Festival Sons de Verão
IPJ Moscavide (Parque das Nacções/Lisboa)
Festival Sons de Verão
Dia 8 Setembro 2007
15h15
Bandas:
LYS (minha banda)
Never End
My Deception
Not Equal
Sacracy of Blood
O concerto irá abrir com a banda LYS.
Apareçam.
Festival Sons de Verão - IPJ Moscavide (Parque das Nacções/Lisboa) - 08 de Setembro
- Minizephyr
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta mar 30, 2006 11:01 am
- Minizephyr
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Eu axo q t conheco do forumusica..Entao vemo nos tds la :p . Falta um promenor : é a tarde,e nao se paga entrada
. Ja agora,conheces alguem influente do forumusica?Baniram m até 1961..E continuo a receber mails!Grr..Bem,té sabado. Rock!

https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
TrymBeast Escreveu:Onde é que é o IPJ de Moscavide?
É aquele mesmo ao lado da estação de comboios de moscavide??
exacto!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Minizephyr
Pete Skellington Escreveu:Eu axo q t conheco do forumusica..Entao vemo nos tds la :p . Falta um promenor : é a tarde,e nao se paga entrada. Ja agora,conheces alguem influente do forumusica?Baniram m até 1961..E continuo a receber mails!Grr..Bem,té sabado. Rock!
Oláááá!!! Então, andas por aqui!
Bem, mas porque é que te baniram?? Vendas???
manda pm, qual era o teu nick?? Conheço o Lu , posso mandar-lhe pm a perguntar o que se passou!
Bem, de resto... epá, adorei a tua banda... para a proxima pede a pedaleira, lol!!!
Foi muito fixe!!
Bjx*
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes