2013.04.30 - FORGOTTEN TOMB |It| + ISOLE |Sw| + INVERNO ETERNO |Pt| + EREB ALTOR |Sw| - Side B
Re: 2013.04.30 - FORGOTTEN TOMB |It| + ISOLE |Sw| + INVERNO ETERNO |Pt| + EREB ALTOR |Sw| - Side B
Queria tanto ir a isto, mas é muito longe. Se houvesse cá para cima é que era de valor.
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
Re: 2013.04.30 - FORGOTTEN TOMB |It| + ISOLE |Sw| + INVERNO ETERNO |Pt| + EREB ALTOR |Sw| - Side B
nao é desculpa, vé as melhores opçoes para cá vires ter, boleia, comboio e autocarro etcetc, tambem o hard club para mim era longe e fui algumas vezes lá
:P:P

Exatamente. Também não me dá jeito nenhum ir ao Hard Club e já lá fui algumas vezes tendo, para minha infelicidade, calhado ao domingo (Cannibal Corpse) o que me fez ir trabalhar no dia seguinte com uma direta em cima. O que importa é que valeu bem a pena.
Mas cada um sabe de si, obviamente.

Mas cada um sabe de si, obviamente.

Valfar, ein Windir
- nekronos
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta nov 10, 2006 9:36 pm
- Contacto:
Mais um aperitivo para o proximo dia 30 de Abril.
A não perder no SIDE B !!! Depressivo e Obscuro ... o metal no seu lado mais negro!!
FORGOTTEN TOMB |It| + ISOLE |Sw| + INVERNO ETERNO |Pt| + EREB ALTOR |Sw|
A não perder no SIDE B !!! Depressivo e Obscuro ... o metal no seu lado mais negro!!
FORGOTTEN TOMB |It| + ISOLE |Sw| + INVERNO ETERNO |Pt| + EREB ALTOR |Sw|
Nekronos Promotion Hell :
Site oficial: http://nekronospromotion.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/nekronospromotionhell
Supporting the Underground... Above Ground!
Site oficial: http://nekronospromotion.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/nekronospromotionhell
Supporting the Underground... Above Ground!
-
- Turista
- Registado: sexta set 10, 2010 10:21 pm
Uma questão (não sei se é absurdo perguntar isto...): existe a probabilidade de os bilhetes esgotarem?
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
nao, nao existe, mesmo que vendam o numero e bilhetes inicialmente destinados ninguem fica de fora, por isso aparece no side b
:):)

Última edição por Vieira em quinta abr 18, 2013 1:21 pm, editado 1 vez no total.
-
- Turista
- Registado: sexta set 10, 2010 10:21 pm
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Eibon com novo álbum acabadinho de sair. Isole é uma das melhores bandas, actualmente, de doom de contornos mais épicos (apesar do 'Born from Shadows' soar um pouco fraco) e os Forgotten Tomb vêm celebrar os 10 anos da edição do 'Springtime Depression' (penso que o irão tocar na íntegra + 1 ou 2 temas das propostas mais recentes).
Bom cartaz, portanto.
Bom cartaz, portanto.

Última edição por Nada em segunda abr 29, 2013 8:47 pm, editado 1 vez no total.
Bem, isto um gajo nem tem tempo de recuperar do SWR...
Portanto, pelo que vejo desse cartaz, o set de Forgotten Tomb será o "normal".

Valfar, ein Windir
Enigma Escreveu:Bem, isto um gajo nem tem tempo de recuperar do SWR...![]()
Não será "o normal", será sim um set focado em temas mais antigos, no album “Springtime Depression”, e claro alguns temas do “…and don’t deliver Us from Evil”.
Última edição por Dr.Mortys em segunda abr 29, 2013 2:38 pm, editado 1 vez no total.
Já tenho bilhete, mas isto é coisa para acabar a que horas?
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
habitualmente oo side cumpre os horarios estabelecidos, penso eu que é coisa para acabar pelas 2 am, se passar dessa hora, não será muito mais.
Quero ir a isto, mas ainda estou a tentar arranjar boleia... senão vou de bus mesmo. Da paragem ao Side B e para a pensão é longe?
pafg Escreveu:Quero ir a isto, mas ainda estou a tentar arranjar boleia... senão vou de bus mesmo. Da paragem ao Side B e para a pensão é longe?
Da paragem ao Side B são 200/300 mts
Da paragem à pensão, cerca de 50 mts.
Obg.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes