2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Re: 2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos
Eles primeiro tentaram trazer Kreator que estavam na Espanha (tal como Testament) na sexta-feira, mas pelo vistos, era caro.
https://joaonvno2009.blogspot.com/
Dia 10
WEB - Não vi, estava a entrar no recinto quando tocavam a última música
TARANTULA - Estiveram bem, na linha daquilo que já tinha visto em outros concertos
ROTTING CHRIST - Desconhecia o trabalho da banda, mas acabei por gostar
ICED EARTH - O principal motivo para não falhar a esta edição do Vagos (poderia ser Testament, mas como já os tinha visto anteriormente...) Grande concerto, pecou apenas no volume da guitarra do Troy Seele, demasiado baixa em relação à do Jon Schaffer, e por não terem tocado nenhuma música do horror show...
GAMMA RAY - A meio da viagem soube que os Saxon tinham cancelado a actuação e que os Gamma Ray estariam no seu lugar. Apesar de ter perdido a oportunidade de ver Saxon pela 1ª vez, também gosto bastante de Gamma Ray, daí não ter ficado chateado (fiquei entusiasmado com a possibilidade de ouvir a rebellion in dreamland
). No geral estiveram muito bem, só a Rebbelion chegava para min
TESTAMENT - Setlist muito bom, mas demasiado curto... Muitos problemas no som, mesmo assim a qualidade está intacta! Adorei a Alone in the dark (tal como tinha acontecido com Gamma Ray, tocaram a música que mais queria ouvir)
WEB - Não vi, estava a entrar no recinto quando tocavam a última música
TARANTULA - Estiveram bem, na linha daquilo que já tinha visto em outros concertos
ROTTING CHRIST - Desconhecia o trabalho da banda, mas acabei por gostar
ICED EARTH - O principal motivo para não falhar a esta edição do Vagos (poderia ser Testament, mas como já os tinha visto anteriormente...) Grande concerto, pecou apenas no volume da guitarra do Troy Seele, demasiado baixa em relação à do Jon Schaffer, e por não terem tocado nenhuma música do horror show...
GAMMA RAY - A meio da viagem soube que os Saxon tinham cancelado a actuação e que os Gamma Ray estariam no seu lugar. Apesar de ter perdido a oportunidade de ver Saxon pela 1ª vez, também gosto bastante de Gamma Ray, daí não ter ficado chateado (fiquei entusiasmado com a possibilidade de ouvir a rebellion in dreamland

TESTAMENT - Setlist muito bom, mas demasiado curto... Muitos problemas no som, mesmo assim a qualidade está intacta! Adorei a Alone in the dark (tal como tinha acontecido com Gamma Ray, tocaram a música que mais queria ouvir)
Foi impressão minha ou muita gente ficou a espera de mais uma musica por parte dos Testament?
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Rescaldo: viewtopic.php?f=36&t=43490
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante