Indigente Escreveu:Fds, essas imagens parecem spam de comprimidos para a potência sexual.
LOL
Indigente Escreveu:Fds, essas imagens parecem spam de comprimidos para a potência sexual.
Zyklon Escreveu:lol
È uma cena secreta!
No photos, no movies, no nothing!!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Matusalem Escreveu:Zyklon Escreveu:lol
È uma cena secreta!
No photos, no movies, no nothing!!
Cá para mim vai ser como o filme Branca de Neve do César Monteiro, não se vai ver nada, logo, não há nada para fotografar de relevante....
_velkan Escreveu:Pessoal, espalhem a palavra pois há pessoas que não merecem ficar impunes
Eu e muitas outras pessoas fomos bloqueados sem razão na página do Dark Lisbon Fest, organizada pela promotora A Fábrica Da Música (http://afabricadamusica.com/sitio/) que para quem não sabe, tem membros no staff da extinta RDA que causou algumas barracadas e ainda hoje devem dinheiro a pessoal que comprou bilhetes para as mesmas e nunca mais viram as devoluções. Já duas bandas cancelaram as actuações no DLF e no seguimento dessas confusões, ao serem confrontados com várias questões, a atitude foi bloquear e apagar comentários. Assim se vê como uma promotora sem escrúpulos funciona. Não vos digo para não irem ao DLF, mas tenham a consciência que estão a pagar a gente sem o mínimo de respeito pelo consumidor e a alimentar um esquema de origens duvidosas. O movimento Metal em Portugal que se diz tão unido pode ser que se revele ao combater este tipo de promotoras duvidosas. No site da promotora estão lá os nomes, verdadeiros ou não, estão lá. Pode ser que ganhem coragem de dar a cara e terem tomates para assumirem os erros e corrigi-los de forma correcta. É tudo, obrigado.
UnderØath Escreveu:curti a rita. caruxa de white american thrash... mesmo do motel de 10 dolares..
X-FrEaK Escreveu:
Acho que toda a tua revolta merecia, no minimo, escrever o nome do festival como deve de ser lol. E nao nao sou da organização, sou um mero fa, tanto das bandas como do filme em si que se está a gerar à volta disto.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes