
- Participante
- Registado: sexta ago 03, 2007 11:07 am
ShadeOfGod Escreveu:Não quero ser "chunga" , mas realmente o cartaz já mudou sei lá quantas vezes ,e só vi agora a última alteração.Mas pronto , siga pra frente.Afinal como é que "nós banda" podemos fornecer bilhetes ás pessoas ? Ainda não percebi.
LOL viste o ultimo cartaz mas nao a ultima alteraçao, pk pelo visto faltam la os the godiva no dia 26, e sabe-se la kem mais...estamos a quase 1 semana do evento, e ainda nao está o cartaz pronto...enfim...

Carpe Noctem
- ShadeOfGod
The Devils Whore Escreveu:ShadeOfGod Escreveu:Não quero ser "chunga" , mas realmente o cartaz já mudou sei lá quantas vezes ,e só vi agora a última alteração.Mas pronto , siga pra frente.Afinal como é que "nós banda" podemos fornecer bilhetes ás pessoas ? Ainda não percebi.
LOL viste o ultimo cartaz mas nao a ultima alteraçao, pk pelo visto faltam la os the godiva no dia 26, e sabe-se la kem mais...estamos a quase 1 semana do evento, e ainda nao está o cartaz pronto...enfim...![]()
Sim , assim que possivel , alguem da organização que "poste" o cartaz definitivo e que me tirem as dúvidas quanto á venda dos bilhetes.
Danke!
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Isso dos bilhetes não me preocupa. Já não chega ir la acima pagar pa tocar, ter q arranjar onde ficar, gasta lo á grande, ainda tinha q levar uma escursão e andar a vender bilhetes?
Qqdia um musico tem que ter 5 braços!
Pa tocar, vender bilhetes, carregar material, gravar por conta propria, distribuir por conta propria, fazer a publicidade, o site...uff! E faltam me cenas!
ptt perdoem me, mas vou tocar, n vou vender bilhetes. Além disso n tenho mtos amigos :p
Alias, amigos só a familia mm...
Pa tocar, vender bilhetes, carregar material, gravar por conta propria, distribuir por conta propria, fazer a publicidade, o site...uff! E faltam me cenas!
ptt perdoem me, mas vou tocar, n vou vender bilhetes. Além disso n tenho mtos amigos :p
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- ShadeOfGod
Pete Skellington Escreveu:Isso dos bilhetes não me preocupa. Já não chega ir la acima pagar pa tocar, ter q arranjar onde ficar, gasta lo á grande, ainda tinha q levar uma escursão e andar a vender bilhetes?
Tens uma certa razão , como "músicos" já temos o nosso papel yah , mas eu pessoalmente se poder ajudar o pessoal da organização em alguma coisa não me cai nada,quanto aos bilhetes , não é que vá uma excursão mas , se o pessoal que me anda a perguntar acerca dos bilhetes for , é uma mais valia para todos , eu gosto de ver a "casa" cheia

Ganhamos todos com isso de uma forma ou de outra , visto que da forma monetária como muito sabiamente referiste , não se ganha cheta ehehe , antes pelo contrário.
Mas como eu gosto de dizer , "uma vez não são vezes" , se bem que ainda vão aparecer muitas mais "vezes" destas ahaha.

- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Bem! no nosso dia n mudou nada :p
sim tb tens a tua razão ShadeOfGod
granda foto The Devils Whore!:) nice!
sim tb tens a tua razão ShadeOfGod

granda foto The Devils Whore!:) nice!
-
- Participante
- Registado: segunda mar 05, 2007 8:04 pm
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
- ShadeOfGod
PoisonGodMachine Escreveu:ShadeOfGod Escreveu:...Afinal como é que "nós banda" podemos fornecer bilhetes ás pessoas ? Ainda não percebi.
Posso vender-te uns bilhetes para te veres a tocar... mas isto está mau, não vai dar para a comissão!
Eu e tu , bebados num meio de trves , cerveja , metal , gajas bouas?outra vez?!É o caos!!!
Epah ... o nosso dia (27) é que já foi alterado um cento de vezes , e cada vez menos bandas (o que não é totalmente mau) , mas tava com pica de tocar com Hate Trigger e com E.A.K. , epah mas este pessoal não deixa!
E agora supostamente somos os "cabeças de cartaz" , o que neste contexto , não é lá a melhor das noticias!Ainda vamos ver o nascer do dia enquanto tocamos!eheh
Bah,é tudo festa

Do Vitor já não posso dizer nada ... dele só espero broadas , borracheira e grunhos!

- The Devils Whore
- Participante
- Registado: sexta ago 03, 2007 11:07 am
Pete Skellington Escreveu:granda foto The Devils Whore!:) nice!
Eheh thanx

ShadeOfGod Escreveu:Epah ... o nosso dia (27) é que já foi alterado um cento de vezes , e cada vez menos bandas (o que não é totalmente mau) , mas tava com pica de tocar com Hate Trigger e com E.A.K. , epah mas este pessoal não deixa!
Os The End Gate tambem estavam com alta pica pra tocar com Web e Pestifer, e alteraram-lhes o dia do concerto

Andam sempre a mexer no cartaz,va-se la saber porque...

Carpe Noctem
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
AHA AHAHAHAHAHAH!!!!!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes