2006.11.25 - Hyubris, Insaniae, Profusions - Lotus Bar, Cascais

Avatar do Utilizador
Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 208
Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
Localização: Parede
Contacto:

Mensagempor Morg » sexta nov 24, 2006 2:48 pm

uvas saloias, vinhas do marco ou ventos da beira? tudo a menos de 1¤ no lidl :D

posso levar as 3 para embebedar os membros de insaniae?

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta nov 24, 2006 3:15 pm

:x possa keria ver esse gig .. mas i can't.. doin' the same as u guys :P

bom gig :twisted:

Purest Dreamer
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 123
Registado: sexta out 07, 2005 5:31 am
Localização: Amora-Seixal
Contacto:

Mensagempor Purest Dreamer » domingo nov 26, 2006 11:52 am

Boa noite de metal!

Os Profusion não eram uma banda com a qual tivesse tomado contacto. Gostei particularmente do registo limpo do vocalista e do guitarrista. No geral, têm um som bastante melódico e que me despertou a curiosidade.

Em relação aos Insaniae, julgo ter sido o melhor gig que vi deles. Estes rapazes evoluiram bastante em relação aos Dogma, o projecto anterior a esta banda. O som esteve bem definido, coeso e com uma excelente nitidez de guitarras.
A única crítica que tenho a apontar é mais ao nível estrutural dos próprios temas e não directamente relacionada com a prestação em palco. Penso que, no geral, as musicas são um pouco longas demais e depois dá-se o caso de terminarem o gig e só termos ouvido 4 musicas, o que é manifestamente escasso.

Hyubris deram só um concerto memorável, na minha opinião. Mereciam, sem dúvida, que este gig tivesse sido num outro local com melhores condições.
Os problemas de som nas duas primeiras musicas foram ultrapassados com relativa facilidade e profissionalismo.
A Filipa, mais uma vez, esteve arrepiante na voz e na flauta. Tem também uma excelente postura e expressividade no palco. A restante banda também é de "primeira água" e nota-se perfeitamente que estão ali muitos anos de trabalho.

A minha opinião é que estes "meninos" estão a tornar-se um caso sério no panorama nacional e são, sem dúvida, uma banda com fortes probabilidades de "exportação". Os meus parabéns!!!


Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes