2006.12.04 - John Zorn + Convidados Especiais - Braga

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

2006.12.04 - John Zorn + Convidados Especiais - Braga

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça out 17, 2006 5:17 pm

JOHN ZORN VOLTA A PORTUGAL
21/09/2006

Dia nacional de sobredotados! 4 de Dezembro.

Parece que é desta que Braga vai estremecer culturalmente. A cidade foi uma das sete escolhidas na Europa para receber um espectáculo de Zorn em promoção ao álbum deste ano “Moonchild”. Para que a data acresça de importância o prolifico musico traz consigo uma banda de impor respeito,Mike Patton (voz), Trevor Dunn (baixo) e Joey Baron (bateria) – esperem algo muito visceral e imprevisível que certamente não irá defraudar os fãs de algumas das bandas destes músicos. Esta data exclusiva em território nacional surge como uma das primeiras na agenda do renovado Teatro Circo após este ter estado fechado durante sete anos.

http://underworldmag.org/website2005/noticia.php?id=224

Imagem

A pergunta é: onde raio se arranjam bilhetes? :?

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça out 17, 2006 5:28 pm

Eu consegui arranjar bilhetes para a Orquestra Sinfónica Nacional Checa, cujas receitas em venda de bilhetes (a dez euros) só conseguem pagar 10% do custo desta. Obrigado CM de Braga (deve ser a primeira vez que digo isto).

Quanto aos bilhetes:
"Pré-reservas: teatrocirco@gmail.com
(devem ser confirmadas, mediante respectivo pagamento nas bilheteiras, até dois dias antes da data do espectáculo )"

Um bocado fodido para quem não é de Braga, mas pelo menos responde á tua pergunta.

EDIT : Os bilhetes de todos os espectáculos na sala principal do Teatro do Circo nos meses de Outubro e Novembro esgotaram todos uma semana após a abertura das bilheteiras. Já passaram sensivelmente duas semanas disso, espero que tenhas sorte.

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » terça out 17, 2006 5:49 pm

Zorn.Is.God.

Weird Little Boy é que podia cá vir. E Masada já voltava.

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » terça out 17, 2006 9:04 pm

epa...e al di meola já em novembro...é um crime!

zeca w.m [RIP]

Mensagempor zeca w.m [RIP] » terça out 17, 2006 10:20 pm

Al DiMeola ja vi e epa, palavras for what... :!: É muito bem vindo mais uma vez, and indeed, la estarei.
O Zorn nunca vi mas não posso perder esta sua vinda por nada!!! Tou la mesmo! :D

Congruity [RIP]

Mensagempor Congruity [RIP] » quarta out 18, 2006 9:51 am

foda se não poso perder este concerto...

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Zorn em 92

Mensagempor Dawnrider » terça out 24, 2006 2:36 am

Vi Zorn em 92 na aula magna com naked city, foi um grande concerto o mike patton com uma versatilidade vocal impressionante...o tempo volta para tras! :p
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Ivo Conceição
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Re: Zorn em 92

Mensagempor Ivo Conceição » terça out 24, 2006 3:57 am

Dawnrider Escreveu:Vi Zorn em 92 na aula magna com naked city, foi um grande concerto o mike patton com uma versatilidade vocal impressionante...o tempo volta para tras! :p

Estive também lá, acompanhado dos meu progenitores devido ao facto de só atingir a atingir a maioridade oito anos depois. De resto apanhei, tudo do Patton e companhia ilimitada em PT.

ALL HAIL MASTER PATTON!

G IC

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » terça out 24, 2006 7:08 am

Na sexta feira fui comprar o meu bilhete para J Zorn e ainda havia alguns... e estavam a aceitar ainda reservas para o Zorn...

Scythe
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2004 8:57 pm

Mensagempor Scythe » quarta out 25, 2006 6:30 pm

Reservei hoje três bilhetes. :)

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » quinta out 26, 2006 6:52 am

Fizeram reservas e receberam respostas a confirmar? É que quando fiz as minhas reservas nada me disseram. Como moro perto passei lá quando abriram as bilheteiras e estava lá o mail direitinho e os bilhetes reservados até saíram com o meu nome impresso. Falo disto para o pessoal que for de fora de Braga que terá de tratar de comprar o bilhete reservado dias antes do concerto, ou perde a reserva

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes