2007.09.06 a 08 - 1º Festival Lagoa Burning Live - Parque de Feiras e Exposições, Lagoa
Eu vivo praí a 50km de Lagoa, e se tiver reunidas as condições, prefiro ir ao Caos Emergente, para mim não é questão de dinheiro nem de distânçia, mas sim de estilo musical... de BRUTALIDADE para cima!!!!!!!!! o ideal era se o Obscene Extreme fosse cá no Algarve, aguardando por futuros massacres na Mexilhoeira.
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
Epah, este festival está muito bom... mas digo já ao senhor organizador que deveria ter escolhido dias de fim-de-semana para o realizar. Devido a trabalho não vou poder ir, assim como alguns dos meus amigos. Independentemente de ser em dias correspondentes a outros festivais, o cartaz justificava que a assiduidade a este fosse maior!
De qualquer forma, deixo os meus parabens, se todos os festivais portugueses tivessem calendários como este era uma maravilha!
De qualquer forma, deixo os meus parabens, se todos os festivais portugueses tivessem calendários como este era uma maravilha!

Se há coisa que caracteriza os metaleiros ela é o seu inconformismo e o superar de barreiras para atingir o fim proposto. Não sei como se lavantam questões que só a cada um diz respeito. Bem vindos à vida real.
Poderia pôr-se a hipótese de todos fazer-mos um pouco a figura do burro de buridan, que indecisos não iriamos a um nem a outro, pois a indecisão era extra-temporal. Acontece que: a) os dias não coincidem e b) são estilos de música diferente. Assim se pode agradar a gregos e troianos. A questão de os dias QUASE se sobreporem com outro grande festival já foi explicada: deve-se a motivos de natureza alheia aos promotores/organizadores. No entanto, é agora ou nunca, e eu estou satisfeito com o AGORA. Muitos kilometros? pois, não me parece que a câmara de Lagoa assim como a junta de freguesia queiram fazer o festival em Vila de Rei (centro geodésico de Portugal). São opções. Ainda para mais o preço dos bilhetes é uma pechincha. Com esta me fico.
Poderia pôr-se a hipótese de todos fazer-mos um pouco a figura do burro de buridan, que indecisos não iriamos a um nem a outro, pois a indecisão era extra-temporal. Acontece que: a) os dias não coincidem e b) são estilos de música diferente. Assim se pode agradar a gregos e troianos. A questão de os dias QUASE se sobreporem com outro grande festival já foi explicada: deve-se a motivos de natureza alheia aos promotores/organizadores. No entanto, é agora ou nunca, e eu estou satisfeito com o AGORA. Muitos kilometros? pois, não me parece que a câmara de Lagoa assim como a junta de freguesia queiram fazer o festival em Vila de Rei (centro geodésico de Portugal). São opções. Ainda para mais o preço dos bilhetes é uma pechincha. Com esta me fico.
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
concordo plenamente com o Mohamed. Só tenho pena de estar a estagiar a essa data e de não saber se posso ir. Vou ver se peço uns dias de folga ao meu orientador de estágio para ir ao festival mas parece-me um pc dificil... é triste. Pela primeira vez em portugal há um festival que eu gosto, como bandas que eu acho decentes e que sai do "mesmo estilo de sempre" e é precisamente numa data em que não deve poder ir. Que bosta! Mas é uma excelente ideia da organização e espero que eles ganhem bastante $$$ para isto ser repetido todos os anos e sempre assim, com um cartaz excelente!
(pode ser que ainda consiga ir!)
(pode ser que ainda consiga ir!)
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
Boas pessoal!
A agência de viagens "Bezana" recomenda o seguinte pacote:
Aproveite os dias 6 e 7 de Setembro, no Parque de Feiras e Exposições de Estombar. Por essa altura o calor ainda irá apertar por cá e as praias estarão bem mais apelativas pela contenção da invasão que se regista todos os Verões nos meses de Julho e Agosto, às praias do Algarve.
Se a destruição não lhe chegar, sugerimos-lhe o caos, numa bela viagem que irá percorrer todo o país quase de uma ponta à outra, rumo ao Norte. Aproveite o fim de semana em perfeita comunhão com a natureza e faça umas férias diferentes!
Aproveite os dias 6 e 7 de Setembro, no Parque de Feiras e Exposições de Estombar. Por essa altura o calor ainda irá apertar por cá e as praias estarão bem mais apelativas pela contenção da invasão que se regista todos os Verões nos meses de Julho e Agosto, às praias do Algarve.
Se a destruição não lhe chegar, sugerimos-lhe o caos, numa bela viagem que irá percorrer todo o país quase de uma ponta à outra, rumo ao Norte. Aproveite o fim de semana em perfeita comunhão com a natureza e faça umas férias diferentes!
Todas as mensagens que a partir de agora abordem a ridícula questão da pseudo-coincidência entre 2 festivais de metal serão imediatamente apagadas, e qualquer re-incidência dará direito a ban.
Os festivais já dão demasiado trabalho a organizar para ainda termos que aturar a feira das comadres insatisfeitas.
Os festivais já dão demasiado trabalho a organizar para ainda termos que aturar a feira das comadres insatisfeitas.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Perverter Escreveu:Boas pessoal!
Dass desta vez nem me aproximo de ti, ao por cima agora é professor...

Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
-
- Turista
- Registado: sábado jul 21, 2007 3:00 pm
Olá participo a 1º vez no forúm, e não posso deixar passar em branco a grande iniciativa que está cada vez mais nas bocas de todos , refiro-me claro à 1º edição Lagoa burnning live. Os meus parabéns à organização por apostar primeiramente neste estilo musical, e nas bandas em concreto!!! Silent Force, com D. C. Cooper?! Adagio?!
Eu vou de certeza e espero q a malta apareça também em massa, não só por ser a 1º vez mas também porque em caso de sucesso da iniciativa muitas mais se seguirão seguramente... Mas antes gostava de referir q axo 1 pouco má onda o pessoal dizer q é bué longe centro ou do norte, pk eu sou do sul e sempre q hà festivais ou meros concertos do meu agrado ou pura curiosidade, eu tenho d m deslocar sempre, eu e não só, visto não haver nenhuma iniciativa deste género de som cá em baixo, Portanto agradecia que não s fizessem este tipo de críticas que não têm ponta por onde se pegue. 1 Abraço a todos..

Hola somos una pareja de España, perdon por no hablar en portugues pero no lo hablamos mucho.
Estamos muy interesados en ir al festival pero no sabemos muchas cosas como por ejemplo en que hostal u hotel alojarnos pues no estamos seguros si el festival es en Lagoa o Estombar, ¿donde es la localizacion exacta del festival?.
Otra cosa es la forma de llegar pues somos de Sevilla y no se donde deberiamos ir exactamente, pues no se si llegan autobuses hasta Lagoa.
Bueno agradeceriamos toda la informacion(si pudiera ser en español seria mejor) que pudierais facilitarnos pues estamos un poco en blanco.
Gracias por anticipado y esperamos veros por alli en septiembre.
Un saludo desde Sevilla, compañeros.
Gracias.
Estamos muy interesados en ir al festival pero no sabemos muchas cosas como por ejemplo en que hostal u hotel alojarnos pues no estamos seguros si el festival es en Lagoa o Estombar, ¿donde es la localizacion exacta del festival?.
Otra cosa es la forma de llegar pues somos de Sevilla y no se donde deberiamos ir exactamente, pues no se si llegan autobuses hasta Lagoa.
Bueno agradeceriamos toda la informacion(si pudiera ser en español seria mejor) que pudierais facilitarnos pues estamos un poco en blanco.
Gracias por anticipado y esperamos veros por alli en septiembre.
Un saludo desde Sevilla, compañeros.
Gracias.
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
O Festival realiza-se em Estombar, e há campismo gratuito. A respeito de transportes públicos, todos os expressos param em Lagoa, e depois de Lagoa basta apanhar um autocarro para Portimão e sair em Estombar.
Em relação aos bilhetes, pelo que me foi informado, vão ser vendidos pela ticketline, pelo que se devem poder comprar em qualquer ponto de venda da ticketline, ou mesmo lojas Fnac.
Brevemente vai haver um site com toda a informação sobre o festival.
Em relação aos bilhetes, pelo que me foi informado, vão ser vendidos pela ticketline, pelo que se devem poder comprar em qualquer ponto de venda da ticketline, ou mesmo lojas Fnac.
Brevemente vai haver um site com toda a informação sobre o festival.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- spoiledfiction
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes