Ando mesmo a contar os dias!
Poet of Tragedies Escreveu:os Orphaned Land, também estão desejosos de voltar a rever Lisboa, e de conhecer o Porto!!!![]()
Nós estamos um pouco receosos, da pouca adesão até agora, nas vendas do Porto, mas também se pode dever pelo facto, de ser tão barato, que há muita gente, a pensar comprar no dia, ou uns dias antes do concerto.
Ajudem a passar mensagem, e muito obrigado pelo apoio aqui demonstrado, se faz favor acusem-se, quando me virem pelos concertos.
cheers!
X-FrEaK Escreveu:Poet of Tragedies Escreveu:os Orphaned Land, também estão desejosos de voltar a rever Lisboa, e de conhecer o Porto!!!![]()
Nós estamos um pouco receosos, da pouca adesão até agora, nas vendas do Porto, mas também se pode dever pelo facto, de ser tão barato, que há muita gente, a pensar comprar no dia, ou uns dias antes do concerto.
Ajudem a passar mensagem, e muito obrigado pelo apoio aqui demonstrado, se faz favor acusem-se, quando me virem pelos concertos.
cheers!
Quantos bilhetes existem ainda para o Alquimista sabesme dizer?
Enigma Escreveu:Portanto, vamos ter 3 bandas a abrir para Orphaned Land que são Khalas, Klone e The Mars Chronicles, sendo que a 1ª banda sobe ao palco logo às 20h?
É só mesmo para confirmar porque nem sequer sabia se haveria bandas de suporte.
DREAMASTER Escreveu:É verdade que trocam os bilhetes de compra antecipada por bilhetes personalizados no dia do concerto?
Poet of Tragedies Escreveu:DREAMASTER Escreveu:É verdade que trocam os bilhetes de compra antecipada por bilhetes personalizados no dia do concerto?
sim.
Pingasman Escreveu:Vou comprar bilhete no dia, está-me a apetecer ir, não conhecia a banda e gostei e o preço é bom![]()
A bilheteira à porta tem que horário?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante