2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: 2013.08.09/10 - Vagos Open Air 2013

Mensagempor Santyago » domingo ago 04, 2013 2:51 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Gentle Giant Escreveu:O espaço de campismo foi reduzido em mais de 70%. Vai dar barracada. Quando fui ver o 2º espaço até fiquei parvo. Árvores caídas por lá, meio pântano, espaço nem para 100 tendas... escolhi boa altura para estar empregado e não poder acampar.

Peço desculpa, mas APENAS por esse motivo já concluo que fizeram merda em mudar de sitio, acho que campismo com sombra é extremamente essencial para um festival de verão em pleno Agosto. Por muitas outras vantagens que possa vir a trazer o novo local, já está a pecar demasiado.
Para além de nem se poder dormir de manhã (que é altura que se consegue dormir por causa de barulho e outros motivos), nem se pode ficar no acampamento a conviver enquanto ainda não há concertos.
Esta mudança de local e a mudança do tipo de cartaz, cheira-me que vai fazer com que o festival morra completamente para o ano...

Ainda não começou o festival e já está morto para o próximo ano?
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

basquetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm

Re: 2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos

Mensagempor basquetal » domingo ago 04, 2013 3:10 pm

Sou eu o único a achar que a ordem de bandas no primeiro dia devia ser assim:
-Sonata Arctica
-Moonsorrow
-Lacuna Coil
-Evergrey
...

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » domingo ago 04, 2013 3:31 pm

Nós (Portugueses) somos um povinho muito dificil de contentar. Muito dificil...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo ago 04, 2013 4:38 pm

Santyago Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:
Gentle Giant Escreveu:O espaço de campismo foi reduzido em mais de 70%. Vai dar barracada. Quando fui ver o 2º espaço até fiquei parvo. Árvores caídas por lá, meio pântano, espaço nem para 100 tendas... escolhi boa altura para estar empregado e não poder acampar.

Peço desculpa, mas APENAS por esse motivo já concluo que fizeram merda em mudar de sitio, acho que campismo com sombra é extremamente essencial para um festival de verão em pleno Agosto. Por muitas outras vantagens que possa vir a trazer o novo local, já está a pecar demasiado.
Para além de nem se poder dormir de manhã (que é altura que se consegue dormir por causa de barulho e outros motivos), nem se pode ficar no acampamento a conviver enquanto ainda não há concertos.
Esta mudança de local e a mudança do tipo de cartaz, cheira-me que vai fazer com que o festival morra completamente para o ano...

Ainda não começou o festival e já está morto para o próximo ano?

Acho que quando digo "cheira-me" significa que estou APENAS a prever, isto sou eu a dizer... :roll:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » domingo ago 04, 2013 4:48 pm

Mesmo assim, é um pouco pessimista essa previsão. Normalmente, quando não tenho um bom feeling, espero ainda pelo melhor e aguardo para depois do acontecimento (neste caso do festival). Mas claro, isto só sou eu a dizer.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Missnothing
Turista
Registado: sábado set 17, 2011 8:39 pm

Mensagempor Missnothing » domingo ago 04, 2013 5:34 pm

moonstruck Escreveu:Nós (Portugueses) somos um povinho muito dificil de contentar. Muito dificil...

Não, não somos. Até somos um povo muito fácil de aldrabar e que pouca ou nenhuma exigência tem relativamente às condições dos eventos.

Vi agora esta questão da redução da área de campismo e é mais um tiro no galheiro a juntar à tremenda sedaboliçe do Vagos. Agora, já se sabe que o "metal people" é porco, mau e cheira a cavalo, mas ainda existem uns poucos que consideram a ausência de uma zona de restauração, perto do recinto, isenta de pó e wc's com um mínimo de cuidado (refiro-me a coisas básicas como iluminação e portas que fechem, por exemplo) falhas graves por parte da organização.

Mas enfim, quem quiser ir mijar às 22.00 da noite sem ter de tropeçar na trampa dos outros que faça para o copo ou aguente até chegar a Aveiro. Os Wc's de hóteis a 40 euros a noite agradecem.

Bery Nice.

BlueHurricane
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm

Mensagempor BlueHurricane » domingo ago 04, 2013 6:00 pm

Nunca vi tanta merda escrita num unico sitio, cum caneco

Draconivs ScadinaVvs
Registado: segunda nov 22, 2010 5:30 pm
Contacto:

Mensagempor Draconivs ScadinaVvs » domingo ago 04, 2013 6:46 pm

Acho que não é tanto aquilo que escreveu, eu consigo perceber o ponto de vista. É mais a maneira imbecil como o escreveu! :|
The light of Artnis shall never dim.
Imagem

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » domingo ago 04, 2013 6:54 pm

Mude-se já este tópico para a secção RESCALDO pois isto não parece outra coisa.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » domingo ago 04, 2013 7:54 pm

basquetal Escreveu:Sou eu o único a achar que a ordem de bandas no primeiro dia devia ser assim:
-Sonata Arctica
-Moonsorrow
-Lacuna Coil
-Evergrey
...

Tambem acho.

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » domingo ago 04, 2013 8:57 pm

Soulforged Escreveu:
Dante Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:I_Hate_People, pede Emperor para o ano, parece que eles em 2014 vão fazer reunião e até vão tocar no Wacken. :mrgreen:

Ou pelo menos esqueçe lá a os Falconer e semelhantes, que eu gostava de ir para o ano. Obrigado. :wink:

Qual seria o mal de ter Falconer, se também tivesse umas quantas boas bandas de death/thrash/black/etc metal?

Eu sou daqueles que acham que há espaço para tudo. Sou fã de bom power metal, mas também sou dos primeiros a dizer que este ano faltavam umas quantas bandas de death metal no cartaz.

Isto.

+1 para Bolt Thrower. E se o Pai Natal existir, Vital Remains com o Henton na voz e o Suzuki na guitarra, que o gig no Mercado da Ribeira há uns anos soube a pouco.
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » domingo ago 04, 2013 9:54 pm

Haverá a remota hipótese de alguém ir apenas na sexta feira e volte na mesma noite e que possa orientar boleia?!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

moscovo
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » segunda ago 05, 2013 2:49 pm

Alguém sabe como funciona a nível de alimentação no espaço do festival e arredores?

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » segunda ago 05, 2013 3:14 pm

moscovo Escreveu:Alguém sabe como funciona a nível de alimentação no espaço do festival e arredores?
No espaço não sei porque será tudo novo; nos arredores tens cafés, snacks e pelo menos um restaurante que eu conheça, ao pé dos Bombeiros.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Tiago_
Participante
Registado: segunda mar 26, 2012 5:51 pm

Mensagempor Tiago_ » segunda ago 05, 2013 3:26 pm

moscovo Escreveu:Alguém sabe como funciona a nível de alimentação no espaço do festival e arredores?

Fora do festival, existe alguma oferta, o festival é no centro de Vagos...

Também tem existe, pelo menos, o continente e lidl a Sul do recinto do festival

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes