Wacken Open Air 2007

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Wacken Open Air 2007

Mensagempor geiras » domingo ago 06, 2006 9:37 pm

1349
ALL THAT REMAINS
AMORPHIS
ANIMAL ALPHA
BELPHEGOR
BENEDICTUM
BLACK MAJESTY
BLIND GUARDIAN
BLITZKRIEG
CANNIBAL CORPSE
CHTHONIC
COMMUNIC
DESTRUCTION
DIE APOKALYPTISCHEN REITER
DIMENSION ZERO
DIMMU BORGIR
DIR EN GREY
DISILLUSION
DRONE
ELECTRIC EEL SHOCK
ENSLAVED
FAIR TO MIDLAND
FALCONER
FASTWAY
GRAVE DIGGER
GUTBUCKET
HAGGARD
HATESPHERE
HEAVEN SHALL BURN
IMMORTAL
IN FLAMES
J.B.O.
KAMPFAR
LACUNA COIL
LETZTE INSTANZ
MAMBO KURT
MAROON
MENDEED
MENNEN
MICHAEL ANGELO BATIO
MOONSORROW
MOONSPELL
MUNICIPAL WASTE
NAPALM DEATH
NARZISS
NEAERA
NORTHER
PHARAO
POSSESSED
RAGE & LINGUA MORTIS ORCHESTER
ROSE TATTOO
SABBAT
SACRED REICH
SAHG
SAMAEL
SAXON
SCHANDMAUL
SECRETS OF THE MOON
SODOM
SONIC SYNDICATE
STORMWARRIOR
STRATOVARIUS
SUBWAY TO SALLY
SUIDAKRA
SWALLOW THE SUN
THE BLACK DAHLIA MURDER
THE SORROW
THE VISION BLEAK
THERION
TURBONEGRO
TURISAS
TYPE O NEGATIVE
TYR
UNHEILIG
VITAL REMAINS
VOLBEAT
W:O:A FIREFIGHTERS

Running Order PDF

Solis Escreveu:Saudações,

Venho desta forma anunciar que estão abertas as inscrições para a EXCURSÃO UNDER E'VENTOS W:O:A 2007.

Quem se pré-inscreveu pode efectuar pagamento, terá logicamente preferencia. Os lugares são limitados e até meados da próxima semana prevemos que restem menos de metade. Rapidez será benéfica.

Este ano os ingressos devem esgotar em pré-venda e já só estão disponiveis alguns de 3 dias. É-nos dada alguma tolerancia, por isso quem preferir pode aproveitar e adquirir APENAS O INGRESSO por nosso intermédio, pagando 95€ em vez dos 99€ + portes, preço da pré-venda comum.

Infos detalhadas aqui:
http://www.underworldmag.org/eventos

Algo mais que necessitem saber, basta enviar mail: eventos@underworldmag.org

Cheers!
Última edição por geiras em quinta jul 05, 2007 1:20 pm, editado 48 vezes no total.
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Re: Wacken Open Air 2007

Mensagempor Razor » domingo ago 06, 2006 9:41 pm

geiras Escreveu:
Blind Guardian
Stratovarius
Saxon
Samael
Therion
Grave Digger
Sempre as mesmas. Como Doro e Motorhead falharam este ano também devem ir para o próximo...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo ago 06, 2006 9:50 pm

hehe, à quantidade de bandas que levam têm que repetir bastantes não?
já agora, prefiro o hellfest

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo ago 06, 2006 9:54 pm

Já ia lá por Immortal e Blind Guardian, mas esperemos o resto do cartaz.
Imagem

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo ago 06, 2006 10:15 pm

só samael e therion são suficientes para eu querer ir
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo ago 06, 2006 11:02 pm

Yep, realmente, reuniões como as de Emperor, Celtic Frost, ou mesmo o cheirinho a Darkthrone na edição de 2004 são só "sempre a mesma coisa", especialmente dado a frequencia com que tais concertos se dão...

Trata-se de um marketing simples e eficaz. Pouco interessa se bandas como Blind Guardian, ou Kreator, ou Destruction, ou outras que tais vão lá tocar ano sim, ano não, o que interessa é que, a) grandes nomes à parte, o festival sempre teve nomes para agradar a gregos e troianos dentro de quase todos os espectros do metal; b) ver uma banda como Kreator a tocar em casa para um publico fanaticamente devoto é algo que nunca se pode comparar a um concerto que eles dêem cá; c) As bandas que vão são só 50% de toda a experiência do Wacken, tão ou mais apelativo é todo o enorme convivio que se gera num festival que é diferente de todos os festivais que eu já vi; e d) embora um evento que atrai um publico internacional, o alvo do festival nem por isso deixa de ser o "da casa", alemão, tradicional, e extremamente ortodoxo no que diz respeito ao seu Metal, e para quem estes nomes caem que nem ginjas.

Para o ano, estou lá batido mesmo que o cartaz não seja tão forte muscalmente como este ano, a julgar pela amostra.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

metalking
Participante
Registado: sábado jan 17, 2004 10:29 am

Mensagempor metalking » domingo ago 06, 2006 11:07 pm

Razor Escreveu:
geiras Escreveu:
Blind Guardian
Stratovarius
Saxon
Samael
Therion
Grave Digger
Sempre as mesmas. Como Doro e Motorhead falharam este ano também devem ir para o próximo...

Oh Razor....tás pouco atento...Motorhead tiveram na edição de 2006 do Wacken

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » segunda ago 07, 2006 1:03 am

Brujo Escreveu:já agora, prefiro o hellfest

:metal:

Namus [RIP]

Mensagempor Namus [RIP] » segunda ago 07, 2006 3:23 am

Eu preferia que houvesse algo do mesmo calibre em Portugal. Tive há uns anos envolvido num projecto para um festival de Metal no castelo de Sines com Slayer à cabeça, mas quando até havia project-finance assegurado, a CM de Sines foi conservadora e não autorizou, por ser um festival de Metal.

"O castelo de Sines não tem condições para concertos com milhares de pessoas"... Pois não, por isso têm lá metido as Músicas do (3º) Mundo com milhares e milhares de mal-cheirosos de chinelos que mijam por todo o lado. Enfim. Até me dá grómitos.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » segunda ago 07, 2006 3:38 am

O "Músicas do Mundo" já cá trouxe artistas fabulosos, é uma das poucas iniciativas musicais louváveis neste país... e tive muita pena de não ter podido ir lá este ano, em que esteve inclusivamente um percussionista egípcio que os Nile já samplaram à força toda nos seus discos. Mas vindo dos Nile já é outra coisa e tal, claro.

Namus Escreveu:... milhares e milhares de mal-cheirosos de chinelos que mijam por todo o lado. Enfim. Até me dá grómitos.

Enquanto que num festival de Metal é só pessoal lindo e a cheirar a rosas.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda ago 07, 2006 5:25 am

A crítica do Namus em relação ao público do Músicas do Mundo foi contaminada pelo facto de terem cancelado o fest de metal. O que aqui interessa é que fossem os chinelinhos do músicas do mundo, ou as botifarras do festival de metal, o castelo ficaria sempre um esterco, pelo que deviam autorizar ambos.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda ago 07, 2006 8:27 am

Razor Escreveu:
geiras Escreveu:
Blind Guardian
Stratovarius
Saxon
Samael
Therion
Grave Digger

Ora..mais Immortal.....Hmmm. Isto chega. :D

Namus [RIP]

Mensagempor Namus [RIP] » segunda ago 07, 2006 10:25 am

AnasaziMindwalker Escreveu:O "Músicas do Mundo" já cá trouxe artistas fabulosos, é uma das poucas iniciativas musicais louváveis neste país... e tive muita pena de não ter podido ir lá este ano, em que esteve inclusivamente um percussionista egípcio que os Nile já samplaram à força toda nos seus discos. Mas vindo dos Nile já é outra coisa e tal, claro.

Namus Escreveu:... milhares e milhares de mal-cheirosos de chinelos que mijam por todo o lado. Enfim. Até me dá grómitos.

Enquanto que num festival de Metal é só pessoal lindo e a cheirar a rosas.

Man, eu fui ao festival e não vi lá nenhum egípcio para alem dos que vendiam darbukas.

Amphion(José Ramos) Escreveu:A crítica do Namus em relação ao público do Músicas do Mundo foi contaminada pelo facto de terem cancelado o fest de metal. O que aqui interessa é que fossem os chinelinhos do músicas do mundo, ou as botifarras do festival de metal, o castelo ficaria sempre um esterco, pelo que deviam autorizar ambos.

E não só. O facto de esta câmara ter um sentido de diversidade ultra-tendencioso é o que mais me irrita. Eu sei do que falo, porque os conheço desde que me lembro. E... o conceito deste festival é extremamente direccionado para um tipo de público. Porque é que o Metal não pode ter tratamento igual?

HøMïNë§
Metálico(a)
Registado: quinta set 01, 2005 1:48 am
Contacto:

Mensagempor HøMïNë§ » segunda ago 07, 2006 10:45 am

eu keria muito dizer k vou la po ano! mas tb disse o ano passado e fikei por terra nao sei as voltas k a vida dá! mas vou tentar ir certamente nem k seja por immortal! ja os vi 3 vezes mas vale sempre a pena ver!

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

wacken

Mensagempor senzafine » segunda ago 07, 2006 3:34 pm

Stratovarius e Blind Guardien é bem... aliás, o Wacken é sempre bem... A ver se pro ano vou lá, contra todas as expectativas de terceiros =)
E quanto a isso das bandas serem todas as mesmas, acho que só critica quem nao faz mesmo ideia de como é aquele festival, porque pelo que consta não há tempo naquele sitio sequer para comer... se conseguires ver as bandas todas que queres já é um feito.
Anyway, wackennnnn!

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes