2013.04.27 - LISBON DARK FEST - VOZ DO OPERARIO, LISBOA (ACT.)

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Re: 2013.04.27 - LISBON DARK FEST - VOZ DO OPERARIO (SALA MULTIUSOS), LISBOA

Mensagempor Poet of Tragedies » sexta abr 19, 2013 6:06 pm

pelo andar da coisa, vamos voltar às 18 paginas que tinhamos antes de serem apagadas. MAL a meu ver... mas enfim, é por estas e outras razões que deixei de frequentar alguns foruns, se isto é para opinarmos livremente, porque não nos deixam?

e Afinal, pelos vistos não estavam assim tão errados...

Continuando,

Vieira, deixa-te de merdas, tu és bom rapaz! Eu lembrei-me de ti, do meu gig de Leaves Eyes! E entendo que estejas de boa fé!
Ma é como alguém daqui disse, já estamos fartos de ler as porcarias que tu metes para aqui!!! Sempre a desculpar a Promotora,
para teu bem, e visto que posso assegurar que és um gajo integro, e porreiro! Deixa de falar de coisas que não sabes!

Ou achas mesmo que as "demands" dos artistas não são logo das primeiras coisas, a acordar?
O artista X pede determinado cachet, voos, backline, hoteis, catering, jantares... e tudo o que eles quiserem pedir... o papel do Promotor, é também o de puxar a brasa à sua sardinha, mas quando chegados a um consenso, há que fazer o acordado!

a uma semana do Festival, ainda nem os bilhetes foram comprados? Isto é ridículo! Fazes ideia, de quanto custariam agora os bilhetes???
É das primeiras coisas a comprar!! Estando de boa fé... está claro. Os bilhetes de avião, quando comprados com algum tempo de antecedência, tens bons descontos!!! Ou esta organização é assim tão excêntrica para desbaratar tanto dinheiro??

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta abr 19, 2013 6:16 pm

Há festival ou não há festival?
Obrigado.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » sexta abr 19, 2013 6:24 pm

Zé, o festival está de pé!
Só Crematory é que já não toca.
Mas a ver vamos... pode ser que a coisa mude drasticamente de figura.
Todos a olhar para Therion... Vamos ver o que eles dizem. :X

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sexta abr 19, 2013 6:29 pm

Grind-zé Escreveu:Há festival ou não há festival?
Obrigado.

...e a ti que te interessa?!?!? Não vamos estar por Barroselas a beber umas fresquinhas e a ouvir música d'Home?!?!?!? :twisted: :jeroen:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta abr 19, 2013 6:34 pm

Old_Skull Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Há festival ou não há festival?
Obrigado.

...e a ti que te interessa?!?!? Não vamos estar por Barroselas a beber umas fresquinhas e a ouvir música d'Home?!?!?!? :twisted: :jeroen:

É apenas para informar uns interessados. Este festival não é a minha praia.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

_velkan
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 25, 2007 5:45 pm

Mensagempor _velkan » sexta abr 19, 2013 7:54 pm

mesmo que haja concerto... as pessoas que compraram estão a alimentar esquemas marados e promotores ainda piores...

update: desbloquearam-me da pagina do evento e da promotora , lol.

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » sexta abr 19, 2013 7:58 pm

Poet of Tragedies Escreveu:pelo andar da coisa, vamos voltar às 18 paginas que tinhamos antes de serem apagadas. MAL a meu ver... mas enfim, é por estas e outras razões que deixei de frequentar alguns foruns, se isto é para opinarmos livremente, porque não nos deixam?

e Afinal, pelos vistos não estavam assim tão errados...

Continuando,

Vieira, deixa-te de merdas, tu és bom rapaz! Eu lembrei-me de ti, do meu gig de Leaves Eyes! E entendo que estejas de boa fé!
Ma é como alguém daqui disse, já estamos fartos de ler as porcarias que tu metes para aqui!!! Sempre a desculpar a Promotora,
para teu bem, e visto que posso assegurar que és um gajo integro, e porreiro! Deixa de falar de coisas que não sabes!

Ou achas mesmo que as "demands" dos artistas não são logo das primeiras coisas, a acordar?
O artista X pede determinado cachet, voos, backline, hoteis, catering, jantares... e tudo o que eles quiserem pedir... o papel do Promotor, é também o de puxar a brasa à sua sardinha, mas quando chegados a um consenso, há que fazer o acordado!

a uma semana do Festival, ainda nem os bilhetes foram comprados? Isto é ridículo! Fazes ideia, de quanto custariam agora os bilhetes???
É das primeiras coisas a comprar!! Estando de boa fé... está claro. Os bilhetes de avião, quando comprados com algum tempo de antecedência, tens bons descontos!!! Ou esta organização é assim tão excêntrica para desbaratar tanto dinheiro??

poeta só estou a dar a minha opiniao comlo todos os outros, cada opiniao vale o que vale e porcarias é o que faz viver este forum, simplesmente.....

este evento é um que me agrada muito em termos de bandas que eu curto, logo aí gostar para que nao deixe de se realizar e dar o beneficio da duvida á promotora, se é pessoal da rda , nao conheço rda, sei pelo forum que cancelou concertos e ficou a dever ás bandas , mas isso ja é coisas que as bandas teem que ou por via judicial ou sentados á mesa com ex-rda comversarem e combinar como pagar,nao é desabafarem via MU ou via fB..ahh e tal, nao vao a tal evento pois nao me pagaram o concerto que demos em 1876 ou criar cartaz a difamar e tudo mais. se as mesmas pessoas agora apareceram com um novo nome, novo festival, na minha ideia antes de acontecer o primeiro evento deles nao posso dizer mal ou que vai ser cancelado etc, há que apoiar, podem ser os maus da fita que antes eram rda e agora aparecerem de cara lavada mas. quem sabe..até podem ter aprendido alguma coisa com o passado, mas aqui desde o anuncio do evento foi logo a cortar, eu como curto therion e haggard , crematory tambem gostava de ver se viessem mas ja passou mais a onda, é normal tipo "defender" este evento para que se realize, nada tenho a ver com rda ou qualquer outra produçao, ver concertos já me chateia ás vezes, quanto mais agora organizá-los loool , sobre cancelamentos..promotoras ao consideradas manhosas tammem ja tiveram eventos marcados e cancelados, ou razoes logisticas, ou fraca procura, ninguem apontou o dedo, esta faz cancelamentos..ahh é rda, eu avisei etcetce, como alguem disse, eu tambem digo...nao quero saber se nao trata bem a logistica em relaçao a estadia, almentaçao etc desde que a banda que quero ver venha, depois eles que se entendam,já é assunto que nao diz respeito a um simples espectador de concertos. já parece a bola, nao interessa que o meu clube tenha passivo de milhoes, desde que ganhe lol

_velkan
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 25, 2007 5:45 pm

Mensagempor _velkan » sexta abr 19, 2013 8:15 pm

actualização da excursão Lisbon Dark Fest ...LOL

"DEVIDO A FALTA DE DISPONIBILIDADE PESSOAL, FOMOS FORÇADOS A CANCELAR ESTA EXCURSÃO."

Darkness Dynamite
Turista
Registado: sexta abr 19, 2013 1:53 pm

Mensagempor Darkness Dynamite » sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Partilha Vieira !
Anexos
LDFinfs.gif
(227.1 KiB) Transferido 257 vezes

nekronos
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 9:36 pm
Contacto:

Mensagempor nekronos » sexta abr 19, 2013 8:26 pm

Com todo o respeito Vieira. Não seria de suspeitar que pessoal que anda nisto há muitos anos a dar alertas de organizadores duvidosos seria ao menos de ter em conta e não difamação?
Eu já apoiei um evento desses meninos da RDA pois Noctem e Lunae Lumen são próximos e amigos. Infelizmente passei contactos e fiquei mal pois fui eu a indicar essas 2 bandas para entrarem os 2 lados em contacto. Como verificas são os mesmos "cabecilhas" e como podes observar já faltaram com pagamentos a bandas, staff e local do evento! Penso que no metal temos um mundo pequeno em que tudo se sabe, quem explora como eles exploraram não se resolve apenas em tribunais. Sabes como os nossos tribunais são lentos e normalmente estes casos acabam em nada. Não sei como é possível isto tudo e continuar a apoiar quem rouba as bandas desta maneira. O Tuga tem que aprender que não são apenas as bandas, há promotores e muito mais. Se o pessoal tivesse conhecimento da história toda do ultimo concerto com Noctem.. até se riam ...

Imagem
Nekronos Promotion Hell :
Site oficial: http://nekronospromotion.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/nekronospromotionhell
Supporting the Underground... Above Ground!

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta abr 19, 2013 8:35 pm

Há pessoas aqui que se repetem tanto que já nem me dou ao trabalho de ler os seus "testamentos". :|
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Waltheer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Waltheer » sexta abr 19, 2013 8:40 pm

@vieira:

dizes que não tens nada a ver com a organização, mas tiveste acesso aos recibos de pagamentos/ transferências?

Volta Andrew MacGregor, estás perdoado!
Nail Your God Down

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » sexta abr 19, 2013 9:05 pm

Sem parágrafos, sem pontuação, sem sentido.

Texto por - Vieira I
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » sexta abr 19, 2013 9:11 pm

nekronos Escreveu:Com todo o respeito Vieira. Não seria de suspeitar que pessoal que anda nisto há muitos anos a dar alertas de organizadores duvidosos seria ao menos de ter em conta e não difamação?
Eu já apoiei um evento desses meninos da RDA pois Noctem e Lunae Lumen são próximos e amigos. Infelizmente passei contactos e fiquei mal pois fui eu a indicar essas 2 bandas para entrarem os 2 lados em contacto. Como verificas são os mesmos "cabecilhas" e como podes observar já faltaram com pagamentos a bandas, staff e local do evento! Penso que no metal temos um mundo pequeno em que tudo se sabe, quem explora como eles exploraram não se resolve apenas em tribunais. Sabes como os nossos tribunais são lentos e normalmente estes casos acabam em nada. Não sei como é possível isto tudo e continuar a apoiar quem rouba as bandas desta maneira. O Tuga tem que aprender que não são apenas as bandas, há promotores e muito mais. Se o pessoal tivesse conhecimento da história toda do ultimo concerto com Noctem.. até se riam ...

Imagem

nunca vi nada organizado por rda , lembro-me de ver a confusao que foi com bizarra penso que na reabertura do remodelado paradise garage,
nao conheço a historia toda dos noctem, apenas estou a apoiar pois gostava de ver as bandas, nada de mais, se no passado fizeram isto ou aquilo, nada melhor que quem se sente lezado ir á voz e falar com a produçao,nao sou musico , nao tenho essas chatices, como espectador já disse, nao me interessa o personalismo de quem organiza , até posso nao gramar a pessoa, mas a minha ida prende-se com as bandas e nao com quem as leva, daí esta vontade de querer que nao seja cancelado, foi precisamente quando fui á voz do operario um dia destes , (pois nao conhecia, nunca tinha ido lá) que estava pessoal da organizaçao e foi lá que conheçi , falou-se na cena do evento, aqui do que se dizia no MU e foi aí que ele confiou em mim para ver se a novela chegava ao fim, mostrou-me as cenas assinadas e disse que podia transmitir que tinha visto assinado, isto respondendo ao waltheer, se foi tudo assinaturas feitas em casa ou era mesmo dos agentes das bandas , isso ja nao sei, nao estou a defender a promotora pois eles teem conta aqui e podem responder por eles, quero apenas ver therion e haggard.

high pontuaçao em foruns ou fb não é mesmo comigo, é tudo a despachar, ainda mais hoje é sexta e está na hora de ir para a borga, ainda menos pontuação leva :cheers:

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » sexta abr 19, 2013 9:14 pm

BEST MU MOVIE EVER
Imagem
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante