Utopia + Brute Force + Cronaxia 11-10-2007 Muralhas Rock Bar, Cascais
- DechristianizeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 10:40 pm
- Contacto:
Utopia + Brute Force + Cronaxia 11-10-2007 Muralhas Rock Bar, Cascais
Utopia
www.myspace.com/utopia2006
Brute Force
www.myspace.com/bruteforceband
Cronaxia
www.cronaxia.com
Dia 11 de Outubro 2007, 22h30, Muralhas Rock Bar, Alcabideche
5eur c/bebida
http://muralhasrockbar.com.sapo.pt/index.html
www.myspace.com/utopia2006
Brute Force
www.myspace.com/bruteforceband
Cronaxia
www.cronaxia.com
Dia 11 de Outubro 2007, 22h30, Muralhas Rock Bar, Alcabideche
5eur c/bebida
http://muralhasrockbar.com.sapo.pt/index.html
Última edição por DechristianizeR em sábado out 06, 2007 1:47 am, editado 6 vezes no total.
- DechristianizeR
- Contacto:
- DechristianizeR
- Contacto:
- DechristianizeR
- Contacto:
- DechristianizeR
- Contacto:
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
O pessoal nada diz digo eu:
Pois é vamos lá ver como são estes mninos ao vivo. Já tive o gosto de os ouvir em ensaio e em concertos «outside garage» mas nunca em palco!! Falo dos Cronaxia, banda de (brutal) death que aí há uns tempos puseram anúncio à procura de baixista...
Em relação às outras bandas estou curioso para ver BruteForce, que tb me lembro andarem à procura de batera, e Utopia já ouvi algumas coisas deles, fazem-me lembrar DreamTheater.
Também soube à pouco tempo que este bar costuma organizar bastantes concertos, mas sofre de falta de divulgação (pelo menos por aqui) e também há o facto de ficar um pouco deslocado em relação a Lisb... pegar no carro, ver concerto, beber umas, voltar para casa.. enfim não é fácil!!
Amanhã lá estarei!!
Pois é vamos lá ver como são estes mninos ao vivo. Já tive o gosto de os ouvir em ensaio e em concertos «outside garage» mas nunca em palco!! Falo dos Cronaxia, banda de (brutal) death que aí há uns tempos puseram anúncio à procura de baixista...
Em relação às outras bandas estou curioso para ver BruteForce, que tb me lembro andarem à procura de batera, e Utopia já ouvi algumas coisas deles, fazem-me lembrar DreamTheater.
Também soube à pouco tempo que este bar costuma organizar bastantes concertos, mas sofre de falta de divulgação (pelo menos por aqui) e também há o facto de ficar um pouco deslocado em relação a Lisb... pegar no carro, ver concerto, beber umas, voltar para casa.. enfim não é fácil!!
Amanhã lá estarei!!
- petit_gaston
- Turista
- Registado: domingo ago 19, 2007 12:59 pm
Utopia
Obrigada pelo apoio Nazgul.
Pela parte que toca dos utopia podes contar com muito empenho, mas não com um som muito á lá dream theater
Abraço
http://www.myspace.com/utopia2006
Pela parte que toca dos utopia podes contar com muito empenho, mas não com um som muito á lá dream theater

Abraço

http://www.myspace.com/utopia2006
- DechristianizeR
- Contacto:
- petit_gaston
- Turista
- Registado: domingo ago 19, 2007 12:59 pm
até logo
até já então pessoal .
Abraço
Abraço
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Há muitas boas bandas por aí, mas o facto é que não há sítios suficientes para esseas bandas tocarem, porque não há a puta da cultura da música em PORTUGAL!!!
O pessoal não sai á noite para ir ver música ao vivo!!! Prefere tar numa puta duma disco do que ir a um bar, pagar 5€ pra ver no mínimo uma banda a tocar... ORIGINAIS!!!
E há mtas bandas que preferem não se chatearem, terem problemas com despesas de viagens, donos de bares, etc, e ficarem na garagem, gravarem as suas músicas e divertirem-se a tocar para um grupo de amigos... E MTO BOAS BANDAS!!!
Tenho dito...
Sim, UTOPIA é uma delas, BRUTEFORCE também e CRONAXIA também... posso dizer mais se quiserem...
O pessoal não sai á noite para ir ver música ao vivo!!! Prefere tar numa puta duma disco do que ir a um bar, pagar 5€ pra ver no mínimo uma banda a tocar... ORIGINAIS!!!
E há mtas bandas que preferem não se chatearem, terem problemas com despesas de viagens, donos de bares, etc, e ficarem na garagem, gravarem as suas músicas e divertirem-se a tocar para um grupo de amigos... E MTO BOAS BANDAS!!!
Tenho dito...
Sim, UTOPIA é uma delas, BRUTEFORCE também e CRONAXIA também... posso dizer mais se quiserem...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes