2013.07.12 a 14 - Optimus Alive (Green Day - Depeche Mode - Kings Of Leon ...) - Passeio Maritimo de Algés

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Re: 2013.07.12 a 14 - Optimus Alive (Green Day - Depeche Mode - Kings Of Leon ...) - Passeio Maritimo de Algés

Mensagempor Jorgetime » sexta dez 14, 2012 4:40 pm

tecla3 Escreveu:e viva o BBK 2013

Imagem

Covões és grd! Boa :o :roll:

Foda-se a sério que estes gajos são assim tão tristes?
Editors vai ser o proximo nome para o Alive de certeza.

tecla3
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 08, 2012 12:11 pm

Re: 2013.07.12 a 14 - Optimus Alive (Green Day - Depeche Mode - Kings Of Leon ...) - Passeio Maritimo de Algés

Mensagempor tecla3 » sexta dez 14, 2012 6:05 pm

Jorgetime Escreveu:
tecla3 Escreveu:e viva o BBK 2013

Imagem

Covões és grd! Boa :o :roll:

Foda-se a sério que estes gajos são assim tão tristes?
Editors vai ser o proximo nome para o Alive de certeza.

o Covões gosta é de brincar com aventais aos fds :evillol:
e os otários a pagarem...ele agradece

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 2013.07.12 a 14 - Optimus Alive (Depeche Mode, Kings Of Leon ...) - Passeio Maritimo de Algés

Mensagempor moonstruck » sexta dez 14, 2012 10:21 pm

moonstruck Escreveu:Eu sei que isto não é um banco de apostas, mas quase que apostava que uma das seguintes bandas ou mais vão ser confirmadas para este festival:

Volbeat
Green Day
Thirty Seconds To Mars
Korn

Só faltam mesmo os Volbeat e os Korn...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » domingo dez 16, 2012 7:54 pm

Eu só espero que as bandas que 'acompanhem' Depeche Mode não sejam desprezíveis, senão passasse o mesmo que este ano com The Cure *custoso e sofrível*

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo dez 16, 2012 8:47 pm

O pessoal ainda não se apercebeu que isto não é um festival de metal ou musica "alternativa"?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » domingo dez 16, 2012 9:19 pm

Kustu Rica Escreveu:O pessoal ainda não se apercebeu que isto não é um festival de metal ou musica "alternativa"?

Nem creio que necessite de o ser para fazerem um cartaz interessante ... digo eu.
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta dez 28, 2012 7:13 pm

Ofereceram-me a mim e à maria um ticket pra um dos dias... la terei q ir a DM :D

mas, será q posso ficar descansado e de que nao irei ver nisto os Soundgarden?!?
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

BlueHurricane
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm

Mensagempor BlueHurricane » quarta jan 23, 2013 3:04 pm

Imagem

BlueHurricane
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor BlueHurricane » quinta jan 24, 2013 3:16 pm

Imagem

Slayerus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Contacto:

Mensagempor Slayerus » quinta jan 24, 2013 3:38 pm

Fico à espera de Tame Impala em nome próprio em Lisboa.. :?
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

Pest
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 25, 2010 9:42 pm

Mensagempor Pest » quinta jan 24, 2013 4:00 pm

Slayerus Escreveu:Fico à espera de Tame Impala em nome próprio em Lisboa.. :?

Mesmo! Apesar do cd ter sido dos melhores do ano, também vou esperar por esse concerto. Até lá fica na memória o do SBSR.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quinta jan 24, 2013 4:14 pm

bons nomes mas... arroz outra vez...

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quinta jan 24, 2013 4:15 pm

Eu creio que as bandas que tocam nos grandes festivais de verão devem vir todas em regime de exclusividade. O objectivo da organização é encaixar o maior número de pessoas, evitando que se disperse audiência por diversos concertos da mesma banda.

Eu estava mesmo à espera que eles viessem tocar ao Primavera Porto (já que estavam incluídos no certame em Barça), mas duvido que isso venha a acontecer agora.
Não obstante, tal como vós, também preferia ir a Lx para os ver em nome próprio do que pôr os pés no Alive. A ver.
Wine, women and song.

BlueHurricane
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor BlueHurricane » quinta jan 24, 2013 4:33 pm

Imagem

"“Delta Machine” será apresentado pelo single Heaven, disponível digitalmente a 1 de fevereiro, e nas lojas três dias depois.

O registo foi gravado entre Santa Barbara, Califórnia, e Nova Iorque e foi produzido por Ben Hillier, tendo sido mixado por Flood.

Para além da edição normal de “Delta Machine”, a banda irá também disponibilizar uma edição Deluxe, com quatro faixas extra acompanhadas por um booklet de 28 páginas, que inclui fotografias do colaborador oficial da banda, Anton Corbijn.

Sobre o disco, Martin Gore revelou: “Escrever este álbum foi incrivelmente assustador, pois eu queria que o som desta coleção fosse muito moderno. Quero que as pessoas se sintam bem a ouvir este álbum, que consigam atingir uma espécie de paz. Há algo de mágico nele”.

Já Dave Gahan, vocalista do projeto, referiu: “Com esta edição, alterámos completamente a nossa ideia de como criar um álbum. Quando chegarmos a um ponto em que nos apercebamos que o álbum está a começar a soar demasiado normal, iremos mexer nele e conferir-lhe aquele som orgânico dos Depeche Mode. O ‘Delta Machine’ não é diferente e não posso esperar para que todos os nossos fãs o ouçam”.

Recorde-se que a banda britânica encabeça o cartaz do segundo dia do Optimus Alive’13, no âmbito da sua digressão europeia, que tem início em Tel Aviv a 7 de maio.

Confere o alinhamento de “Delta Machine”:

Edição Normal:

1 - Welcome To My World
2 - Angel
3 - Heaven
4 - Secret To The End
5 - My Little Universe
6 - Slow
7 - Broken
8 - The Child Inside
9 - Soft Touch / Raw Nerve
10 - Should Be Higher
11 - Alone
12 - Soothe My Soul
13 – Goodbye

Edição Deluxe
DISC 1
1 - Welcome To My World
2 - Angel
3 - Heaven
4 - Secret To The End
5 - My Little Universe
6 - Slow
7 - Broken
8 - The Child Inside
9 - Soft Touch / Raw Nerve
10 - Should Be Higher
11 - Alone
12 - Soothe My Soul
13 - Goodbye
DISC 2
1 - Long Time Lie
2 - Happens All The Time
3 - Always
4 - All That’s Mine"

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » sexta jan 25, 2013 12:09 pm

Imagem

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes