Wacken Open Air 2007
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
Moonspelled Escreveu:Alguém daqui irá estrear-se este ano?
A julgar pelas bandas que para já estão confirmadas, e tendo em conta que nunca se agrada a gregos e troianos, é um cartaz que deixa, sem dúvida, muita gente a contar os trocos já![]()
Não tenho estado a par mas Testament irão lá estar? (a julgar pela habitual presença não será de estranhar...)
Vai ser o meu 3º ano

Já lá vão Sodom, Destruction, Sacred Reich e Municipal Waste, ir Testament também era absolutamente genial (depois so faltavam os Kreator para la estar a pandilha toda do thrash

There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
- grim_
- Contacto:
grim_ Escreveu:Moonspelled Escreveu:Alguém daqui irá estrear-se este ano?
A julgar pelas bandas que para já estão confirmadas, e tendo em conta que nunca se agrada a gregos e troianos, é um cartaz que deixa, sem dúvida, muita gente a contar os trocos já![]()
Não tenho estado a par mas Testament irão lá estar? (a julgar pela habitual presença não será de estranhar...)
Vai ser o meu 3º ano
Já lá vão Sodom, Destruction, Sacred Reich e Municipal Waste, ir Testament também era absolutamente genial (depois so faltavam os Kreator, Slayer e Overkill para la estar a pandilha toda do thrash)
- Lord of Blades
- Participante
- Registado: quarta fev 01, 2006 4:58 am
grim_ Escreveu:
Já lá vão Sodom, Destruction, Sacred Reich e Municipal Waste, ir Testament também era absolutamente genial (depois so faltavam os Kreator para la estar a pandilha toda do thrash)
Não queriam mais nada??!!

Ao menos já la vi Kreator e Destruction acho que no mesmo ano. Ainda me lembro de sair de lá com o pescoço todo dorido de tanto headbanging! Imagino o que seria depois dessas bandas todas!
Fantasy is taken to the edge when you think perception is reality!
- Abracadaver
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Eu prefiro ver cá e repetir lá! São sempre espetaculos diferentes. Tb no ano passado vi 2x Whitesnake e n fiquei nada chateado com isso.
Ver Sodom e Destruction de novo será um prazer! Visto serem bandas que me dizem bastante! E qual n posso ver todos os anos.....assim sempre compensa-se um pouco as lacunas.
Tenho que admitir este ano o cartaz esta ainda melhor. Nem me chateia tar la os Dimmu Borgir. Tou curioso para ver a actuação deles no Wacken com esperança de ouvir algum old stuff!
Ando mm viciado nisto do Wacken.....se tudo correr tao bem como no outro acho que passará a festival obrigatório todos os anos.
Ver Sodom e Destruction de novo será um prazer! Visto serem bandas que me dizem bastante! E qual n posso ver todos os anos.....assim sempre compensa-se um pouco as lacunas.
Tenho que admitir este ano o cartaz esta ainda melhor. Nem me chateia tar la os Dimmu Borgir. Tou curioso para ver a actuação deles no Wacken com esperança de ouvir algum old stuff!
Ando mm viciado nisto do Wacken.....se tudo correr tao bem como no outro acho que passará a festival obrigatório todos os anos.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Moonspelled Escreveu:Eu queria era que os Grandes, tocassem a Blashyrkh
Tas com azar......n tenho lembrança de eles tocarem isso alguma vez ao vivo! E eu ja vi demasiados concertos de Immortal ao vivo lol.
Mas é possivel.......mas normalmente desse album so tocam a Battles in The North.
Sinceramente só tenho algum receio que eles toquem muitas faixas do Damned in Black e do Ultimo que para mim é intragavel!
De resto Call of the Wintermoon/Pure Holocaust/Battles/Blizzard Beasts/At the Hear of Winter é bemvindo

"This one is about the montains the birds.....this is PURE HOLOCAUST!" isso é que era!
- grim_
- Contacto:
geiras Escreveu:mais 2:
dir en grey e the sorrow
mais bandas de encher chouriço, ja confirmavam algo grande

(ja agora sorry pelo double post

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes