2013.08.01 a 03 - Wacken Open Air 2013 - Wacken, Alemanha

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Re: 2013.08.01/02/03 - WACKEN OPEN AIR (2013) - Wacken, Alemanha

Mensagempor abyssum » domingo set 09, 2012 7:43 pm

moonstruck Escreveu:
Blunder Escreveu:
abyssum Escreveu:Agora têm, mas logo quando terminou esta última edição, acho que só tinham uma ou duas, os Deep Purple acho que já estavam, não me lembro. Mas ainda faltam muitas bandas pra confirmar.
Destas 9 confirmadas já vi 4 no ano que lá fui, não seriam suficientes pra me fazerem ir lá outra vez. O problema é quando o cartaz ficar completo já os bilhetes esgotaram. Mas pra a malta que vai todos os anos o que interessa é ir, seja qual for o cartaz. :P

Quer me parecer a música deve ser algo secundário para muitos dos presentes em Wacken...

E quem diz Wacken diz outros festivais.

A avaliar pelos meus vizinhos Alemães deste ano que apenas acamparam e tinham um sistema de som na tenda como há aí muitas festinhas das aldeias em Portugal não tem para as suas festas... Sim, confirmo-te que vi com os meus olhos que há muita gente que compra o bilhete para o Festival e não poe os pés no Recinto...

Eu conheci portugueses que fizeram isso, nunca os vi no recinto, e nem sequer apreciavam Metal. :roll:

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » segunda set 10, 2012 2:00 am

Não consigo é perceber porque raio vão para um sitio onde têm que pagar para entrar e onde as coisas à partida são todas bem mais caras (alimentação) e com condições muito inferiores (casa de banho e chuveiros).

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » segunda set 10, 2012 1:10 pm

moonstruck Escreveu:
Blunder Escreveu:
abyssum Escreveu:Agora têm, mas logo quando terminou esta última edição, acho que só tinham uma ou duas, os Deep Purple acho que já estavam, não me lembro. Mas ainda faltam muitas bandas pra confirmar.
Destas 9 confirmadas já vi 4 no ano que lá fui, não seriam suficientes pra me fazerem ir lá outra vez. O problema é quando o cartaz ficar completo já os bilhetes esgotaram. Mas pra a malta que vai todos os anos o que interessa é ir, seja qual for o cartaz. :P

Quer me parecer a música deve ser algo secundário para muitos dos presentes em Wacken...

E quem diz Wacken diz outros festivais.

A avaliar pelos meus vizinhos Alemães deste ano que apenas acamparam e tinham um sistema de som na tenda como há aí muitas festinhas das aldeias em Portugal não tem para as suas festas... Sim, confirmo-te que vi com os meus olhos que há muita gente que compra o bilhete para o Festival e não poe os pés no Recinto...

exato! muitos vao para la mesmo naquela so de acampar e isso

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça set 11, 2012 12:13 pm

Não diria que o Wacken tem condições inferiores...
You would trade every truth for hollow victories.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça set 11, 2012 12:15 pm

Crucified Escreveu:Não diria que o Wacken tem condições inferiores...

Eh pá, tinha mesmo agora visto o tópico aberto de Trivium e depois vi um novo post teu nos concertos e eventos e pensei: "Será possível que a Crucified vá...?". :shock: Depois vi que era no tópico do Wacken. :mrgreen:
Valfar, ein Windir

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça set 11, 2012 12:19 pm

Porraaaa! :p

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça set 11, 2012 12:21 pm

Crucified Escreveu:Porraaaa! :p

Ahaha I thought so. :cheers:
Valfar, ein Windir

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » terça set 11, 2012 12:30 pm

Comparado com uma pousada? É que para gastar o dinheiro que gastam para não ver concertos, mais vale escolherem uma pousada.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça set 11, 2012 1:48 pm

Blunder Escreveu:

Comparado com uma pousada? É que para gastar o dinheiro que gastam para não ver concertos, mais vale escolherem uma pousada.

se o wacken se limitasse só aos concertos não tinha piada nenhuma
god's business, witchfinding!

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça set 11, 2012 2:08 pm

Sim, claro que das vezes que fui lá, o objectivo era ver concertos, mas também fiz muitas outras coisas.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » terça set 11, 2012 5:57 pm

O ambiente que se vive à volta do Festival Wacken ultrapassa qualquer banda que pise algum daqueles palcos...
O ambiente que se vive no parque de campismo e na própria Vila de Wacken é algo indescritível que só quem tenha ido, sabe do que estou a falar...

Reúnem-se em Wacken pessoas vindas de todo o mundo, desde Australianos, Mexicanos, Argentinos, Norte-Americanos... Assim por alto foram as nacionalidade de pessoal com quem falei lá e que tinham vindo de mais longe...

Não há um único dia que não me recordo da viagem que fiz este ano até Wacken e de ter lá estado... Até porque tenho a pulseira no pulso e o bilhete emoldurado na parede mesmo em frente à porta de entrada de casa... :metal:
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » terça set 11, 2012 6:25 pm

moonstruck Escreveu:O ambiente que se vive à volta do Festival Wacken ultrapassa qualquer banda que pise algum daqueles palcos...
O ambiente que se vive no parque de campismo e na própria Vila de Wacken é algo indescritível que só quem tenha ido, sabe do que estou a falar...

Isto

Fui lá obviamente pelos concertos, e tentei ver o máximo de bandas que pude, mas aquele ambiente é fenomenal desde a vila ao recinto. :metal:

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cyber967 » quarta set 12, 2012 12:48 pm

Blunder Escreveu:Não consigo é perceber porque raio vão para um sitio onde têm que pagar para entrar e onde as coisas à partida são todas bem mais caras (alimentação) e com condições muito inferiores (casa de banho e chuveiros).

pela convivencia 8) e eles trazem alcool e alimentaçao com eles por isso.. eles trazem os carros caravanas camioes de todas maneiras :lol:

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » quarta set 12, 2012 7:34 pm

cyber967 Escreveu:
Blunder Escreveu:Não consigo é perceber porque raio vão para um sitio onde têm que pagar para entrar e onde as coisas à partida são todas bem mais caras (alimentação) e com condições muito inferiores (casa de banho e chuveiros).

pela convivencia 8) e eles trazem alcool e alimentaçao com eles por isso.. eles trazem os carros caravanas camioes de todas maneiras :lol:

Sim camiões, disseste bem... Vi lá caravanas tão grandes que eram autênticos camiões... É raro o carro que entra naquele parque de campismo que não leva ou uma roulotte ou um atrelado com, por exemplo, um frigorífico ou um sofá, ou os 2 como era o caso dos meus vizinhos alemães. Sim traziam um atrelado que só vinha um sofá com um frigorífico deitado em cima... Ah e é também não é raro os pequenos geradores acorrentados às jantes dos carros para manter, aparelhagens, frigorífico, luzes, etc, a funcionar durante os dias de Wacken. Por isso muitos só saiem do parque de campismo se pro acaso a cerveja e comida que trazem acaba e vão buscar cerveja da marca 0,5 à Vila...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cyber967 » sexta set 14, 2012 1:03 pm

moonstruck Escreveu:
cyber967 Escreveu:

Sim camiões, disseste bem... Vi lá caravanas tão grandes que eram autênticos camiões... É raro o carro que entra naquele parque de campismo que não leva ou uma roulotte ou um atrelado com, por exemplo, um frigorífico ou um sofá, ou os 2 como era o caso dos meus vizinhos alemães. Sim traziam um atrelado que só vinha um sofá com um frigorífico deitado em cima... Ah e é também não é raro os pequenos geradores acorrentados às jantes dos carros para manter, aparelhagens, frigorífico, luzes, etc, a funcionar durante os dias de Wacken. Por isso muitos só saiem do parque de campismo se pro acaso a cerveja e comida que trazem acaba e vão buscar cerveja da marca 0,5 à Vila...

exato epah e outra cena.. aquilo e pessoal que ja ta mt batido nessa cena de festivais e isso

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes