2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Re: 2013.08.09/10 - Vagos Open Air 2013
Não gosto da banda... Mas pelo menos é sinal que há dinheiro pó festival, até pq são uma banda cara. Despachem-se lá a anunciar bandas a sério
https://joaonvno2009.blogspot.com/
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Eu nem sequer sei se gosto porque não conheço suficientemente bem...
Mas temos que concordar que num cartaz de um festival como o Vagos vai haver sempre bandas que gostamos muito e outras nem por isso e isso é que é bom porque vai agradar a mais gente... penso eu. Também não podemos ser tão picuinhas que achemos que têm que vir só aquelas bandas de que somos fãs e senão o festival já não presta...
Mas temos que concordar que num cartaz de um festival como o Vagos vai haver sempre bandas que gostamos muito e outras nem por isso e isso é que é bom porque vai agradar a mais gente... penso eu. Também não podemos ser tão picuinhas que achemos que têm que vir só aquelas bandas de que somos fãs e senão o festival já não presta...
Última edição por Soulforged em quarta fev 27, 2013 1:46 am, editado 1 vez no total.
-
- Participante
- Registado: quinta nov 29, 2012 7:20 pm
Festival de mariquinhas, banda para gente que está a descobrir o metal ou nem sabe o que o metal é, enfim...
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Eu poupava já o trabalho aos moderadores e administradores e bloqueava já o tópico, daqui a bocado vai seguir mais outra guerra de haters e fanboys (nem acredito que estas palavras ainda se usem...).
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
ultima vez penso quye foi em 98 quando passaram cá, nessa altura tinham uns albuns mais interessante, foi quando surgiu essa onda de vozes mistas e sons melodicos como theatre of tragedy, o illusions de crematory ,tiamat com wildhoney etcetc, até gostava bastante da sonoridade deles,mas este ultimo ou mesmo 2 ultimos albuns de lc ja nao me diz muito, mas nao está fora de questao ir ao festival reve-los. pelo menos é um festival que nao acenta nas mesmas bandas como sbsr ou alives.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
E ao primeiro nome, cai tudo!!!!
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Soulforged Escreveu: Mas temos que concordar que num cartaz de um festival como o Vagos vai haver sempre bandas que gostamos muito e outras nem por isso e isso é que é bom porque vai agradar a mais gente... penso eu. Também não podemos ser tão picuinhas que achemos que têm que vir só aquelas bandas de que somos fãs e senão o festival já não presta...
Isto.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- I_Hate_People
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Soulforged Escreveu:I_Hate_People Escreveu:Brunhu Escreveu:Isto é daquele tipo de confirmações que já deve estar a fazer uma carrada de pessoal ir comprar roupa do metal para estrear no Vagos...
Ahah muito possivelmente. Bem, ao menos a Cristina é visualmente mais atraente do que a Angela..
Bem, no ano passado pedi Nasum e contra todas as expectativas fizeram me a vontade.. Vou ver se tenho sorte outra vez, e peço desde já, Sonata Arctica. Obrigado. Podem fechar o tópico outra vez.
No ano passado pediste Nasum e este ano pedes Sonata Arctica... Gostos ecléticos, hein?![]()
Gosto de Sonata Arctica, mas dentro do power metal há bandas mais adequadas para o Vagos do que eles.
Quanto a Nasum, foi das melhores surpresas do ano passado.
Yep, nao te admires se pro ano me vires a pedir Tony Carreira

Nah, pro ano quero Dragonforce a tocar um set só de covers de Regurgitate

Lacuna Coil... WTF 

- lusitanium
- Metálico(a)
- Registado: quarta set 02, 2009 5:13 pm
Acho que lacuna coil era banda pra ser anunciada lá pra meio fim e não logo a matar, de início gostos a parte e um nome fraco na cena do metal
Mas acredito que a organização vai trazer algo que nos vai deixar muito contentes só espero e que nao demorem
Mas acredito que a organização vai trazer algo que nos vai deixar muito contentes só espero e que nao demorem
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Mas a banda ainda não foi anunciada pela organização... Até podia ser essa a ideias deles.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
lusitanium Escreveu:Mas acredito que a organização vai trazer algo que nos vai deixar muito contentes só espero e que nao demorem

god's business, witchfinding!
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
Brutal Thrasher Escreveu:Eu poupava já o trabalho aos moderadores e administradores e bloqueava já o tópico, daqui a bocado vai seguir mais outra guerra de haters e fanboys (nem acredito que estas palavras ainda se usem...).
É moda agora odiar tudo e mais alguma coisa
Anyways, Lacuna Coil não me aquece nem arrefece. Esperar pelo resto do cartaz (e de um anuncio oficial por parte da promotora)
Cupcakes: http://www.last.fm/user/Drothnir
Desde que confirmem os
estou lá!
Batido!

Batido!
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Gentle Giant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
Eu acho incrível que não confirmem um nome histórico nacional do metal extremo como os Ramp.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante