2013.08.01 a 03 - Wacken Open Air 2013 - Wacken, Alemanha
Re: 2013.08.01/02/03 - WACKEN OPEN AIR (2013) - Wacken, Alemanha
O problema de Anthrax é que em Portugal muitos "fãs" de Megadeth ou Slayer, não os conhecem...
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Acabado de chegar da minha aventura por Wacken de 2012 e eis que abro o MU e a 1ª coisa que vejo é WOA 2013... eh eh eh
Alguém me sabe dizer onde se comenta os eventos já realizados?
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
moonstruck Escreveu:Acabado de chegar da minha aventura por Wacken de 2012 e eis que abro o MU e a 1ª coisa que vejo é WOA 2013... eh eh eh
No rescaldo viewforum.php?f=36
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Jorgetime Escreveu:moonstruck Escreveu:Acabado de chegar da minha aventura por Wacken de 2012 e eis que abro o MU e a 1ª coisa que vejo é WOA 2013... eh eh eh
No rescaldo viewforum.php?f=36
Obrigado!
Já lá abri topico para discutir: viewtopic.php?f=36&t=41306
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Segundo um recente post no site de Wacken, os packs de natal (10.000 bilhetes) já esgotaram, foram vendidos em menos de 1 hora. E já foram vendidos mais 25.000 bilhetes, ou seja, passado menos de uma semana do fim da edição de 2012, quase metade dos bilhetes do próximo ano já estão vendidos ... Brutal...
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
moonstruck Escreveu:Segundo um recente post no site de Wacken, os packs de natal (10.000 bilhetes) já esgotaram, foram vendidos em menos de 1 hora. E já foram vendidos mais 25.000 bilhetes, ou seja, passado menos de uma semana do fim da edição de 2012, quase metade dos bilhetes do próximo ano já estão vendidos ... Brutal...
WTF?!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
É... a crise é algo que não assiste à Alemanha...Brutal Thrasher Escreveu:moonstruck Escreveu:Segundo um recente post no site de Wacken, os packs de natal (10.000 bilhetes) já esgotaram, foram vendidos em menos de 1 hora. E já foram vendidos mais 25.000 bilhetes, ou seja, passado menos de uma semana do fim da edição de 2012, quase metade dos bilhetes do próximo ano já estão vendidos ... Brutal...
WTF?!

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
schwarze_engel Escreveu:É... a crise é algo que não assiste à Alemanha...Brutal Thrasher Escreveu:moonstruck Escreveu:Segundo um recente post no site de Wacken, os packs de natal (10.000 bilhetes) já esgotaram, foram vendidos em menos de 1 hora. E já foram vendidos mais 25.000 bilhetes, ou seja, passado menos de uma semana do fim da edição de 2012, quase metade dos bilhetes do próximo ano já estão vendidos ... Brutal...
WTF?!
Lembrei-me disso sempre que era ultrapassado, na auto-estrada na Alemanha... Porque as probabilidades de ser um Porche ou um Mercedes ou um Audi ou um BMW era maior do que um carro de qualquer outra marca.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Não é de admirar porque essas são as marcas deles, eles preferem sem dúvida o seu produto nacional. 

- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
abyssum Escreveu:Não é de admirar porque essas são as marcas deles, eles preferem sem dúvida o seu produto nacional.
A nível de carros eu também prefiro o produto nacional.... alemão... Mas tenho um nível de vida que apenas me permite ter um Chevrolet. Não é mau, mas não é a mesma coisa.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
35.000 bilhetes já vendidos para a edição de 2013...
E segundo o site de W:O:A, a malta para o ano escusa de se dar ao trabalho de andar a comprar bilhetes por 150€ para depois os por à venda por 600€ como eu vi no Ebay para a edição de 2012, que para 2013 os bilhetes vão ser personalizados de forma a que quem os compra é quem vai.

E segundo o site de W:O:A, a malta para o ano escusa de se dar ao trabalho de andar a comprar bilhetes por 150€ para depois os por à venda por 600€ como eu vi no Ebay para a edição de 2012, que para 2013 os bilhetes vão ser personalizados de forma a que quem os compra é quem vai.
We want to ask you to not use Ebay, Seatwave, Viagogo and others to stop dealing with tickets! Due to the personalization we have implemented this year for the first time, the resale is definitely forbidden and will be tracked with legal actions. With this action we want to make sure that YOU - the fans - will get the tickets but not any kind of hustlers.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
moonstruck Escreveu:35.000 bilhetes já vendidos para a edição de 2013...![]()
E segundo o site de W:O:A, a malta para o ano escusa de se dar ao trabalho de andar a comprar bilhetes por 150€ para depois os por à venda por 600€ como eu vi no Ebay para a edição de 2012, que para 2013 os bilhetes vão ser personalizados de forma a que quem os compra é quem vai.We want to ask you to not use Ebay, Seatwave, Viagogo and others to stop dealing with tickets! Due to the personalization we have implemented this year for the first time, the resale is definitely forbidden and will be tracked with legal actions. With this action we want to make sure that YOU - the fans - will get the tickets but not any kind of hustlers.
A causa é nobre, mas isso quer dizer então que o pessoal não pode mudar de planos depois de ter comprado bilhete, e vendê-lo a alguém... Ou haverá maneira de se poder fazer isso ao mesmo tempo que se combatem as negociatas do costume?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
moonstruck Escreveu:35.000 bilhetes já vendidos para a edição de 2013...![]()
E segundo o site de W:O:A, a malta para o ano escusa de se dar ao trabalho de andar a comprar bilhetes por 150€ para depois os por à venda por 600€ como eu vi no Ebay para a edição de 2012, que para 2013 os bilhetes vão ser personalizados de forma a que quem os compra é quem vai.We want to ask you to not use Ebay, Seatwave, Viagogo and others to stop dealing with tickets! Due to the personalization we have implemented this year for the first time, the resale is definitely forbidden and will be tracked with legal actions. With this action we want to make sure that YOU - the fans - will get the tickets but not any kind of hustlers.
Isso vai complicar a vida a muita gente que conheço, que são precipitados e compram sempre tudo com montes de antecedência e depois nunca "podem" ir.

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Existia um sistema de troca oficial para esses casos. Procura-se um comprador para o bilhete (o preço tem que ser o original), depois envia-se para a organização o bilhete e os dados do comprador. Estes verificam se é um bilhete verdadeiro (pois não faltam histórias de bilhetes falsos comprados no e-bay) fazem o negócio com quem o queria comprar e enviam o € para o vendedor. Penso que o esquema era mais ou menos assim e é gratuito pois a organização não cobra nenhuma taxa por isso.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Depois de todos os bilhetes estarem esgotados é criado um espaço no site onde te podes inscrever para ficar em lista de espera onde escreves os teus dados e o Nº de bilhetes que pretendes até um máximo de 5 por pessoa. Caso haja alguma desistencia e por consequente devolução do dinheiro entram em contacto com quem está na lista de espera para que efectue o pagamento sejam enviados os bilhetes.
A quem quer desistir dos bilhetes, o procedimento é aquele que o MFH escreveu.
Não sei como foram os bilhetes dos outros anos, mas o deste ano, alem de um selo tipo holograma na parte da frente do bilhete e do bilhete estar numerado, na parte de trás tinha um codigo QR pequeno que era lido por um terminal antes de nos colocarem a pulseira. Além de 2 partes destacaveis do bilhete, uma era retirada quando chegamos ao parque de campismo e a outra é retirada quando nos dão a pulseira.
A quem quer desistir dos bilhetes, o procedimento é aquele que o MFH escreveu.
Não sei como foram os bilhetes dos outros anos, mas o deste ano, alem de um selo tipo holograma na parte da frente do bilhete e do bilhete estar numerado, na parte de trás tinha um codigo QR pequeno que era lido por um terminal antes de nos colocarem a pulseira. Além de 2 partes destacaveis do bilhete, uma era retirada quando chegamos ao parque de campismo e a outra é retirada quando nos dão a pulseira.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes