VHLopes Escreveu:Nunca os vi, sorry, e já que desta vez vou lá por mim dava muito jeito, mas pronto, não sou que mando.
POS agora estão parados e à procura de baterista, portanto nos próximos tempos não devem dar concertos...
VHLopes Escreveu:Nunca os vi, sorry, e já que desta vez vou lá por mim dava muito jeito, mas pronto, não sou que mando.
pafg Escreveu:Já encontraram um ódio de estimação agora não se calam. Se não gostam dos SL (eu tb não) há muita coisa para fazer no recinto e fora dele.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
joaonuno2009 Escreveu:Punham Holocausto Canibal na after party, isso sim
nazgul Escreveu:Ponham mas é Rotting Christ e Saxon no mesmo dia que assim poupo 20 euros.
Grind-zé Escreveu:nazgul Escreveu:Ponham mas é Rotting Christ e Saxon no mesmo dia que assim poupo 20 euros.
Tu não enganas ninguém: é o peso da idade avançada que já não te deixa aguentar um festival de dois dias seguidos![]()
![]()
Mas agora a sério, seria delicioso se as bandas da minha preferência tocassem todas no mesmo dia (por várias razões, que não a idade avançada, claro).
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes