2006.11.20 e 21 - Cradle Of Filth - Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia

animalistik [RIP]

Bilhete para crafdle no Garage

Mensagempor animalistik [RIP] » sexta nov 17, 2006 1:03 am

Compraram-me bilhete sem saber que já tinha um, resultado, fiquei com dois...
Alguem interessado para o concerto do garage.
Enviem pm ou mail
animalistik@hotmail.com

Obrigado e até lá

Avatar do Utilizador
Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 954
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » sábado nov 18, 2006 2:51 am

COMUNICADO

Fomos alertados para a errata no horário de abertura de portas e inicio do espectáculo no verso do bilhete de Cradle of Filth no Paradise Garage. Por lapso, a gráfica responsável pelo trabalho gráfico de Cradle of Filth, imprimiu ambas as colecções de bilhetes (Paradise Garage e Hard Club) com o mesmo verso.

Desta forma, informamos que o horário para Lisboa, é o seguinte:

Abertura das portas: 20h00
Inicio do espectáculo: 21h00

Conforme consta na frente do bilhete, em todos os materiais promocionais, site da Prime Artists e site do Paradise Garage.

Avatar do Utilizador
Sickness
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1257
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » domingo nov 19, 2006 3:58 pm

É amanha, é amanha, é amanha...ena ena ena ena ena yuuuuppiiiiiiiii.

pronto la vao atirar-me com pedras...

Avatar do Utilizador
Corvus
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 101
Registado: terça mar 23, 2004 4:47 am
Localização: Locus Horrendus...
Contacto:

Mensagempor Corvus » domingo nov 19, 2006 6:19 pm

Boas pessoal...

Alguém sabe o ponto da situação, ou seja, se os bilhetes se estão a vender a um bom ritmo, se está esgotado no 'Garage', ou nem uma coisa nem outra?

Quero adquirir 2 bilhetes, mas não tenho tido oportunidade de me deslocar até aos pontos de venda, alguém tem para vender?

Avatar do Utilizador
sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 386
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Localização: Vila do Conde
Contacto:

Re: Bilhete para crafdle no Garage

Mensagempor sOuL_sLaYeR » domingo nov 19, 2006 6:58 pm

animalistik Escreveu:Compraram-me bilhete sem saber que já tinha um, resultado, fiquei com dois...
Alguem interessado para o concerto do garage.
Enviem pm ou mail
animalistik@hotmail.com

Obrigado e até lá
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

Avatar do Utilizador
Sickness
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1257
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » domingo nov 19, 2006 7:35 pm

ainda ha bilhetes sim. aquilo nao vai esgotar

Avatar do Utilizador
lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 683
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » segunda nov 20, 2006 7:51 pm

Saí do trabalho e veio-me á cabeça a seguinte ideia: " e que tal ir ver Cradle, assim de repente?..."

Venho aqui ao tópico e reparo que são 20¤ pa ver uma banda pela enésima vez em portugal, mas sobretudo, sem bandas de jeito a abrir!

Pelo menos há 2 anos ainda trouxeram moonspell e the haunted.

Bem, mais uns ¤ que cá ficam
Bom concerto.
.

Avatar do Utilizador
Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 660
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagempor Pika » terça nov 21, 2006 2:10 am

Não era para ir mas recebi um telefonema às 16:30 a comunicarem-me que tinha ganho um bilhete e então lá fui eu para o Garage.

Deathstars, mas ... aquilo não foi nada, mandaram-nos calar tarde de mais.
Cradle... enfim, não me desiludiram, afinal de contas já não esperava nada deles... Nas que deveriam ser as melhores da noite Ebony Dressed For Sunset e The Forest Whispers My Name a guitarra do Paul falhou, foi uma grande bosta. Não sei de quem era aquela cover, que tocaram, chamada Cruelty Brought Thee Orchids, enfim a música estava intragável, outra... porque é que só quase a meio da Cthulhu Dawn é que percebi que era essa a música que estava a ser tocada?
Acho que nunca tinha visto num concerto de metal tanta quantidade de criança por metro quadrado...

No meio disto tudo os aspectos positivos, curti bastante a Dusk And Her Embrace, a única que me deu realmente vontade de fazer headbangin'. As meninas atrás dos balcões, acho que o Dani fez muito bem em dedicar-lhes uma músiquita.

Quanto ao novo baterista, um tal de Martin da Rep. Checa, gostei muito mais, e acho que tem muito mais competencia, que o Adrian... gostei dos blastbeats do homem.

Encontrei por lá a Moon... pelos vistos tão perdida quanto eu ... :twisted:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4904
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça nov 21, 2006 2:16 am

e que tal, meterem os comentários num tópico na secção correcta? :wink:
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Avatar do Utilizador
Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 954
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » terça nov 21, 2006 10:31 am

Pika Escreveu:
Encontrei por lá a Moon... pelos vistos tão perdida quanto eu ... :twisted:


Ahahah, podes crer, também fui para lá á borlix, acho que metade das pessoas que lá estavam foram á borla :lol:
A ver se meto umas foto no tópico de criticas mais logo.

Shade_Dark [RIP]

Mensagempor Shade_Dark [RIP] » terça nov 21, 2006 10:32 am

pa podes dixer ao pessoal qual foi o set-list?

thanks

\m/

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » terça nov 21, 2006 11:15 am

Tive la também à pala, e até curti dos concertos, o Dani parece não me ter inventado muito e sim não tocaram só meia duzia e foram-se embora, se bem que houve lá uma parte do concerto que não percebi muito bem o que se passou, parece que foi uma especie de remix ou que raio é que do nada dei conta que estavam a tocar a Cthulhu Dawn como alguem aqui referiu também não tinha percebido donde a musica tinha vindo, deve ser daquelas tiradas do bolso. Quanto aos putos que aqui referiram não me incomodam nada eu também sou um deles :lol: , vejam lá que antes fui comer ao mac pedi uma imperial e não me a qeuriam vender porque pensavam que não tinha 16 anos (tenho quase 19 lol). Gostei do andamento!

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » terça nov 21, 2006 12:46 pm

Pika Escreveu:Não era para ir mas recebi um telefonema às 16:30 a comunicarem-me que tinha ganho um bilhete e então lá fui eu para o Garage.

Deathstars, mas ... aquilo não foi nada, mandaram-nos calar tarde de mais.
Cradle... enfim, não me desiludiram, afinal de contas já não esperava nada deles... Nas que deveriam ser as melhores da noite Ebony Dressed For Sunset e The Forest Whispers My Name a guitarra do Paul falhou, foi uma grande bosta. Não sei de quem era aquela cover, que tocaram, chamada Cruelty Brought Thee Orchids, enfim a música estava intragável, outra... porque é que só quase a meio da Cthulhu Dawn é que percebi que era essa a música que estava a ser tocada?
Acho que nunca tinha visto num concerto de metal tanta quantidade de criança por metro quadrado...

No meio disto tudo os aspectos positivos, curti bastante a Dusk And Her Embrace, a única que me deu realmente vontade de fazer headbangin'. As meninas atrás dos balcões, acho que o Dani fez muito bem em dedicar-lhes uma músiquita.

Quanto ao novo baterista, um tal de Martin da Rep. Checa, gostei muito mais, e acho que tem muito mais competencia, que o Adrian... gostei dos blastbeats do homem.

Encontrei por lá a Moon... pelos vistos tão perdida quanto eu ... :twisted:


Q merda!!! Enfim,ainda bem q nao fui,até é uma banda q gosto bastante,mas sao simplesmente horriveis ao vivo,HORRIVEIS!E é preciso ser fanático pa nao o admitir!
Com tanta banda nacional a fazer bons concertos é mm caso pa dizer q se nasceu no país errado! Fodass, passo-me cm é q uma banda q tem todas as condiçoes pa dar bons espetaculos só faz merda ao vivo! Demais mesmo! :?

Avatar do Utilizador
dragffys
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 138
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor dragffys » terça nov 21, 2006 2:15 pm

Pika Escreveu:Não sei de quem era aquela cover, que tocaram, chamada Cruelty Brought Thee Orchids


Ou não percebi bem, ou não conheces os albuns de CoF... a Cruelty Brougth Thee Orchids é do album Cruelty And The Beast...

Os Deathstars foram uma merda, no entanto o concerto dos CoF a dois anos no Coliseu foi bem pior...

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Deadheart » terça nov 21, 2006 2:27 pm

dragffys Escreveu:
Pika Escreveu:Não sei de quem era aquela cover, que tocaram, chamada Cruelty Brought Thee Orchids


Ou não percebi bem, ou não conheces os albuns de CoF... a Cruelty Brougth Thee Orchids é do album Cruelty And The Beast...


Acho que o Pika estava a ser sarcástico... :wink:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...


Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes