Gustavix Escreveu:Isto era de valor...
Conde Satan Escreveu:Gustavix Escreveu:Isto era de valor...
Concordo, mas para o concerto ficar com mais ambiente só faltava as nossas portuguesas ficarem todas doidas a ver o concerto com as mamas ao lelo
OrDoS Escreveu:Moonsorrow, Rotting Christ e Lacuna Coil no dia 9? Hummm, LC vem com uns anitos de atraso, mas ainda assim é um som agradável de se ver...err.... ouvir!![]()
Basta Moonsorrow para me levarem os €€€.
pafg Escreveu:Só merda... não há ali nada que me faça ir. Bom, é dinheiro que se poupa...
Pedro Web Escreveu:OrDoS Escreveu:Moonsorrow, Rotting Christ e Lacuna Coil no dia 9? Hummm, LC vem com uns anitos de atraso, mas ainda assim é um som agradável de se ver...err.... ouvir!![]()
É verdade que várias pessoas falaram em Moonsorrow e Rotting Christ mas nos sites das bandas não tem nada...
É oficial ou oficioso?!
BlueHurricane Escreveu:Pedro Web Escreveu:OrDoS Escreveu:Moonsorrow, Rotting Christ e Lacuna Coil no dia 9? Hummm, LC vem com uns anitos de atraso, mas ainda assim é um som agradável de se ver...err.... ouvir!![]()
É verdade que várias pessoas falaram em Moonsorrow e Rotting Christ mas nos sites das bandas não tem nada...
É oficial ou oficioso?!
Quanto a Moonsorrow, a data ESTAVA na agencia de booking da banda, Dragon Productions
pafg Escreveu:Só merda... não há ali nada que me faça ir. Bom, é dinheiro que se poupa...
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes