2013.06.07/08/09 - SMSF BEJA IV - ENTRADA LIVRE - CAMPISMO GRATUITO - DOOM[UK]+IBERIA+GROG+PROCESS OF GUILT+SACRED SIN+MUCH MORE

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor Brutal Thrasher » terça nov 13, 2012 12:21 am

Metallic Vitor Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Pelo espírito, pela atitude, pelo cartaz, pela entrada livre e por muitos outros factores, este é um dos festivais que muito provavelmente passarei a dar prioridade.
Seja treta ou não, é de louvar tal atitude, bem intencionada ou não, é uma iniciativa!


Quanto a isso, e só que me dêm o beneficio da dúvida, para mim já é o suficiente, se bem que felizmente não me pesa, em absoluto, a consciência; apenas senti necessidade de fazer o esclarecimento porque muito recentemente alguém discordou do facto do festival ser gratuito, por se tratarem de dinheiros públicos.

Quanto à intenção, não é mais do que o que escrevi, até porque (e eu até me rio disto) muito provavelmente 70% das pessoas que vêm ao festival são de fora, e se calhar nem 10% residem na área geográfica da junta, por isso meu amigo, nem politicamente eu ganho com isto, a menos que me candidatasse a Presidente ou a 1º Ministro, mas está fora de questão, ahahah :D

E já agora, se de facto apareceres por cá, diz-me qualquer coisa para bebermos um copo!

ps: quem me conhece sabe como eu sou, sem tretas, tangas ou mesquinhices :)

Exacto, eu também, daí ficar sempre de pé atrás com boas intenções, nem nos meus pais confio, por isso...
Mas atenção, tem toda a minha admiração! Seja as circunstâncias que forem, uma iniciativa é sempre uma iniciativa.
Às vezes vejo aí malta nova que não sabe bem sobre o assunto, mas mesmo assim lá organizam um evento com 2 ou 3 bandas. Isso para mim tem bastante valor, apesar da ignorância, a iniciativa está lá. Pena que o público (ou quem deveria fazer parte dele) não pensa da mesma maneira, isto falando de uma maneira geral! Vê-se eventos completamente às moscas, ninguém se importa com nada... e a desculpa da crise e da falta de tempo já é batida de mais, já não pega...
Ainda há uma semana houve aqui um evento perto de minha casa com bandas nacionais de topo, e dezenas de pessoas que conhecia e que muito bem podiam ir, não foram. Se fosse preciso ia ali a um barzito da treta e via-os lá todos juntos. Triste.

Agora, quanto a este festival, até agora não tenho nada a apontar. Tem das minhas bandas nacionais favoritas como Holocausto Canibal, Irae, Morte Incandescente e We Are The Damned, já para não falar de Doom que é só uma das bandas mais pedidas nos festivas, incluindo eu.
Siga com o excelente trabalho! :beer:

PS: Será um prazer beber um copo consigo (contigo?)! :cheers:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor Metallic Vitor » terça nov 13, 2012 12:36 am

Brutal Thrasher Escreveu:
Metallic Vitor Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Pelo espírito, pela atitude, pelo cartaz, pela entrada livre e por muitos outros factores, este é um dos festivais que muito provavelmente passarei a dar prioridade.
Seja treta ou não, é de louvar tal atitude, bem intencionada ou não, é uma iniciativa!


Quanto a isso, e só que me dêm o beneficio da dúvida, para mim já é o suficiente, se bem que felizmente não me pesa, em absoluto, a consciência; apenas senti necessidade de fazer o esclarecimento porque muito recentemente alguém discordou do facto do festival ser gratuito, por se tratarem de dinheiros públicos.

Quanto à intenção, não é mais do que o que escrevi, até porque (e eu até me rio disto) muito provavelmente 70% das pessoas que vêm ao festival são de fora, e se calhar nem 10% residem na área geográfica da junta, por isso meu amigo, nem politicamente eu ganho com isto, a menos que me candidatasse a Presidente ou a 1º Ministro, mas está fora de questão, ahahah :D

E já agora, se de facto apareceres por cá, diz-me qualquer coisa para bebermos um copo!

ps: quem me conhece sabe como eu sou, sem tretas, tangas ou mesquinhices :)

Exacto, eu também, daí ficar sempre de pé atrás com boas intenções, nem nos meus pais confio, por isso...
Mas atenção, tem toda a minha admiração! Seja as circunstâncias que forem, uma iniciativa é sempre uma iniciativa.
Às vezes vejo aí malta nova que não sabe bem sobre o assunto, mas mesmo assim lá organizam um evento com 2 ou 3 bandas. Isso para mim tem bastante valor, apesar da ignorância, a iniciativa está lá. Pena que o público (ou quem deveria fazer parte dele) não pensa da mesma maneira, isto falando de uma maneira geral! Vê-se eventos completamente às moscas, ninguém se importa com nada... e a desculpa da crise e da falta de tempo já é batida de mais, já não pega...
Ainda há uma semana houve aqui um evento perto de minha casa com bandas nacionais de topo, e dezenas de pessoas que conhecia e que muito bem podiam ir, não foram. Se fosse preciso ia ali a um barzito da treta e via-os lá todos juntos. Triste.

Agora, quanto a este festival, até agora não tenho nada a apontar. Tem das minhas bandas nacionais favoritas como Holocausto Canibal, Irae, Morte Incandescente e We Are The Damned, já para não falar de Doom que é só uma das bandas mais pedidas nos festivas, incluindo eu.
Siga com o excelente trabalho! :beer:

PS: Será um prazer beber um copo consigo (contigo?)! :cheers:


Então pensamos da mesma forma! Supostamente em Beja há pelo menos 300 ou 400 (pseudo) metálicos, mas depois, na hora da verdade simplesmente não aparecem, porém não se cansam de ir ouvir o bum bum bum para os bares e discotecas cá do sitio e numa só noite enterrarem 40 ou 50 mocas! Não passam de uns autênticos posers, e cada qual é livre de fazer o que quer e eu não tenho nada com isso, o que me custa sim é que na hora da verdade acabam por falhar e para mim isso é gente que não vive, que não entende, que não sente o metal! Tenho 42 anos, desde os meus 14 que me "converti", por isso amigo, acredita que é por puro prazer se bem que tens razão, independentemente do que os outros possam pensar, fica a iniciativa (e nem queiras saber a trabalheira que dá) e a convicção de que vale de facto a pena!
Um copo? Uns quantos pá!!! Já agora, se fores ao Bracara ou ao Barroselas avisa, ok? :cheers:
Última edição por Metallic Vitor em terça nov 13, 2012 12:43 am, editado 2 vezes no total.
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor Brutal Thrasher » terça nov 13, 2012 12:38 am

Metallic Vitor Escreveu:Então pensamos da mesma forma! Supostamente em Beja há pelo menos 300 ou 400 (pseudo) metálicos, mas depois, na hora da verdade simplesmente não aparecem, porém não se cansam de ir ouvir o bum bum bum para os bares e discotecas cá do sitio e numa só noite enterrarem 40 ou 50 mocas! Não passam de uns autênticos posers, e cada qual é livre de fazer o que quer e eu não tenho nada com isso, o que me custa sim é que na hora da verdade acabam por falhar e para mim isso é gente que não vive, que não entende, que não sente o metal! Tenho 42 anos, desde os meus 14 que me "converti", por isso amigo, acredita que é por puro prazer se bem que tens razão, independentemente do que os outros possam pensar, fica a iniciativa (e nem queiras saber a trabalheira que dá) e a convicção de que vale de facto a pena!
Um copo? Uns quantos pá!!! Já agora, se fores ao Bracara ou ao Barroselas avisa, ok? :cheers:

Ou Bracara não devo ir, mas ao Barroselas estou lá batido! :mrgreen:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor Metallic Vitor » terça nov 13, 2012 12:41 am

Brutal Thrasher Escreveu:
Metallic Vitor Escreveu:Então pensamos da mesma forma! Supostamente em Beja há pelo menos 300 ou 400 (pseudo) metálicos, mas depois, na hora da verdade simplesmente não aparecem, porém não se cansam de ir ouvir o bum bum bum para os bares e discotecas cá do sitio e numa só noite enterrarem 40 ou 50 mocas! Não passam de uns autênticos posers, e cada qual é livre de fazer o que quer e eu não tenho nada com isso, o que me custa sim é que na hora da verdade acabam por falhar e para mim isso é gente que não vive, que não entende, que não sente o metal! Tenho 42 anos, desde os meus 14 que me "converti", por isso amigo, acredita que é por puro prazer se bem que tens razão, independentemente do que os outros possam pensar, fica a iniciativa (e nem queiras saber a trabalheira que dá) e a convicção de que vale de facto a pena!
Um copo? Uns quantos pá!!! Já agora, se fores ao Bracara ou ao Barroselas avisa, ok? :cheers:

Ou Bracara não devo ir, mas ao Barroselas estou lá batido! :mrgreen:


Então ainda bebemos o copo antes :beer:
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

metal.girl
Participante
Mensagens: 35
Registado: segunda mar 19, 2012 11:25 pm

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor metal.girl » terça nov 13, 2012 2:05 am

Discurso da treta desse metallic vitor. É mais importante certos elementos de certas bandas do que o publico.

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor Brutal Thrasher » terça nov 13, 2012 2:22 am

metal.girl Escreveu:Discurso da treta desse metallic vitor. É mais importante certos elementos de certas bandas do que o publico.

Han?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

metal.girl
Participante
Mensagens: 35
Registado: segunda mar 19, 2012 11:25 pm

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor metal.girl » terça nov 13, 2012 2:29 am

Brutal Thrasher Escreveu:
metal.girl Escreveu:Discurso da treta desse metallic vitor. É mais importante certos elementos de certas bandas do que o publico.

Han?

É uma private...entre mim e ele

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor Brutal Thrasher » terça nov 13, 2012 3:48 am

metal.girl Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:
metal.girl Escreveu:Discurso da treta desse metallic vitor. É mais importante certos elementos de certas bandas do que o publico.

Han?

É uma private...entre mim e ele

No entanto vieste aqui mandar a postada publicamente, desculpa lá a minha curiosidade... :twisted:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor Metallic Vitor » terça nov 13, 2012 9:00 am

metal.girl Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:
metal.girl Escreveu:Discurso da treta desse metallic vitor. É mais importante certos elementos de certas bandas do que o publico.

Han?

É uma private...entre mim e ele

Bem, porque não existe, quanto a mim qualquer "private" entre a/o metal.girl e eu, e porque ficaste curioso com os seus posts, deixa que te explique o que julgo se terá passado ainda antes da edição deste ano do SMSF.

Tal personagem começou a criticar o facto de estar presente a banda Corpus Christii, criticando esse facto de forma jucosa, com trocadilhos e comentários até ofensivos, relativamente aos quais houve resposta do NH (Alexandre Mota, dos CC).

A minha intervenção limitou-se a tentar amenizar as coisas, dizendo que o festival tenta explorar todos os subgéneros do metal, dai o ecletismo do cartaz, convidando-a(o) inclusivamente a estar presente.

Mas pelos vistos não se contentou e continuou a postar cenas ofensivas, ao ponto de, tanto quanto me lembro, o Administrador do Site retirar alguns desses comentários ou pelo menos ter intervido, qualquer coisa do género.

Se essa personagem tem algum problema com alguém em particular então o melhor que terá a fazer é resolver com essa ou essas pessoas esse problema, na parte que me toca, e enquanto organizador do evento estarei sempre sujeito a que o público não goste desta ou daquela banda e isso naturalmente acontece e terei que respeitar e aceitar. O que já não aceito é que utilize o SMSF como pretexto para descarregar a sua raiva, fúria ou sei lá o quê contra quem quer que seja.

Finalmente, não damos preferência a absolutamente ninguém, tratamos todas as bandas de forma igual, com o mesmo respeito, fazemos algumas concessões desde que nos seja possivel e não prejudique terceiros nem viole compromissos já assumidos, pelo que por muito que tente não compreendo a acusação, desprovida de qualquer fundamento e de razão; afinal desta vez em vez de atacar directamente a pessoa em questão ataca-me a mim.

Tal como na edição deste ano, o repto que eu lanço a essa personagem (uma vez mais) é que será muito bem vinda, por isso, jogue as mágoas para trás das costas, não veja aquilo que não gosta pois tenho a certeza que mesmo assim sobrarão muito boas bandas que, estou certo, gosta! Mas se as razões relativamente a tal pessoa são assim tão fortes que só por causa disso não lhe permita estar presente então paciência, tenho pena, mas olha, sempre tem o Areeiro que tudo indica irá também ser um excelente Fest!!! A menos que não goste de metal...
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor flipknot » terça nov 13, 2012 10:53 am

Metallic Vitor Escreveu:
Então pensamos da mesma forma! Supostamente em Beja há pelo menos 300 ou 400 (pseudo) metálicos, mas depois, na hora da verdade simplesmente não aparecem, porém não se cansam de ir ouvir o bum bum bum para os bares e discotecas cá do sitio e numa só noite enterrarem 40 ou 50 mocas!

Estou totalmente de acordo com isto. Conheço inumeros casos.

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor Count Raven » terça nov 13, 2012 1:18 pm

Metallic Vitor Escreveu:Tal personagem começou a criticar o facto de estar presente a banda Corpus Christii, criticando esse facto de forma jucosa, com trocadilhos e comentários até ofensivos, relativamente aos quais houve resposta do NH (Alexandre Mota, dos CC).


Então quer dizer, depois da última brutalidade de álbum que CC lançou, era preferível não estar presente no festival? Que rico win! :lol:

Pelo que li da tua parte, gostei de:

- Irmãos Jacinto (2x);
- Lufada Sul;
- Outro a escolher da referida lista.

Irmãos Jacinto é simplesmente TRVE! AMEI! :metal:

Quanto ao resto do teu post, só posso dizer que as grandes empreitadas começam assim, sem interesse que não seja o de ouvir bom som e mandar uma grade de Sagres abaixo. A tua não há-de ser diferente. Hail! :metal:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 253
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm
Localização: Seixal

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor Atomic Nightmare » terça nov 13, 2012 1:24 pm

Excelente iniciativa, epa e DOOM... Lindo. Obrigada a sério. :beer:

Bota Crystal Viper nisso! Eheh :mrgreen:

Avatar do Utilizador
blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Localização: MTS

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor blood_lust » terça nov 13, 2012 1:59 pm

Pelo conteudo e tom dos post's da metal.girl mais vale ignorar.

Acho esta uma das organizações mais louváveis no nosso retangulo. Sendo eu do Porto, não garanto a minha presença no festival, mas, isto continuando a ir para a frente e DOOM estando mesmo confirmados, a probabilidade de eu me ir desgraçar todo neste fds para Beja é muito forte.

Força nisso!

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor PeiXotO » terça nov 13, 2012 2:25 pm

Como disse aos Vitores na concerto de W.A.S.P., não garanto a minha presença neste festival por motivos de trabalho mas se conseguir desenrascar esse fim de semana podem contar com a minha presença. A edição do ano passado ficou na minha memória pelas melhores razões. Boa gente, bom convívio, boa música e boa comida. Apesar de algumas bandas não fazerem necessariamente o meu género, coisa que naturalmente acontece num festival que aposta em diversos estilos, gostaria bastante de voltar a Beja para uma boa dose de peso e para voltar a ver o grande Vitor a correr de um lado para o outro para garantir que tudo corre como deve ser! :mrgreen:
Até lá, vemo-nos no próximo concerto cá por Lisboa! :cheers:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
nuno thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 300
Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am

Re: 2013.06.08/09 - IV SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - DOOM (UK)+PROCESS OF GUILT+IBERIA+GWYDION+HOLOCAUSTO CANIBAL+WE ARE THE DAMNED+MORTE INCADESCENTE+MORE

Mensagempor nuno thrasher » terça nov 13, 2012 3:48 pm

Atomic Nightmare Escreveu:Bota Crystal Viper nisso! Eheh :mrgreen:



Tu sabes da Poda... Imagem


Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes