KATATONIA - 11 de Abril (Teatro Sá da Bandeira) e... 12 de Abril (Paradise Garage)
- Paragraph
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta out 12, 2006 2:55 pm
- Contacto:
No Sul é que se comem criancinhas... no Norte não. Só no Sul é que o desporto é corrupto, no Norte não. Só no Norte é que as mulheres são boas, no Sul não (e o mesmo se aplica à cerveja e comida). E concerteza que o concerto de Katatonia no Norte vai ser cerca de 500000x melhor que o concerto no Sul. É tudo uma questão de carácter topográfico e atmosférico.
Viva a Geografia e a Atmosfera! Morra Dantas, Morra... Pim!
Muito pouco da cena.
Muito pouco da cena.
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Paragraph Escreveu:No Sul é que se comem criancinhas... no Norte não. Só no Sul é que o desporto é corrupto, no Norte não. Só no Norte é que as mulheres são boas, no Sul não (e o mesmo se aplica à cerveja e comida). E concerteza que o concerto de Katatonia no Norte vai ser cerca de 500000x melhor que o concerto no Sul. É tudo uma questão de carácter topográfico e atmosférico.
Muito pouco da cena.
Que drama!Morra Dantas...Morra...Pim?

- Paragraph
- Contacto:
eternal Escreveu:E o concerto nunca mais chega...
Festa de homenagem e warm up ao concerto dos Katatonia quase certa no Porto.A data ainda não está definida.
Opá, estava a emular o Almada Negreiros, no seu "Manifesto Anti-Dantas". Um clássico portanto.
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Paragraph Escreveu:eternal Escreveu:E o concerto nunca mais chega...
Festa de homenagem e warm up ao concerto dos Katatonia quase certa no Porto.A data ainda não está definida.
Opá, estava a emular o Almada Negreiros, no seu "Manifesto Anti-Dantas". Um clássico portanto.
Quotaste a frase errada penso!...
E conheço mui bem o "Manifesto Anti-Dantas"...mas num tom Regiano te peço para não melodramatizares e segue outro caminho!..Pim!

na boa...
- Paragraph
- Contacto:
Quotei efectivamente o post errado e só reparei depois. Ainda sou novo nisto portanto volta e meia acerto no botão que não devia.
Mas não dramatizo, foi só um aparte jocoso, porque sempre que vejo estes despiques Norte/Sul dá-me vontade de rir. Nada de pessoal.
Venham os concertos (vou estar nos dois como roadie, por isso inchem!).

Mas não dramatizo, foi só um aparte jocoso, porque sempre que vejo estes despiques Norte/Sul dá-me vontade de rir. Nada de pessoal.

- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Paragraph Escreveu:Quotei efectivamente o post errado e só reparei depois. Ainda sou novo nisto portanto volta e meia acerto no botão que não devia.
Incha tu, eu vou estar de férias e em boa companhia

Don't talk to strangers...
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Joe Escreveu:Paragraph Escreveu:Quotei efectivamente o post errado e só reparei depois. Ainda sou novo nisto portanto volta e meia acerto no botão que não devia.
Ora nem mais de férias e em boa companhia!

- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Porra, à conta disto ja n vou poder ver a 2ª mão do Benfica-Espanhol !!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Paragraph
- Contacto:
avoidcontact Escreveu:Joe Escreveu:Paragraph Escreveu:Quotei efectivamente o post errado e só reparei depois. Ainda sou novo nisto portanto volta e meia acerto no botão que não devia.
Ora nem mais de férias e em boa companhia!E que sorte tens em ser roadie dos Process of Guilt!...
E quem disse que vou como roadie de PoG?

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes