CrazyfoX Escreveu:Aconselho o uso de protecção para os ouvidos.
Ver e ouvir Jucifer ao vivo com protecções nos ouvidos devia ser considerado crime capital!

CrazyfoX Escreveu:Aconselho o uso de protecção para os ouvidos.
Grind-zé Escreveu:Carc Produções Escreveu:Grind-zé Escreveu:Estes estão aqui, estão a arranjar uma caravana no Parque de Campismo de Monsanto.
CARC Produções é possível fazer reservas através de e-mail, ou apenas compra física?
E os bilhetes, são dos giros?
Boas,
podes reservar por mail também na boa.
Envia mail para: carc.prod@gmail.com , com o nome e quantos bilhetes queres reservar.
E sim, os bilhetes são dos giros.
Baseados no cartaz.
Obrigado!
Obrigado meu, afinal não vai ser preciso reservar![]()
Já agora, tenho pessoal que a ida ao concerto depende dos horários do mesmos. Consegues me adiantar a que horas está prevista o fim das hostilidades?
flipknot Escreveu:Realmente acabar à 1h num dia de semana é muito mau. Mas isto vai ser daqueles casos que uma pessoa chega lá às 22h e aquilo começa às 0h?
Já agora não há bilhetes na Carbono de Lisboa?É mesmo só na da Amadora?
invocator Escreveu:1 da manhã???
Mas isto n começa às 22h?
Esta é uma das situações que mtas vezes afasta público dos concertos. A uma quinta-feira um concerto acabar 'se tudo correr bem antes da 01:00' é uma situação que deveria ser msm ponderada.
Mas bom nc percebi os horários dos concertos po cá e é mais uma guerra cultural perdida...
ppfinder Escreveu:Já os concertos na musicbox a dias de semana é a mesma coisa. Começam sempre para lá das 22h e isso afasta muito público. Deve ser a política dos bares abrir a essa hora, mas que é prejudicial lá isso é.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes