2013.04.27 - LISBON DARK FEST - VOZ DO OPERARIO, LISBOA (ACT.)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: 2013.04.27 - LISBON DARK FEST - VOZ DO OPERARIO (SALA MULTIUSOS), LISBOA

Mensagempor X-FrEaK » quarta abr 10, 2013 11:27 pm

Vieira Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Se tiver duas horas de Therion, vendo o meu bilhete de Iron Maiden e nao vou a mais concerto nenhum este ano. Ja me tou a grizar todo

pelo que me disse um elemento da organizaçao ..o que está previsto em relaçao ao tempo é mesmo 120 minutos. sobre a venda do bilhete de maiden...nao tens avós, tias, primos etcetc que façam uma vaquinha e acabes por ir ver os 2 concertos? :lol:

Lol nao percebeste. Eu ja tenho o bilhete de Maiden e de Therion, simplesmente o comentario era uma hiperbole para se vir 2 horas de Therion ja nao preciso de ver mais nada X)

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » quarta abr 10, 2013 11:40 pm

nao percebi nao, estes comentarios por escrito ás vezes dá nisto, um escreve uma coisa com um sentido e outro interpreta com outro e volta e meia dá nas famosas novelas aqui do MU lool , pensava que therion era uma das bandas que te faltava ver e maiden já tinhas visto varias vezes e entao preferias vender o bilhete de maiden e veres uma outra banda tambem tua preferida , ainda mais tendo um tempo de actuaçao grande.
entao encontramo-nos em ambos, pois vou tambem a este e a maiden :)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta abr 10, 2013 11:51 pm

Vieira Escreveu:nao percebi nao, estes comentarios por escrito ás vezes dá nisto, um escreve uma coisa com um sentido e outro interpreta com outro e volta e meia dá nas famosas novelas aqui do MU lool , pensava que therion era uma das bandas que te faltava ver e maiden já tinhas visto varias vezes e entao preferias vender o bilhete de maiden e veres uma outra banda tambem tua preferida , ainda mais tendo um tempo de actuaçao grande.
entao encontramo-nos em ambos, pois vou tambem a este e a maiden :)

Therion (e Haggard) nunca vi, e é das primeiras bandas de metal que ouvi e durante muito tempo pensei que nunca ca viessem, por isso é mesmo daquelas para preencher a checkbox de bandas preferidas vistas ao vivo. Maiden só vi uma vez (Super Bock Super Rock) e ainda está para vir o concerto que o supere.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta abr 11, 2013 2:51 pm

Oh minha nossa, proibir as pessoas de levar cameras fotograficas?!?! Mas q raio de pensamentos retrogados...
Tão com o medo de q?? alguem ir ganhar dinheiro com fotos amadoras?!?! enfim...

Daqui a uns tempos, qd começarem a aparecer em força smartphones com lentes opticas (com zoom) a serio, vao fazer o q??
Ao menos metam wifi gratis pra malta pra nao tar a secar em algumas bandas... ja q n deixam levar as maquinas...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta abr 11, 2013 2:57 pm

lol

È uma cena secreta!
No photos, no movies, no nothing!!

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » quinta abr 11, 2013 7:48 pm

lool como sempre todos os managers das bandas fazem esse reparo mas em muitos concertos deixam entrar e tapam os olhos ás camaras, aliás nos bilhetes diz mesmo que é proibido captura de audio, imagem e tal lool , estive no campo pequeno a ver manowar e wasp e quando estava a tirar fotos veio uma senhora pelo meio da plateia a dize para desligar a camara lool , neste caso os telemoveis estao fora da proibiçao, se houver algum com zoom optico e tal porque nao usar? continua a ser um smartphone, nao podem embirrar com isso :P:P
por outro lado é bom estar a ver um bom concerto em vez de ter á frente braços no ar com camaras a gravar videos :P

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quinta abr 11, 2013 11:36 pm

Por mim deviam proibir qualquer marmanjo de levantar qualquer tipo de objecto electrónico acima da cabeça. Vou a um concerto para ver as bandas ao vivo e não para o ver através do telemóvel do gajo que está à minha frente com ele no ar. Mas isso devo ser só eu que tenho um pensamento retrogrado e até sou baixinho...
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » quinta abr 11, 2013 11:55 pm

lolol compreendo o quedizes, ainda sou do tempo que o pessoal ia a concertos e curtia as bandas e nao tinha meio de registar o evento por meios digitais, agora é dferente, o pessoal quer é tirar 200 fotos para mais tarde recordar e nao apreciar o evento em si :P:P mas admito, neste concerto que é bandas que curto e é a primeira vez que cá passam tambem quero captar alguns momentos fotograficos lol, nada como maiden , ramnstein etcc que volta e meia dao cá um salto de 2 em 2 anos.

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » sexta abr 12, 2013 9:07 am

PeiXotO Escreveu:Por mim deviam proibir qualquer marmanjo de levantar qualquer tipo de objecto electrónico acima da cabeça. Vou a um concerto para ver as bandas ao vivo e não para o ver através do telemóvel do gajo que está à minha frente com ele no ar. Mas isso devo ser só eu que tenho um pensamento retrogrado e até sou baixinho...

Não é retrógado. Just common sense. Em vez de estarem a curtir o concerto, estão mais preocupados em guardar fotos para a posteridade.
Até compreendo uma/duas fotos por banda, mas passarem um concerto inteiro de máquina no ar é uma cena imbecil.

wedgon
Turista
Registado: sábado abr 13, 2013 7:23 pm

Lisbon Dark Fest - Bilhetes disponíveis

Mensagempor wedgon » sábado abr 13, 2013 7:29 pm

Boa Tarde,

Infelizmente não vou comparecer ao festival, nem as pessoas que vão comigo devido a problemas pessoais e profissionais. Deste modo, tenho 3 bilhetes para o Lisbon Dark Fest para plateia em pé.

Se alguém estiver interessado, agradecia imenso que me contactassem pelo email: isantarino@gmail.com.

Obrigada!*

clubman_x
Participante
Registado: quinta jan 21, 2010 11:32 pm

Mensagempor clubman_x » terça abr 16, 2013 10:37 pm

Tou com uma grande fezada para este concerto, vai ser do melhor :metal:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » terça abr 16, 2013 11:39 pm

para primeira ediçao deste fest e tendo como bandas a fechar logo as 3 que sao das que eu ouço mais cá no meu mp3 ja desde alguns anos, tambem eu espero que seja um bom espectaculo,já agora aproveito para dar uma dica .... falei com a organizaçao e disseram-me que a entrada ia ser no metodo pulseiras, a bilheteira estará aberta no recinto dia 26 e dia 27 (dia 26 caso nao esteja ninguem a atender , podem bater á porta e pedir para chamar alguem da produçao para a compra de bilhete)
quem comprar dia 26 ou no dia 27 na bilheteira do recinto, recebe o bilhete e a pulseira e fica logo despachado,
quem comprou antes e viver em lisboa e puder passar logo no dia 26 pela voz do operario , fica já na vespera com a pulseia colocada e assim escusa no dia do evento estar á seca na fila so por causa da troca do bilhete pela pulseira . :cheers:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » quinta abr 18, 2013 7:50 pm

pessoal do porto que pretende ir e nao tem transporte ...alem da true spirit alive, tambem secrecy está a organizar excursao...

A excursão do porto para o Lisbon Dark Fest organizada pelos Secrecy Pt em conjunto com a Hintf Webzine já conta com 22 reservas
Neste momento temos apenas 5 lugares vagos
Para reservas ou mais informações podem contactar:
heavenisnottoofar@gmail.com
secrecy.management@gmail.com
Miguel B. Ribeiro - 918725858

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta abr 19, 2013 9:34 am

Crematory Cancelados

Crematory , Cancelou a vinda ao Lisbon Dark Fest . A Razão é porque não chegamos a acordo em relação á lista de passageiros.
Lista de Passageiros para Crematory:
Name Art Nummer Staatsangehörigkeit
Geburtsdatum
Melina Jüllich Reise C3040PLY50 deutsch 24.10.2007
Gerhard Stass Perso 647738262 deutsch 30.10.1971
Gerhard Karl Magin Perso 224522455 deutsch 08.05.1964
Bernhard Altmann Reise C8G3HCHON deutsch 19.07.1968
Bettina Sabine Hill Perso 647739808 deutsch 25.06.1980

Viajam duas crianças menores de 12 anos , quando o evento é para maiores de 16.

Juntando a esta situação queriam Os voos disponiveis eram da Lufthansa ( como exigido por eles) mas operados pela TAP e não queriam estes voos.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » sexta abr 19, 2013 9:37 am

yah esses homens ja cá estiveram para vir e já dessa vez queriam trazer a familia quase toda, era as mulheres e os filhos, queriam umas ferias cá para a familia paga pelos organizadores lool

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante