2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos
Re: 2013.08.09/10 - Vagos Open Air 2013
Venham mais confirmações, que esta nem conta como isso!
- High Voltage
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm
Depois do alarido de boas notícias que vi ... pensei que era alguma coisa estrondosa esta primeira confirmação, uns furos abaixo do que esperava.
Ainda esta semana deve haver mais segundo consta ...
Ainda esta semana deve haver mais segundo consta ...
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011
Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Isto é daquele tipo de confirmações que já deve estar a fazer uma carrada de pessoal ir comprar roupa do metal para estrear no Vagos...
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Eu ia dizer que as t-shirts dos Ramones da H&M já vão esgotar, mas depois lembrei-me que nem sei se ainda as vendem por lá... : xBrunhu Escreveu:Isto é daquele tipo de confirmações que já deve estar a fazer uma carrada de pessoal ir comprar roupa do metal para estrear no Vagos...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
High Voltage Escreveu:Ainda esta semana deve haver mais segundo consta ...
Segundo consta onde?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
schwarze_engel Escreveu:Eu ia dizer que as t-shirts dos Ramones da H&M já vão esgotar, mas depois lembrei-me que nem sei se ainda as vendem por lá... : xBrunhu Escreveu:Isto é daquele tipo de confirmações que já deve estar a fazer uma carrada de pessoal ir comprar roupa do metal para estrear no Vagos...
Ramones e Lacuna Coil na mesma frase é BLASFÉMIA!!!!

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
schwarze_engel Escreveu:Eu ia dizer que as t-shirts dos Ramones da H&M já vão esgotar, mas depois lembrei-me que nem sei se ainda as vendem por lá... : xBrunhu Escreveu:Isto é daquele tipo de confirmações que já deve estar a fazer uma carrada de pessoal ir comprar roupa do metal para estrear no Vagos...
É uma questão de irem à Bershka, agora está na moda usar t-shirts com caveiras!!
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
Old_Skull Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Eu ia dizer que as t-shirts dos Ramones da H&M já vão esgotar, mas depois lembrei-me que nem sei se ainda as vendem por lá... : xBrunhu Escreveu:Isto é daquele tipo de confirmações que já deve estar a fazer uma carrada de pessoal ir comprar roupa do metal para estrear no Vagos...
Ramones e Lacuna Coil na mesma frase é BLASFÉMIA!!!!
Se reparares ninguem escreveu Lacuna Coil :v :v
Última edição por BlueHurricane em terça fev 26, 2013 5:54 pm, editado 2 vezes no total.
Cupcakes: http://www.last.fm/user/Drothnir
- I_Hate_People
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Brunhu Escreveu:Isto é daquele tipo de confirmações que já deve estar a fazer uma carrada de pessoal ir comprar roupa do metal para estrear no Vagos...
Ahah muito possivelmente. Bem, ao menos a Cristina é visualmente mais atraente do que a Angela..
Bem, no ano passado pedi Nasum e contra todas as expectativas fizeram me a vontade.. Vou ver se tenho sorte outra vez, e peço desde já, Sonata Arctica. Obrigado. Podem fechar o tópico outra vez.
I_Hate_People Escreveu:Bem, no ano passado pedi Nasum e contra todas as expectativas fizeram me a vontade.. Vou ver se tenho sorte outra vez, e peço desde já, Sonata Arctica. Obrigado.
Ninguém quer que eu vá, já vi. Tudo preocupado com a minha situação económica, fico comovido.

- High Voltage
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm
Brutal Thrasher Escreveu:High Voltage Escreveu:Ainda esta semana deve haver mais segundo consta ...
Segundo consta onde?
No facebook de um organizador de concertos em Vagos e que (não sei se estou certo) está a par de "qualquer coisa".
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011
Dante Escreveu:I_Hate_People Escreveu:Bem, no ano passado pedi Nasum e contra todas as expectativas fizeram me a vontade.. Vou ver se tenho sorte outra vez, e peço desde já, Sonata Arctica. Obrigado.
Ninguém quer que eu vá, já vi. Tudo preocupado com a minha situação económica, fico comovido.
Realmente.... Sonata Arctica

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
pafg Escreveu:Dante Escreveu:I_Hate_People Escreveu:Bem, no ano passado pedi Nasum e contra todas as expectativas fizeram me a vontade.. Vou ver se tenho sorte outra vez, e peço desde já, Sonata Arctica. Obrigado.
Realmente.... Sonata Arctica
Começo a ter receio que a Bershka não tenha stock para tanta gente!!
Uma bandeca de folk que bem podiam trazer:
- I_Hate_People
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Brunhu Escreveu:Dante Escreveu:I_Hate_People Escreveu:Bem, no ano passado pedi Nasum e contra todas as expectativas fizeram me a vontade.. Vou ver se tenho sorte outra vez, e peço desde já, Sonata Arctica. Obrigado.
Começo a ter receio que a Bershka não tenha stock para tanta gente!!
Eu nao compro nada na Bershka, por isso é capaz de nao esgotar a t shirt das caveirinhas que tanto apregoas. Deve chegar pra ti!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes